Guita e amp até 1500 reais

    Autor Mensagem
    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # jun/08


    Ae pessoal, tudo bem?

    To fazendo esse tópico pra um amigo meu. Ele tem até 1500 reais pra gastar e precisa comprar uma guitarra e um amp, e por não ter tanto conhecimento assim pra aconselhá-lo, venho até vocês pra pedir conselhos.

    Meu amigo curte muito hard rock e metal, a banda que mais gosta é o Guns, curte bastante Ozzy, Led, Black Sabbath, Alice Cooper e por aí vai...
    Ele curte demais o Slash, até demais (às vezes é até estranho =P), e por isso queria muito uma Les Paul.

    Acho que uma boa escolha seria a Condor LPII, por ouvir falar muito bem dela e caber no orçamento, além de ter ainda que comprar um amp. Mas ainda não tenho muito conhecimento, e queria a opinião de um combo LP + Amp ai pro meu amigo.

    Desde já agradeço vocês caras.

    Licks
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cara, se vc conseguir catar uma Epiphone Lespaul Standard usada, deve ter por uns 1000 se procurar bem, até tenho um amigo vendendo... (é uma puta duma guita). E de amp com 500 vc consegue um usado legalzinho (nessa área eu não manjo muito) então prefiro não chutar :}

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Licks

    Valeu cara, mas tenho que ver com o meu amigo, acho que ele prefere que a guita e o amp sejam novos, mas sei lá...

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Já q ele tem essa preferência por LP (e nova).. vai de clp II mesmo. Sobraria cerca 450 pro ampli... pode tentar o peavey blazer, o crate gt15.. esse novo da condor GX35r. Esse n é o fórum mais indicado pra gnt ficar indicando ampli... mas fica aí minha dica.
    Boa sorte!

    Licks
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Eu tenho um peavey rage 158 (15w) e paguei 450 novo.
    Ele tem 15w mas fala bonito, e tem um timbre animal. :}

    jigo__
    Veterano
    # jun/08
    · votar