Solos Faceis

Autor Mensagem
Motley Crue
Veterano
# out/03


Sera que da pra vcs falaram umas musicas que tenha solos nao muito dificeis, pq eu to comecando a pegar alguns solos, entao nao da pra sair pegando uns solos dificeis. digam o nome da musica e quem a fez.... e da pra passar alguns exercicios pra pegar mais agilidade e conseguir fazer os solos mais facilmente......

valeu.

Ferrari
Veterano
# out/03
· votar


*Red hot chilli pepers-californication eh facil eh legalzinho.
Umas musicas do charlie brown
Tem bastante.
Mas q bandas vc curte??

lula_molusco
Veterano
# out/03
· votar


fear of the dark (os dois solos)
erotomania
tem outras tb...

Lissa_Cox
Veterano
# out/03
· votar


Aquele do Nothing Else Matter, o do Mama i'm coming home, entre outros

Lissa_Cox
Veterano
# out/03
· votar


Se bem que não existe solo fácil, vc é que vai se aprimorando e pensa que é fácil, mas um dia já foi difícil! Deu pra entender? =) até eu me confundi com o que eu escrevi...

Fallen_Angel
Veterano
# out/03
· votar


solo q eu considero fácil e STRANGE WORLD do IRON MAIDEN, eu só tirei o primeiro e achei muito fácil (tirei num violão). É um dos solos + bonitos q eu já ouvi, tem um puta feeling

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


lula_molusco
auheuaehuhaeauhueaaeuhaeuhhe....

tem varios kra...

Ac/dc - Highway to hell
Ac/dc - You Shook me all night long
Iced Earth - Ghost Of Freedom
Iced Earth - Watching Over Me
Iron Maiden - Wasting Love
Iron Maiden - Strange World
Metallica - Nothing Else Matters
Led Zeppelin - Stairway To Heaven....

etc...

Motley Crue
Veterano
# out/03
· votar


Curto rock, e tbm heavy. Gosto bastante de Guns N`Roses, AC/DC, Iron, Led........

Lissa_Cox
Meu professor me disse a mesma coisa....e uns amigos meus tbm....

Stairway do Led nao e; muito dificil nao????? eu queria muito aprender esse solo.... mas acho que vou acabar ficando muito tempo pra conseguir pegar o solo..... mas vou tentar.....

Sera' que tem alguma do guns que da' pra eu pegar???

Maloid
Veterano
# out/03
· votar


caso queira solos de qualidade.. sem ser algo do tipo metallica e iron.. procure os do Deep Purple ..

Vega
Veterano
# out/03
· votar


Motley Crue
Guns:

Sweet Child of Mine
Paradise City
Knocking on heavens door
Night Train (a mais facil)
Patience
Dont Cry

Iron Maiden: Wasted Years

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


beatles - something

kava
Veterano
# out/03
· votar


tem don;t cry do guns tb.. eh bem facil
altas do red hot... californication, scar tissue, the zephyr song

todos do nirvana

WARRIOR_
Veterano
# out/03
· votar


Motley Crue
kra, pega os 3 solos da Sweet Child o' Mine (GNR) q eh facim
e os 2 da Knockin' On Heavens Door.
acho q vc tem q escolher, pq as vezes um solo eh facil pra uma pessoa e dificil pra outra.

Gab
Veterano
# out/03
· votar


O solo mais facil do mundo é:
"Psichoteraphy" dos RAMONES, pois só possui uma nota ,mas solos "sérios" e faceis são :
Welcome to the Jungle-GNR(2o. solo)
paranoid-B. Sabbath
Black diamond e Psycho circus-Kiss(Todos os solos)
Crazy Train-Ozzy Osbourne(1o. solo,é so treinar tapping em todas as figs. de pentatônicas)

Aqualung
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray

Stairway to Heaven não é fácil nem aqui nem em lugar nenhum...


Motley Crue

Pega solos dos Beatles...
Do Led, dá uma olhada em what is and what should never be, black dog

Ah, e já ia esquecendo...

lula_molusco

hauehauaheuaheuaheauhahauehauehauehauehauehauehaueha

Kurt_Gangrel
Veterano
# out/03
· votar


vários solos q falaram ai eu acho dificil, eu até consigo tirar, mas com muito treino.
tira só por umanoite do charlie brown, eh bem legalzinha, lugar ao sol ( as 2 são bem simples), o primeiro de knock on heavens door (tireis esses dias, só os bends no final q complica um pouco.

Motley Crue
Veterano
# out/03
· votar


Eu acho que esses solos que alguns falaram ai, devem ser dificeis........ ae nao se esquecam que toco a pouco tempo... por tanto nao sei solar direito..... me disseram que o solo de knockin on heavens door e facil de fazer......


Vega
Tem certeza que nightrain e' facil????? nao parece muito nao.

Nirvana eu sei que e' praticamente tudu facil....
acho que vo tentar knockin on havens door mesmo..... passo ate demorar pra pegar...... mas uma hora eu consigo....

canilupi
Veterano
# out/03
· votar


uma mt facil e legalzinha eh a under the bridge du red hot

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


qualque um do Nirvana

Ryu
Veterano
# out/03
· votar


ptz eu nao consigo tirar o ultimo da sweet child o'mine

DuduFNL
Veterano
# out/03 · Editado por: DuduFNL
· votar


Motley Crue
aee..tbm tirei o Knockin on heaven´s door...eh bem facil..os 2 solos da musica...eh bom pra iniciantes tipo eu...vo pega agora o wasting love do Iron...tbm, nao parece dificil!!
e tem tbm..aqla do Engenheiros do Hawaii(q eh uma banda boa pra comelar nos solos..apesar d eu nao curtir mt eles..) EU QUE NÃO AMO VOCÊ...eh bem facinha...

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


Motley Crue


raul seixasrsrsrsrsrrs

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


Aqualung
claro q eh....
eh soh treinar subir a pentatonica....
comparado com algums solos q a galera tah dizendo...

DuduFNL
Veterano
# out/03
· votar


esses negocio de solos eh comlicado moçada...olha eu q to começando...
escuto um solo...axo q da pra tira...dai vai tenta..dai tu diz ´´porra..nao vo consegui``..dai tu vai tentando acompanha a musica e qnd vc ve....ja decoro a TAB e ta no ritmo certo...
pra mim eh assim pelo menos...

Motley Crue
Veterano
# out/03
· votar


DuduFNL

valeu pela dica, knockin eu ja tava mesmo pensando em tirar, essa do Iron eu nao conheco, apesar de gostar um pouco de Iron, nao sou tao fa assim... vo pega ela no Kazaa e da uma escutada e ver o que eu acho....... vo ve essa do engenheiros tbm....... valeu cara......

Tipo, tem cara ai' que tao falando que os solos sao faceis e tal, mas tipo, eu acho que e' bem complicado os solos....

DuduFNL
Veterano
# out/03
· votar


claro...mas tipo...c vc se dedicar a eles...vc tira eles logo logo...
tbm nao axo q eh a coisa + facil do mundo...ma qnd vc ver...ja ta facinho facinho..esses do GUNS ai...ja tiro sem erro nenhum...o Segundo solo da musica nao ta perfeitinho.ma axo q eh por erro na TAB...ma o primero fico de luxo!!!!!!!! :)

Motley Crue
Veterano
# out/03
· votar


Ah outra coisa que esqueci de perguntar..... vcs preferem tirar de ouvido a musica ou pegar a TAB com alguem???? e' que sou meio inexperiente nesse assunto......
valeu....

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


a tab ajuda pra qm tah começando, pois ainda nao desenvolveu um bom senso musical....mas eh bom nao depender das tab e cifras pra tokar....se vc quiser tokar baseado em algo escrito, pegue partituras, de songbooks...sao mais exatas e vc jah vai desenvolvendo a leitura da partitura...

viniciusjau
Veterano
# out/03
· votar


nirvana, aas do charlie brown mais antigas tbm são facinhas pra quem tá começandu !!!

pig_
Veterano
# out/03
· votar


sweet child o` mine do guns n` roses, knoching on heavens door tb do guns, Wasting love do iron maiden, entre outras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solos Faceis