Solos Faceis

Autor Mensagem
Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


lula_molusco
erotomania

facilimo né?

GuitarGata
Veterano
# out/03
· votar


umm vcs tocam todos esses ? Alguem Ai ?

Motley Crue
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray


O unico problema e' que eu nao sei ler partituras, teria que entrar em uma aula ou algo do genero pra aprender, pois na minha aula eu so uso tablatura e partituras...

tem algun lugar onde eu posso achar tipo un tutorial que me ensine a ler partituras????

Motley Crue
Veterano
# out/03
· votar


UP!!!!!! alguem saibe ae?????

LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


ae uma facil eh o ultimo solo do one do metallica(heheh esculacha)
tipow.. sie la ja falaram os faceis q tinha.. mais dependenu das banda q se gosta tem uns

Still_Of_The_Night
Veterano
# out/03
· votar


Já que vc gosta de Motley Cure deve gostar de Whitesnake...
Tenta pegar Love Ain't No Stranger do Whitesnake, não é mto complicado. Senão fica com os do Black Sabbath, Led e Purple.

GuitarGata
Veterano
# out/03
· votar


NOVEMBER RAIN é Fácil ... Ouvindo .... rs!!!

william schorchit
Veterano
# nov/03
· votar


1 e 2 solos do Guns n Roses November Rain.

Motley Crue
Veterano
# nov/03
· votar


william schorchit

fala serio.,, deve ser foda........


quando falei em solos facies eu me expressei errado.. nao era solos faceis que eu queria...... eu queria solos pra iniciante....... pq vc ja devem tokar a bastante tempo... ai sabe tokar os os solos brincando.... ai me falam que eles sao faceis....

mac25
Veterano
# nov/03
· votar


aquele do Fade to Black - metallica bate td ai, ou o do One
(facílimo, ein?)
ms falando sério, tem muitos solos facílimos aí, tipo:
- Nirvana, no geral
- Hello - Lionel Ritchie
- Sultans of Swing (1º solo) - Dire straits
- Wonderfull Tonight - Eric Clapton
- Nothing Else Matters - Metallica
- Shine on you Crazy Diamond - Pink Floyd
....

Motley Crue
Veterano
# nov/03
· votar


valeu cara,......... vo da uma olhada nesses ais....Nirvana e tudu facil..... disso eu ja sei....... so que como eu ODEIO nirvana, fca foda de ficar aprendendo a tokar...... e a mesma coisa de vc so gostar de heavy metal e ter que tokar pagode, nun da'.......

negative_creep
Veterano
# nov/03
· votar


tumeni notes-steve morse hehehe
sei la ,tira stairway to heaven do led ,tpo nem eh foda mas eh bem elaborado,tpo eh mto sossegado tirar ele ouvindo a musica
mas faz o seguinte , um solo bem foda , fica uma semana praticando o tempo q vc puder nele,mas eh bom vc escolher um solo q num tenha mtas tecnicas nele tpo tapping , floyd rose,harmonico artificial,sweep picking
se tiver , va treinando em partes cada um
um solo bom pra vc aprender eh eugene trick's bag do steve vai, ateh q eh style pra aprender, eu tirei d um jeito diferente no violao

william schorchit
Veterano
# nov/03
· votar


cara então tenta pegar live and let die, so fine do guns que é bem facíl.

Vega
Veterano
# nov/03
· votar


Motley Crue
night train soh parece dificil..naum eh naum....

Motley Crue
Veterano
# nov/03
· votar


Vega

Mas chega umas horas que fica meio rapido..... eu nao ia acabar demorando muito tempo pra conseguir colocar esse solo no tempo certo???
vc sabe tokar ela??? quanto tempo demorou pra tirar?? quanto tempo tinha que vc tokava????

rka
Veterano
# nov/03
· votar


tem varios solos ai que falaram que eh dificil

tipo, fear of the dark... o solo tem mtos ligados e a velocidade eh bem alta, qm tah começando nao consegue tira nao... tem q tah bem rapido jah

paranoid do black sabbath tbm, o solo eh a 160 eu acho, tem um pedaço que eh bem rapidinho

Motley Crue
Veterano
# nov/03
· votar


porra........... 160...... eu num consigo direito os 105 do Stairway to heavens do led....... imagina 160..... acho que nunca vou conseguir....



Eu queria saber uma coisa.. o solo de Stairway to heaves e' baseado e cima de quais escalas???? eu sei que e' da Penta de Am, mas acho que tem outras tbm... quais sao??? tem geito de alguem me passar os desenhos delas????

valeu.

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


up pq alguem criou um tópico idÊntico a esse

canilupi
Veterano
# dez/03
· votar


bad horse, for the love of god , crossroads, liberty, call of ktulu , e assim por diante.
tudu facinhu

rntdestroyer
Veterano
# dez/03
· votar


Esse aqui é muito fácil Stillness of heart do Lenny Kravitz

Vega
Veterano
# dez/03
· votar


Motley Crue
Mas chega umas horas que fica meio rapido..... eu nao ia acabar demorando muito tempo pra conseguir colocar esse solo no tempo certo???
vc sabe tokar ela??? quanto tempo demorou pra tirar?? quanto tempo tinha que vc tokava????


ahan, mais eu to falando da intro....as partes rápidas deu moh preguiça de tirar..hehehe

e qq coisa tem a the trooper tbem, a intro, akele solo do meio eu vou começar a tirar hj

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Motley Crue
eh a escala natural menor de A

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


tem varios solos mais faceis pra se tirar, ms precisa ser um solo q requer p;eomenos um pouco de tecnica, nao adianta ficar tocando parabens pra vc e coisas do genero q nao via ter evolucao

Mackabr0
Veterano
# dez/03
· votar


Metallica Frantic é em legal. tem umas partes facinhas... conferi ae =)

Black_Guardian
Veterano
# dez/03 · Editado por: Black_Guardian
· votar


Sweet child o mine - Guns
mama i'm comming homw - ozzy
dreamer - ozzy
fairy tale - Shaman

tenta pega umas baladinha ou umas musica mais antiga tipo beatles q geralmente os kra nao tem tanta tecnica, nao quero dizer q são guitarristas ruins

zealot
Veterano
# dez/03
· votar


wasting love
blood brothers
ghost of navigator
etc...

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


the trooper
the number of the beast
fairy tale

Motley Crue
Veterano
# dez/03
· votar


eu tava afim de pegar knockin on heavens door, do guns e dreamer do ozzy, e e' isso que vou fazer....

Motley Crue
Veterano
# dez/03
· votar


tipo, alguem sabe onde posso pegar as tabs de dreamer e de knockin on heavens door, que estejam certas, e sejam para guitar pro???? alguem sabe?? eu fui no mysong book, e nao achei dreamer, e Knockin on heaves door que tem la' ta errado se nao me engano, fala que tem nota na 24 casa, sendo que a guitarra do slash so tem ate 22,ta errado....

valeu

Motley Crue
Veterano
# dez/03
· votar


alguem sabe?????????????????????? fala ae.......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solos Faceis