Cabo Planet Wave bom?

    Autor Mensagem
    febox
    Veterano
    # jun/08


    Ae galera, beleza?

    O que voces acham desse cabo e o preço desse vendedor:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74934708-cabo-p-instrumento-pla net-waves305m-circuit-breaker-plug-l-_JM

    Li aqui no forum que os cabos planet waves sao otimos. Procede para esse modelo?

    Abraços a todos!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    febox

    é um bom cabo! Mas pra mim, ele ta muito curto p usar ao vivo! 3mts é pouco!

    E o preço acho q ta na media...mas eu compraria outros cabos com esse preço!

    luxos
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    febox
    os cabos da planet waves são bons msm
    esse ai é muito legal...tem um botãozinho q quando vc aperta ele corta o sinal pra vc poder tira/colocar o cabo no amp sem fazer barulho

    bom ele é

    agr o preço eu to por fora...num tenho noção nenhuma de preço desses cabos

    xD

    gucrispim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    é bom sim! Tem outras séries mais baratas e boas tbm, como a série clássica, se nao me engano gira em torno de 50 reais um cabo de 6m

    febox
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    então, não vou usar ao vivo não, parei de tocar por um tempo e estou retornando agora, fui pegar meu cabo e estava totalmente destruido... agora vai um bom tempo de treinamento pra voltar ao nivel de antes, ai tava querendo um cabinho razoalmente bom pra nao me preocupar mais

    valeu pessoal vou adquirir esse mesmo entao... a nao ser que alguem sugira algum outro que possa encontrar facilmente na web

    abraços!

    luxos
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    febox
    os santo angelo são muito bons tbm!

    xD

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    febox

    Os cabos Satã Angelo que eu tive zoaram rápido... mas como faz tempo que não uso cabo nacional, não sei dizer como estão hoje em dia. Amigos dizem que continuam ruins... mas sabe como é a história do telefone sem fio.

    Mas que cabos Planet Waves valem a pena... isso valem. Um dos melhores cabos importados - é cabo pra muito tempo velho.

    Abraço...

    Deji
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    vai numa loja, testa a guitarra no amp com sto angelo, e depois com spectraflex, planet waves e me diz o que acontece ^^

    Raizen
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Deji
    Santo Angelo fica tão atrás assim dessas outras marcas?

    marcio_smdo
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: marcio_smdo
    · votar


    febox
    Irmão, vi na Musicware mais barato. Dá uma olhada no Google.

    Por este preço você pega o de 4.57m, na mesma loja. Só tem que comparar o valor de frete.

    Abraço

    Minow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Raizen
    Olha, o Santo Angelo até onde eu sei é o melhor cabo nacional. É um cabo honesto, considerando o preço, etc. Não dá pra sair dizendo que "é uma merda e pronto", blablabla. É uma boa tentativa da indústria nacional, mas é só.

    Mas ainda não dá pra comparar com Planet Waves, Monster Cable, etc.
    Se você tem um equipamento bom, vale a pena o investimento.

    edalko
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tópico oficial sobre cabos:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/188543/

    Eu tive alguns problemas com cabos fabricados com Sto Angelo, mas concluí que talvez fossem os plugues de má qualidade.

    Hj refiz todo meu setup com cabos Sto ANgelo G50 e plugues Amphenol e to com outro timbre! \o/

    Deji
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Raizen

    acho que o depoimento do edalko responde =]

    Raizen
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Opa, respondeu sim. Valeu!
    É que eu gosto de dar preferencia para equipamentos nacionais. Para apoiar a indústria hehe.

    Hansen
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    febox

    Cara, tenho 3 cabos Planet Waves.

    Deles, somente um deu problema e por minha culpa: Deixei ele no chão e sem querer passei com a rodinha da cadeira várias vezes sobre ele. Ainda assim, salvo uma pequena interferência ele funciona melhor que aqueles de 10 reais.

    Cuidando, é cabo para muito tempo

    DINO EK
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Galera, alguem poderia me ajudar a escolher 2 CABOS (pode ser 3 metros cada) por 100 reais (50 cada)????


    Eu preciso de cabos melhores, os meus são uma merda, e o que eu tinha bom, roubaram...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo Planet Wave bom?