guitarra nova (1200)

Autor Mensagem
M.B
Veterano
# jul/08
· votar


GUGALOO

as LP são muito bonitas, mais eu pretendo tocar alguma coisa mais pro blues/funk e o som delas acho que fica muito pesado. O som é
+pesado mesmo?

GUGALOO
Veterano
# jul/08
· votar


M.B
nada a ver cara, eu tbm toco blues e rock, e tenho 2 LP. Eu acho muito melhor vc pegar uma LP usada nesse preço, do q pagar numa squier standart, q são boas, mas as LP epi tem uma qualidade muito melhor. Se vc quiser, tenho uma LP custom da epi disponível rsrs.

Nefelibata
Veterano
# jul/08
· votar


M.B

Cara... se vc quer tocar blues e funk, combina muito mais o timbre da Strato.

Les Paul da Epiphone saum mto boas, ate rola um blues legal, mas funk nem tanto (apesar q dah).

Jah a strato, ela eh puro blues e funk. e se quiser ainda da pra varios outros estilos... um rock e talz.

Eu gosto mto de lespas... mas pro q vc quer tocar com certeza eu pegaria essa Squier standard.

M.B
Veterano
# jul/08
· votar


Nefelibata

obrigado. as telecaster também dariam certo?

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


M.B
e ai???
vê ai seus recados, no seu perfil de usuario!!
valeu!

M.B
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda
é uma guitarra muito linda, mas eu to querendo uma com o som mais ''estalado'' tipo uma tele .

vlw

M.B
Veterano
# jul/08
· votar


bem, eu tava com um pouco de duvida em qual levar, mas acabei decidindo pela telecaster standard, por 900 reais. espero ter feito um bom negocio :)

P.U.L.S.E
Veterano
# jul/08 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


M.B
Se você curte Telecasters, tem a Condor CTX-200, eu vi por R$1.257, eu não possuo uma, mas já li muitos comentários bem positivos sobre ela, se você curte blues ou um rock mais leve, vale muito a pena.

Edit: Acabei de ver seu último post hehe... se eu não me engano, acho que já disseram aqui no fórum que as standard da squier são boas

gucrispim
Veterano
# jul/08
· votar


M.B
ve o q vc axa


rbrazz
Veterano
# jul/08
· votar


cara, essas squier têm uma ótima construção. É uma boa pedida, mas tudo depende do estilo que você pretente tocar... (ou não) xD

e clao, com esse preço você pode comprar uma ibanez...
faz o seguinte, testa as duas. Testar é o melhor remédio... ou pode fazer você ficar com mais dúvidas ainda hehehehehe


ps.: acho que não ajudei em nada =/

Foukez
Veterano
# jul/08
· votar


Cara,nem li o que ja te falaram até agora,mas vi que tu curte pink floyd e red hot...
Strato é o modelo certo pra você investir,a squier standard é uma otima pedida ra começa,agora,seria bom se você pudesse futuramente colocar uns cas melhores...
Pode comprar tranquilo que você vai estar fazendo bom negocio...

Abraço

M.B
Veterano
# jul/08
· votar


e pessoal blz?
acabou de chegar minha guitarra *.* e estou satisfeito, acabamento impecável e um timbre muito bom...só estranhei um pouco o braço, mas isso é questão de costume.

vlw...

EddieVanHallen
Veterano
# fev/11
· votar


Eae pessoa blz??
Sou novato aqui :), ja venho acompanhando o forum há um tempo e hoje tive a necessidade de criar esse tópico ou melhor desinterra-lo :) justamente para nao ficar criando tópicos a toa
então vamos a minha dúvida.
Comecei a fazer aulas há 2 anos atras, bem quando comprei meu equipamento nao tinha muito conhecimento,e comprei uma guitarra Eagle stratocaster e um cubo sheldon gt150(Set bem fraquinho)agora estou vendo que necessito de algo melhor e disponho de 1500 reais para uma Guitarra ou amp, mas a duvida é a seguinte comprando uma Guitarra nesse preço não adiantaria de nada em vista que meu não é muito bom(Sheldon Gt150)
Oq vcs me aconselhariam a comprar e qual comprar?
mas uma coisa, fora os 1500 R$ possuo 300 reaisR$ para comprar um pedal ... eu ainda nao possuo nenhum pedal(acho que ja esta mais que na hora de comprar 1) pensei no boss ds1
Obrigado a todos
e quem poder me ajudar eu agradeço
Vlw

EddieVanHallen
Veterano
# fev/11
· votar


Ninguém ?

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Calma Eddie, tem tópico que demora dias pra ser respondido e vc quer sua resposta em 20 minutos..

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


eu aconselharia você a comprar um amp melhor...
A potência e o valor vão depender do que vc quer fazer com ele e qual seu estilo. Vai tocar só no quarto pra treinar ou quer ensaiar com uma banda? O que você toca?

EddieVanHallen
Veterano
# fev/11
· votar


Blz Luiz ??? Então cara eu gosto de varios estilos musicais gosto de Heavy metal, Jazz , blues , country etc... mas seria basicamente para tocar algo mais pesado mesmo.

EddieVanHallen
Veterano
# fev/11
· votar


up

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


vc pode pegar tanto um amp com uma boa distorção ou então um amp com um bom clean pra usar pedais depois...

Oranges, Hiwatts e Laneys transistorados tem uma boa distorção e um excelente clean... a potência vai depender de que tipo de lugar vc vai tocar. Se você tem previsão de juntar uma grana pra depois trocar de guitarra, pegue um Hiwatt G50, um Laney LV100 ou 200 ou um Orange de 60 ou 35 Watts.. Quem sabe um Crate FW65.

Se não, pense num Orange de 15, um Crate de 15, Hiwatt ou um Condor GX35, um pedal de distorção a seu gosto e uma guitarra pra Hard Rock, superstrato, les paul ou SG.


O ideal é pegar um amp bom pra te servir por um bom tempo e pra ter um set muito bom.

abraços

EddieVanHallen
Veterano
# fev/11
· votar


Vlw Luiz pelas dicas, eu ja estive pensando em pegar o Laney Lv100,vou dar uma olhada nesses amps que vc indicou

Alguem mais tem alguma sugestão do que eu possa fazer ?

EddieVanHallen
Veterano
# fev/11
· votar


up!

felipelfln
Veterano
# fev/11
· votar


Eu pegava um head Landscape Predator, fazia uma caixa handmade com celestion 1x12, pegava uma Sx Pirate Les paul que é de Ash, que tem som brilhante e com Humbuckers deve dar mistura boa.. O pedal, Como a dist desse amp acho que é a mesma do Brutal distortion eu comprava um delay. Se a dist for ruim compra um Jackhammer usado.
Ou compra um LV300 usado ou um Frontman 212r.. Se quiser muita potencia compra o predator125... Ou se for só pra quarto um laney Cub12 e talvez um upgrade na guitarra.. Ou um Orange crush pix35 e uma guitarra HSH qualquer pela versatilidade. Se quiser um amp de 15w SS mesmo eu acho que ele falaria beem alto. O meu Frontman15r fica alto pra tocar em casa no Vol3 e pra shows mini acho que até aguenta. No Vol5 é muito alto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarra nova (1200)