guitarra nova (1200)

Autor Mensagem
M.B
Veterano
# jun/08


olá, sou novo aqui no forum e queria a ajuda de voces, eu tenho uma guitarra giannini GG100, e to querendo trocar, pensei nessa: 032 1602 - AB Squier Standard Stratocaster , por 1200 reais
segue o link:
http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_ linha=1042&produto=6645

o que voces acham?compensa? ou por esse mesmo preço eu consigo uma melhor.


vlw.

luxos
Veterano
# jun/08
· votar


acho q com esse preço da pra vc pegar uma ibanez rg350

q na minha opinião deve ser melhor do q essa

xD

Tio Frank
Veterano
# jun/08
· votar


luxos

nada a ver, dependendo do que ele quiser tocar a Ibanez não tem muito a ver. Ainda mais por ter floyd rose que é uma bela complicação na vida de um guitarrista.

M.B

Eu acho que a Squier Standard compensa sim e esse preço tá bem na faixa dela mesmo, mas você escolheu a Squier porque? Você sabe que tipo de captação você curte mais?

luxos
Veterano
# jun/08
· votar


Tio Frank
nada haver pq???

eu falei a ibanez pq ele naum flou qual estilo ele curte e talz
mais é uam ótima guitarra sim...

floyd rose no começo é chato sim...mais depiis q acostuma é muito doido!


xD

Lak Lak
Veterano
# jun/08
· votar


com pouco mais q isso, se vc ta atras de strato, da pra axar uma fender mexicana usada =]

M.B
Veterano
# jun/08 · Editado por: M.B
· votar


vlw

mas você escolheu a Squier porque? Você sabe que tipo de captação você curte mais?
eu gosto das strato, me falaram que a squier é boa, principalmente a série standard. e pra falar a verdade não entendo muito de captadores...

lucas2
Veterano
# jun/08
· votar


Tio Frank
nada a ver, dependendo do que ele quiser tocar a Ibanez não tem muito a ver. Ainda mais por ter floyd rose que é uma bela complicação na vida de um guitarrista.


Floyd não é complicação coisa nenhuma. Agora. abrir mão de todas as maravilhas de uma floyd porque é um pouquinho mais dificil de trocar as cordas e regular.
brincadeira hein.

quer moleza? vai morder água.

felipervilha
Veterano
# jun/08 · Editado por: felipervilha
· votar


Tio Frank

Ainda mais por ter floyd rose que é uma bela complicação na vida de um guitarrista.


Floyd rose é complicado para quem deixa o instrumento dominar o musico mais o musico quem tem que dominar o intrumento dai é so alegria.... No Ponte fixa Yes Floyd rose hehe

Pedro Cal
Veterano
# jun/08
· votar


lucas2
abrir mão de todas as maravilhas de uma floyd

isso é mt relativo, é gosto, por exemplo... eu n gosto de floyd... n eh pela complicação.. é pq n gosto mesmo... não acho maravilha nenhuma

Lak Lak
Veterano
# jun/08
· votar


lucas2
curte falar bosta hein?

eu nao gosto de floyd, pq nao tem a minima utilidade pra mim e ponto. sei trocar corda de floyd, regular e td, mas nao gosto, nao vejo necessidade pro meu som ter uma... ja tive, e prefiro tune-o-matic ou vintage tremolo de strato mesmo. mais simples e pra mim eh mais q o suficiente. nao toco metal e fico fazendo TWIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNN auioseiuoashuieahsuieioas

eh relativo meu, vc n pode xegar falando "vcs nao querem floyd pq tem preguiça de trocar corda mimimi a floyd eh perfeita"

vc gosta otimo, deixa os outros em paz ueh.

e pra começar, floyd eh ruim SIM.

Tio Frank
Veterano
# jun/08
· votar


afinem suas floyd em Drop D então =P (já tive floyd por um bom tempo, se não é das boas, só dá dor de cabeça)

luxos
q na minha opinião deve ser melhor do q essa

Isso que eu disse que não tem a ver, mesmo sendo SUA opnião, eu discordo. Acho que as duas tem o mesmo nivel, só que as propostas são diferentes.

M.B

Que som você pretende tocar com a guitarra?

danielribeiro
Veterano
# jun/08
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75808908-_JM

beeeeem melhor que uma squier

lucas2
Veterano
# jun/08
· votar


Lak Lak
e pra começar, floyd eh ruim SIM.

eu ñ falei que ninguem ñ sabe trocar cordas;

eu não posso falar que floyd é bom, mas voce pode falar que é ruim? sashauishais

tá tá; :p

M.B
Veterano
# jun/08
· votar


Que som você pretende tocar com a guitarra?

gosto de bastante coisa, mais prefiro red hot e pink floyd

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


aff, quanto merda

filipe p marcato
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

Calma vc tbm já postou muita merda!!!

Lak Lak
Veterano
# jun/08
· votar


lucas2
ruim PRA COMEÇAR...

maldita lingua portuguesa, frase totalmente correta, porem ambigua XD

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


filipe p marcato
ainda posto xD

M.B
Veterano
# jun/08
· votar


e essa : guitarra Shelter SX SRV Vintage ( cópia de stevie ray vaughan). é melhor que a squier?

vlw

lucas2
Veterano
# jun/08
· votar


ruim PRA COMEÇAR...

maldita lingua portuguesa, frase totalmente correta, porem ambigua XD


shuiHSIUhsiuHSIUHuishSiushUI

INTENDI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



É realmente. é ruim pra começar sim shaiushaiushiaush

M.B
Veterano
# jun/08
· votar


Shelter SX SRV Vintage ou squier standard??

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/08
· votar


Nao conheço essa Shelter, mas essa squier ai. Tem um guitarrista de uma banda aqui de curitiba, q jah vi varios shows, q tocam direto no bar q vou. Ele tem uma squier dessas, mas com ctza deve ter mudado os captadores, tem um som MTO foda. Ta que ele usa um amp valvulado da fender hehe, mas o som da guitarra é mto bom mesmo. Acho que fazendo as devidas modificaçoes essa guitarra vale a pena pelo preço baixo dela.

abraço!

M.B
Veterano
# jun/08
· votar


valeu cara

M.B
Veterano
# jul/08
· votar


olá, eu achei para vender uma tele por 900 reais ( mais barato que a strato)e tambem é da serie standard, essa guitarra é boa para tocar umas coisas ''funk''?


vlw.

GUGALOO
Veterano
# jul/08
· votar


M.B
ja que quer strato, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76899143-fender-mexicana-sunbus ter-_JM

Duvido que não saia por 1,200.

Procura tbm as fernandes, as vezes acha uma legal , mais barata, tinha uma por R$ 1,100, com captação cabrera e etc.. muito legal a guitar, mas acho q já foi vendida.

M.B
Veterano
# jul/08
· votar


GUGALOO
obrigado. fernandes é uma marca?


eu andei ouvindo o som das tele e gostei MUITO do timbre, mesmo ela sendo '' menos'' versatil como dizem.
eu vi que a standard e a deluxe tem preços semelhantes, qual é melhor?

deluxe:
http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_ linha=1044&produto=6792#

standard:
http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_ linha=1042&produto=6629#


vlw pessoal..

M.B
Veterano
# jul/08
· votar


GUGALOO
obrigado. fernandes é uma marca?


eu andei ouvindo o som das tele e gostei MUITO do timbre, mesmo ela sendo '' menos'' versatil como dizem.
eu vi que a standard e a deluxe tem preços semelhantes, qual é melhor?

deluxe:
http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_ linha=1044&produto=6792#

standard:
http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_ linha=1042&produto=6629#


vlw pessoal..

Edu1974
Veterano
# jul/08
· votar


M.B
eu andei ouvindo o som das tele e gostei MUITO do timbre

Procure a vintage modified Tele SSH, ou a Vintage modified Strat. Ou fique com sua primeira opção a AB standard tb muito boa guitarra. Todas tem a mesma faixa de preço.

M.B
Veterano
# jul/08
· votar


Edu1974
obrigado.
mas as tele modifield vem com outros caps né, dai ela vai perder o som caracteristico?ou n é bem assim?

GUGALOO
Veterano
# jul/08
· votar


M.B
Cara, vc nunca pensou numa les paul não?? Com este preço, vc pega uma epi usada (standart, classic, custom) e terá uma qualidade muito maior na guitarra, e na minha opinião, claro, em timbre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarra nova (1200)