Minha gravação do 1º solo Mr. Crowley : OPINEM

    Autor Mensagem
    ed VH
    Veterano
    # jan/09


    postando primeiro video pra galera avaliar, toco a menos de 2 anos

    criticas contrutivas são bem-vindas!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=oNSDceHOHdk

    Broderick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ed VH

    Não curti muito o improviso não cara, muita técnica mais faltou musicalidade. Esse solo tem uma expressão incrível, que na minha opinião você não transmitiu.

    Cara sua técnica é boa, principalmente a palhetada, mas eu acho que você deve procurar dar mais ênfase à pegada. Claro que é algo que vem com o tempo, mas é algo que você tem que ter como prioridade em seus estudos. Procure dar mais expressão aos seus bends e vibratos.

    Tecnicamente falando a parada foi bem legal, mas musicalmente, que é o principal, acho que deixou a desejar. Tocar "musicalmente" não é tocar devagar, é tocar com expressão.

    É isso aew cara, and keep rocking!!!

    ed VH
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    intão eu postei aki no forum nesse intuito de ouvir a opnião de outros guitars pra saber onde focar nos estudos!!!
    valew pelo coment!!

    ed VH
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    comentem ae galera!!!

    Luis Guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ed VH
    Ae cara, concordo com o Broderick...
    Como ele disse, vc ta com uma técnica boa, mas faltou um pouco de musicalidade e pegada, esse solo pede muito isso... mas com o tempo vc começa a desenvolver melhor esse lado!! =D
    Vc ta no caminho certo.

    john_joao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    não entendi...

    ou você improvisa ou você toca o solo original.

    não dá para saber se você está tocando "errado" ou se simplesmente está fazendo do jeito que quer.

    de qualquer forma o timbre está muito ruim.

    e a na minha o opinião você deve rever asincronia entre ambas as mãos, pois você palheta muito do que dedilha.

    não leve a mal, é só minha opinião, e espero que elea te ajude.

    ed VH
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    não entendi...

    ou você improvisa ou você toca o solo original.

    não dá para saber se você está tocando "errado" ou se simplesmente está fazendo do jeito que quer.

    de qualquer forma o timbre está muito ruim.

    e a na minha o opinião você deve rever asincronia entre ambas as mãos, pois você palheta muito do que dedilha.

    não leve a mal, é só minha opinião, e espero que elea te ajude.

    não na verdade é mais um improviso, eu so num intendi o que vc kis dizer ki eu eu "palheto muito do que dedilha", e eu num levoa mal naum afinal é atraves de criticas ki eu vo te ki saber onde melhorar!!!

    mzloko
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pra mim eh isso emsmo vc toca bem, tem agilidade,tecnica
    mas falta um pouco vc sentir a musika entende
    tem q deixar ela fluir de dentro e naum soh tocar rapido como se fosse um robo
    mas parabens pelo solo
    tirando isso q eu te falei fico show de bola
    falows

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ed VH
    Não gostei cara, fritou fritou fritou e não disse nada!

    Palhetada, não está legal não...totalmente desesperada e sem definição do que você está tocando. Treine com calma, não queira sair tocando sextinas a 160bpm direto...começe com as 80bpm, fique perfeito, passe para 100bpm, fique perfeito, e assim vai...sem desespero de tocar rápido.


    Bends e vibratos, ruins...um guitarrista que sabe utilizar bends e vibratos BEM, já tem 70% do caminho andado...Repare que grandes guitarristas virtuosos tem bends e vibratos matadores, repare nos bends e vibratos do Malmsteen, do Van Halen, do Paul Gilbert e do Steve Morse.


    Improviso, ficou perdido, voce tocou qualquer coisa que pensou que fosse se parecer um pouco com o solo original...


    Cara, voce ainda tem muito pra evoluir, é um guitarrista novo...então vá com calma, passo a passo.


    Abração!!

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Já que era pra gravar o solo, tenta fazer o mais fiel possível e esse solo é simplesmente a coisa mais foda que eu já ouvi, então treina, treina, treina e treina, e quando estiver tocando junto com a musica e o Rhoads parar no meio do solo pra deixar vc continuar aí vc posta aqui que eu quero ouvir.=)

    Erotomania.
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Realmente o que eu ía dizer já foi dito pelo Homem Cueca e pelo Broderick. Boa sorte.

    ed VH
    Veterano
    # jan/09
    · votar



    Já que era pra gravar o solo, tenta fazer o mais fiel possível e esse solo é simplesmente a coisa mais foda que eu já ouvi, então treina, treina, treina e treina, e quando estiver tocando junto com a musica e o Rhoads parar no meio do solo pra deixar vc continuar aí vc posta aqui que eu quero ouvir.=)




    bom minha intenção naum era gravar o solo original e sim fazer um improviso parecido com o original mas ja ki num deu mto certo logo eu vo ta gravando o solo original ; )

    In The Navy
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BLUBLUBLUBLU


    Fritou, fritou e fritou
    O timbre tá legal, mas mey, o solo não é tão fritado assim e existe 1000 cousas como bends vibratos e etc

    resumindo, faltou feeling

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha gravação do 1º solo Mr. Crowley : OPINEM