Autor |
Mensagem |
mlorenzo Veterano |
# jun/08
Tenho usado essas palhetas da dunlop, mas algo me deixa mtoooo intrigado com elas... elas sujam a mão ¬¬ ... bastam alguns minutos tocando com ela q meus dedos ficam parecendo q tao pintados.
Alguem usa elas tbm? Tambem acontece isso ou é alguma reação quimica única com o meu suor? ¬¬
Pq se for comum isso... vindo da Dunlop... vergonha hein...
|
lucas2 Veterano |
# jun/08
· votar
Que tal lavar a mão depois?
Se não puder, é só trocar a palheta.
Pode ter certeza que não é nenhuma reação quimica bolada, master off doom froomm heelll não. =}
|
B.Frusciante Veterano |
# jun/08
· votar
ou é alguma reação quimica única com o meu suor?
Lógico que é uma reação química, mas não necessariamente com SEU suor.
|
pacificpoker Veterano |
# jun/08
· votar
mlorenzo estranho... eu uso e não suja nada... mas sujar a maão é problema? lava depois ue? mas se encomoda tanto... tenda umas menos porosas...
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
Eu uso Jazz III e nunca aconteceu isso comigo...
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
Minow Ele está falando daquelas palhetas feitas de metal da dunlop :P!
|
mlorenzo Veterano |
# jun/08
· votar
lucas2 pacificpoker Eu lavo a mão depois né ¬¬ n tem outro jeito... mas é desagradavel po, imagina só a cena:
Termina um shoooww foda, as gatinhas querendo autograaafo, e tu ainda n lavou a mao, ai elas veem a mao imuunda heUEHUeuaseas... queimaçãoo de filme ehsuaeaseas
pacificpoker Só tem dois tipos de teck pick, já testei nos 2 e deu a merma merda... e fora essas de metal da dunlop ainda nao achei nenhuma outra marca...
tu usa essas de metal teck pick mesmo?
Porra, fica baaastante suja... manja mão de mecanico? ehasueashuesesesaeshauesa
|
Potts Veterano |
# jul/10
· votar
Já usei elas tbm, fazia a mesma coisa, não acho que seja reação quimica e sim que quando é atritada com a corda ela se desgasta, com uma semana de uso a minha tava na metade ¬¬
|