Cort X-6, onde comprar?

    Autor Mensagem
    glicose
    Veterano
    # jun/08


    Olá pessoal estou querendo comprar uma Cort X-6, que ouvi dizer ser uma boa guitarra Custo X Benefício


    Achei ela por R$650,00. http://www.cheirodemusica.com.br
    Alguém sabe de algum site que venda ela por menos, ou que pelo menos seja de SP pra que eu não gaste com frete?


    Tenho cerca de R$1000,00 e tava pensando em comprar ela e mudar alguma coisa, ou vcs acham que eu devo comprar outra guita, estava cogitando essas tbm: Cort X-Custom e Ibanez Rg350 que estão por volta de R$1350,00, mas poderia pegar uma dessas usada a um pouco menos

    Tbm gostaria que fosse uma guitarra leve, que eu sou bem magricela rsrs

    O que vcs acham que eu devo fazer???

    Léo Townshend
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Bem barato as guitarras nesse site, acho que menos que isso só no ML mesmo.

    Jio-kun
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Jio-kun
    · votar


    glicose

    1º. Tem amp? Se não tiver, não adianta nada mudar os caps e nem o hardware dela.

    2º. Cort X6, nova, você não encontra por menos de R$600,00.

    3º. Tente achá-la no www.mercadolivre.com.br. Com sorte, você até consegue uma usada.

    glicose
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Entaum , no mercado livre eu não encontrei, a única que encontrei tava R$600,00 e o cara num responde, mas prefiro pagar R$700,00 numa nova

    Se eu achasse por R$600,00 ou até R$650,00 aqui em sampa já era muito adianto

    Achei por R$700,00 na Playtech

    Quanto à amplificadores os caras da minha banda tem, isso é sussegado

    Alguém pode dar uma dica onde posso comprar, e tbm o que devo mudar nela?

    Vlws

    leolmx
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    glicose

    Será que dá pra confiar nesse site???
    Os preços são quase que absurdamente baratos!!! O Laney Lv 200 ae ta custando um pouquinho mais que 1000 reais, no mercadolivre eu achei por uns 1300...
    Tá bom demais pra ser verdade cara...
    Alguem ja comprou nesse site ou já foi na loja pra nos dar uma info?

    Nefelibata
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    glicose

    Por menos q 650 de jeito nenhum.

    Essa guita vc acha até por 800 reais. 650 tah ótimo.

    glicose
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    leolmx
    Entaum, ouvi um cara (se não me engano aqui mesmo), dizendo ter comprado lá, mas creio num ter problemas não, na playtech aqui em Sampa ta 700,00, os preços não estão absurdamente baratos não nessa loja do Rio

    Cara quanto ao mercado livre a Cort X-custom ta por volta de R$1600,00 e R$1800,00, enquanto na playtech ta R$1300,00, tem que ficar ligeiro que nem sempre o ML é mais barato

    glicose
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Nefelibata

    Eh por menos de 650 acho que num vou achar mesmo, devo pegar por R$700,00 na playtech mesmo, pelo menos lá eu testo

    ALL

    Quanto à trocar caps, ou outra coisa nela o que vcs me dizem, o que devo mexer primeiro nela?

    vlws

    glicose
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    alguém?

    glicose
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    To pensando tbm na cort viva gold 2 ou na viva series

    Qual vale mais a pena???

    movz
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: movz
    · votar


    Você mora em sp? Tenta a X-Custom, deve estar em torno de 1250 mais ou menos né? Já vem com sd, e é basswood que é uma madeira mais leve do que Cedro e Mogno, como vc quer.
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=281706 dá uma chorada que da pra conseguir por 1250,00.
    Mas tenta investir numa guita de mogno, é um pouquinho mais pesada mais o som é outra coisa, vc se acostuma com o peso :D
    Você quer strato? tem SG Ephiphone G400 aí por 1256.. eu curto SG então eu iria de SG..

    glicose
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu moro em Sp sim, a X-custom parece ser muito boa mesmo, o problema é que eu agora só tenho 800,00, t pensando em pegar uma viva gold 2 usada, talvez ache por uns R$600,00, ou a X-6

    A viva gold 2 e a X-6 tbm são de leves(kg)? Qual é mais?

    glicose
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Alguém já comprou nessa loja?

    http://www.megadisconildo.com.br/produto.jsp?id=22704

    O preço é muito bom a X6 tá por R$595,00

    glicose
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Acabei comprando uma viva gold II usada com Seymor duncan na ponte por R$800,00 na X5 da Teodoro Sampaio

    Ela tem o viva na casa 12, será que é viva gold ou viva séries? porque num tem escrito viva gold em lugar nenhum dela

    Vlws

    glicose
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort X-6, onde comprar?