Autor |
Mensagem |
glicose Veterano |
# jun/08
Olá pessoal estou querendo comprar uma Cort X-6, que ouvi dizer ser uma boa guitarra Custo X Benefício
Achei ela por R$650,00. http://www.cheirodemusica.com.br Alguém sabe de algum site que venda ela por menos, ou que pelo menos seja de SP pra que eu não gaste com frete?
Tenho cerca de R$1000,00 e tava pensando em comprar ela e mudar alguma coisa, ou vcs acham que eu devo comprar outra guita, estava cogitando essas tbm: Cort X-Custom e Ibanez Rg350 que estão por volta de R$1350,00, mas poderia pegar uma dessas usada a um pouco menos
Tbm gostaria que fosse uma guitarra leve, que eu sou bem magricela rsrs
O que vcs acham que eu devo fazer???
|
Léo Townshend Veterano |
# jun/08
· votar
Bem barato as guitarras nesse site, acho que menos que isso só no ML mesmo.
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
glicose
1º. Tem amp? Se não tiver, não adianta nada mudar os caps e nem o hardware dela.
2º. Cort X6, nova, você não encontra por menos de R$600,00.
3º. Tente achá-la no www.mercadolivre.com.br. Com sorte, você até consegue uma usada.
|
glicose Veterano |
# jun/08
· votar
Entaum , no mercado livre eu não encontrei, a única que encontrei tava R$600,00 e o cara num responde, mas prefiro pagar R$700,00 numa nova
Se eu achasse por R$600,00 ou até R$650,00 aqui em sampa já era muito adianto
Achei por R$700,00 na Playtech
Quanto à amplificadores os caras da minha banda tem, isso é sussegado
Alguém pode dar uma dica onde posso comprar, e tbm o que devo mudar nela?
Vlws
|
leolmx Veterano |
# jun/08
· votar
glicose
Será que dá pra confiar nesse site??? Os preços são quase que absurdamente baratos!!! O Laney Lv 200 ae ta custando um pouquinho mais que 1000 reais, no mercadolivre eu achei por uns 1300... Tá bom demais pra ser verdade cara... Alguem ja comprou nesse site ou já foi na loja pra nos dar uma info?
|
Nefelibata Veterano |
# jun/08
· votar
glicose
Por menos q 650 de jeito nenhum.
Essa guita vc acha até por 800 reais. 650 tah ótimo.
|
glicose Veterano |
# jun/08
· votar
leolmx Entaum, ouvi um cara (se não me engano aqui mesmo), dizendo ter comprado lá, mas creio num ter problemas não, na playtech aqui em Sampa ta 700,00, os preços não estão absurdamente baratos não nessa loja do Rio
Cara quanto ao mercado livre a Cort X-custom ta por volta de R$1600,00 e R$1800,00, enquanto na playtech ta R$1300,00, tem que ficar ligeiro que nem sempre o ML é mais barato
|
glicose Veterano |
# jun/08
· votar
Nefelibata
Eh por menos de 650 acho que num vou achar mesmo, devo pegar por R$700,00 na playtech mesmo, pelo menos lá eu testo
ALL
Quanto à trocar caps, ou outra coisa nela o que vcs me dizem, o que devo mexer primeiro nela?
vlws
|
glicose Veterano |
# jun/08
· votar
alguém?
|
glicose Veterano |
# jun/08
· votar
To pensando tbm na cort viva gold 2 ou na viva series
Qual vale mais a pena???
|
movz Veterano |
# jun/08 · Editado por: movz
· votar
Você mora em sp? Tenta a X-Custom, deve estar em torno de 1250 mais ou menos né? Já vem com sd, e é basswood que é uma madeira mais leve do que Cedro e Mogno, como vc quer. http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=281706 dá uma chorada que da pra conseguir por 1250,00. Mas tenta investir numa guita de mogno, é um pouquinho mais pesada mais o som é outra coisa, vc se acostuma com o peso :D Você quer strato? tem SG Ephiphone G400 aí por 1256.. eu curto SG então eu iria de SG..
|
glicose Veterano |
# jun/08
· votar
Eu moro em Sp sim, a X-custom parece ser muito boa mesmo, o problema é que eu agora só tenho 800,00, t pensando em pegar uma viva gold 2 usada, talvez ache por uns R$600,00, ou a X-6
A viva gold 2 e a X-6 tbm são de leves(kg)? Qual é mais?
|
glicose Veterano |
# jun/08
· votar
Alguém já comprou nessa loja?
http://www.megadisconildo.com.br/produto.jsp?id=22704
O preço é muito bom a X6 tá por R$595,00
|
glicose Veterano |
# jun/08
· votar
Acabei comprando uma viva gold II usada com Seymor duncan na ponte por R$800,00 na X5 da Teodoro Sampaio
Ela tem o viva na casa 12, será que é viva gold ou viva séries? porque num tem escrito viva gold em lugar nenhum dela
Vlws
|
glicose Veterano |
# jul/08
· votar
up
|