Autor |
Mensagem |
rtmlima Veterano |
# jun/08
Vou ligar minha guitarra no PC e gostaria de saber o que vale mais a pena, ligar a guitarra no pc com uma interface USB da behringer e colocar os efeitos pelo guitar RIg ou pegar um X-Vamp e ligar a sua saida no PC??
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
rtmlima
Essa interface USB seria o que? Eu to achando que seria algum tipo de placa de som, pq se n for n sei se vai adiantar... Eu ja vi som maravilhosos do guitar rig em estudio, mas em comparação com a x-vamp talvez seja suficientemente melhor pra "brincar". Enquanto isso tu junta a grana e depois pega uma pedaleira melhor...
|
rtmlima Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_
A interface USB é a UCG102 da Behringer. è como uma placa de som externa!
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
rtmlima
Eu pensei que fosse algo assim msm... bom, talvez possa dar bons resultado com o guitar rig kr, mas eu n sei te dizer...
|
Fellipe Quirino Veterano |
# jun/08
· votar
rtmlima interface com certeza.. lhe dara mais gama de timbres..alem do guitar rig vc poderá usar amplitube e revalver tb.. todos sao otimos softawares... pra gravar sem duvida essa seria a melhor opção
|
oiio Veterano |
# jun/08
· votar
eu sempre usei o guitar rig e consigo alguns timbres bem bacanas.
|
ogaitnas Veterano |
# jun/08
· votar
No seu caso, a interface, vc pode usar vários outros programas além do GR3, Amplitube 2, Hendrix e Metal, Revalver mk3, Waves GTR, para mencionar os mais famosos.
Fora que com o Cubase ou algum outro prog parecido, vc pode até misturar mais de um programa de efeitos, mas isso nmho é pirotecnia demais hehe.
Mas só por poder usar simulações e efeitos de vários modeladores a interface já é mais negócio do ficar preso somente nas regulagens da pedaleira, ainda mais uma pedaleira baratinha.
|
rtmlima Veterano |
# jun/08
· votar
Valeu pessoal! Vou ficar com a interface então! Só conheço duas a jam lab e a UCG102. A UCG102 é bem mais barata, devo ficar com ela então! Ela vale a pena??
|
Fellipe Quirino Veterano |
# jun/08
· votar
rtmlima dá pro gasto inicialmente..!!! depois vc pode trocar por uma placa de som mais profissional se pergar gosto pela coisa!!
|
ogaitnas Veterano |
# jun/08
· votar
ela aguenta o tranco, eu comprei e achei que por qq coisa ia trocar por uma m-audio, e acabou que para o pouco que toco ela aguenta bem... e $aiu barato hehe
|