Behringer Ucg10 melhora guitar rig 4?

    Autor Mensagem
    maspn
    Veterano
    # dez/10


    http://www.4shared.com/audio/FDQ6W-GL/teste.html


    ae pessoal, uma dúvida, a Behringer Ucg102 irá melhorar o meu som no guitar rig 4? fiz uma demo correndo... só pra mostrar, o cabo ta ligado direto na placa onboard... abraços...

    Marc Snow
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    fuja da behringer. Lixo!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Po eu não acho a Behringer um lixo...tem q ver a proposta de cada produto

    mas se fosse pra indicar uma placa de som pra melhorar o guitar rig, eu indicaria uma Fast track, Delta 1010lt, Audiophile 2496 etc

    Asinterfaces pra guitarra da behringer são muito simples, e acho que não tem MIDI..

    eu tb uso o guitar rig e tenho uma placa fast track

    abs!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    kra eu tenho uma behringer dessas que eu uso pra brincar com meu note,eu acho bem razoavel pra quem não quer ou não pode comprar uma coisa mais cara
    aqui tem um testezinho avulso que eu fiz com minha strato
    http://www.4shared.com/account/audio/F5iZn10m/stairway_to_heaven_strat _test.html
    perdoe a execução,mas dá pra brincar legal com ela
    abç

    maspn
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    também gostaria saber sobre o Orange Cr20l... vale mais a pena do que esses simuladores?

    maspn
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Rafa-Ban

    O rafa... mas foi só guitarra + guitar link?

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    maspn
    sim kra,usei a guitarra plugada no guitar link usando o reaper pra gravar,de vst usei o amplitube 3

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    maspn

    Use a busca, tem um tópico meu com review dela e uma extensa discussão junto... a plaquinha vale o que custa... e -1 para quem fez o 1o post com um comentário completamente inútil... se não conhece o equipo não fale...

    maspn
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Rafa-Ban


    pior, nao consigo um clean legal... :|, o que será que deve ser.

    Tulio Estevam
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    complementando o que o amigo ogaitnas disse.. o massa é que tem muito cara no fórum aqui que chega e diz "é ruim... não presta... lixo!.." mas não apresentam nenhum argumento pra provar isso.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    maspn
    olha,eu não achei o som que eu tirei nesse smaple que eu mostrei grande coisa,eu usei minha tagima 735 antiga que tem um som beeem strato memso e gravei 7 guitarras com delay,alterando pan,volume e essas coisas...só que assim,não sei se é pq eu sou meio burro ou sei lá, cada vst ao meu ver tem lá seus macetes pra se timbrar...o negócio e gastar algum tempo fuçando a fundo cada um até descobrir o caminho das pedras
    abç

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: guitarfilth
    · votar


    Behringer nunca é lixo!!!
    Tenho uma placa UCA202, uso ela com o amplitube, e funciona perfeitamente!
    Ja vi muitas pessoas usando essas placa pra grava até bateria em mesa de som, e o resultado é muito bom.
    Eu e o baterista da minha banda compramos uma mesa de som behringer, para podermos gravar demos, e posso falar que tem uma qualidade e preço ótimo.

    Edit:
    Algumas gravações de bateria usando uma placa UCA202 numa Behringer 1202FX.



    Marc Snow
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pé de chinelo
    mas se fosse pra indicar uma placa de som pra melhorar o guitar rig, eu indicaria uma Fast track, Delta 1010lt, Audiophile 2496 etc


    Ta vendo?

    Joselitoo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu tenho uma behringer dessa ai, bem massa o som fica animal

    Insomniac_
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Insomniac_
    · votar


    Marc Snow
    Tudo questão de custoxbenefício. Discordo plenamente em dizer que Behringer é lixo. Minha dist e meu delay vem de pedais da behringer e funcionam/soam muito bem, obrigado.
    A Fast Track, a Delta e a Audiophile são interfaces que não são encontradas por menos de r$350... Isso numa perspectiva otimista, porque em quase todos os lugares, é de r$500 pra cima. Já o Behringer você encontra de r$120 a r$180.
    É claro que é um equipamento mais simples, mas na sua categoria (baixo custo, gravações caseiras e tal) certamente é um bom equipamento. É claro que é tudo questão de experiência, sei lá. Você tem um prestígio gigante comigo, e eu acho que certamente não fala abobrinha... Mas acho que não analisou bem a utilização do negócio, hehehe.

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    A questão para o cara que fez o post nmho é só a seguinte:

    Qto quer gastar ? E quantos instrumentos pretende gravar, só guitarra, vários em canais separados ?

    Se for gravar só guitarra(ou algum instrumento qq em mono ou stereo) e não tiver 400ão ou algo daí p/ cima para gastar na placa sua escohla é a behringer sem dúvida, é barata e dá conta do recado na boa.

    Agora se tiver grana sobrando e for gravar algo como na 2a opção que coloquei, aí vá olhar as m-audio e afins, que tem várias entradas, sample rate mais alto, trabalham em 24bit, specs mais poderosos que a behringer, mas sem dúvida, mais caros...

    maspn
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ogaitnas

    to querendo investir na faixa dos 250 reais mesmo, até juntar uns 2 contos e ver que amp eu pego.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Pé de chinelo
    · votar


    então pra vc que quer o mais simples, pode pegar uma behringer que não vai ter problema....vai conseguir gravar com qualidade sim

    depois no futuro, se quiser experimentar uma qualidade melhor, pega uma de 24 bits....mas como disseram não vai sair por menos de R$500,00 , a minha foi esse preço mas não me arrependo do que paguei.....uso a placa pra ouvir música também, afinal funciona como pré-ampli né

    abs!!

    fconde77
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Olha nunca testei essa interface da Behringer e não posso falar nada sobre ela, mas comprei a versão chinesa e recebi essa semana, ainda não testei pra dar uma avaliação final, só instalei no meu PC com Win7 64 e no Note com Linux (Ubuntu) e foi reconhecida de 1º sem a necessidade de instalação de drives, veio com um Mini CD com Guitar Rig 2.5, Asio e uma pasta com Drives.
    Se der esse FDS eu testo com calma e coloco alguns comentários, por enquanto só posso falar que esteticamente é uma cópia da UCG102, só faltou estar escrito Behringer, pelas fotos vc's podem conferir.

    http://www.focalprice.com/detail_CG034W.html

    http://www.behringer.com/EN/Products/UCG102.aspx

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer Ucg10 melhora guitar rig 4?