Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# jun/08
Fala galera..... abri esse topico pra falar a respeito do evento que havera aqui em Londres.... pra quem nao sabe, nao vao ser soh shows.. vai ser tipo uma expomusic tals..... stands e mais stands de diversas marcas... vai ter sessao de autografos com o Joe Satriani, Paul Gilbert, Billy Shennan etc.... vou fazer o possivel pra tirar fotos com todas essas feras... jah estou com meu ingresso pro envento! Estava pensando em tirar um monte de fotos de equipamentos novos, lancamentos, fazer videos etc pra fazer reviews depois aqui no forum, o que voces acham?? Tava pensando tambem em tentar entrevistar o Gutcha e o Myiata caso encontre os caras la... mas enfim, o evento vai ocorrer nos dias 12,13 e 14.... depois abrirei outro topico e postarei tudo, fotos, videos etc...
Abracos
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
up!!
|
Bigtransa Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues acho legal..... manda ver aí.....
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
Leblues
Vai fundo... Acho legal.
Só é f* se começar a aparecer por aqui gente com comentários do tipo "o Ozielzinho merecia muito mais estar lá" ou "blablabla feeling blablabla criatividade blablabla invejinha blablabla playboy".
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Bigtransa vlw cara..
Bog vlw cara.. hauhaua daqui a pouco aparece uns aqui, vai sobrar ate pra mim tu vai ver.... rsrsrs
to querendo fazer altos videos com pedais novos tals, comparacoes.. precos etc...
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues Tava pensando tambem em tentar entrevistar o Gutcha
hehehehehehehehehehehe, pergunta quem vai dublar a apresentação dele.... hehehehehehehehehehehe
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
hehehehehehehehehehehe, pergunta quem vai dublar a apresentação dele.... hehehehehehehehehehehe
Maldade no coração... :S
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues
Massa velho! Filma la msm, e n esquece dos brazucas!
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
r2s2 haUAUhaUHAuhauah essa pessoa mesmo que tu ta pensando....
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Jio-kun Maldade no coração... :S
Foi só uma ironia inofensiva, os que conhecem as pessoas do fórum entenderão.
|
ogaitnas Veterano |
# jun/08
· votar
Manda ver, muito legal ter alguma cobertura do evento, especialmente pq a maioria aqui não tem como ir nesse evento hehe
|
RenanBook Veterano |
# jun/08
· votar
Pow cara, tô torecendo pelos Brazukas,,,, eles merecem!!! Entrevista o Gustavo di Padua cara!!!
|
toty Veterano |
# jun/08
· votar
puta inveja que eu to. huahuhuahauhauhuahuahuahau
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
toty hauhauha cara eu jah to uns esquemas aqui... vou comprar minha Fender la e pedir pro Satriani autografar nela hauhauuah pelo menos vou ter um investimento pro futuro rsrsrs
|
Rod Turtle Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues Se for fazer isso compra uma js ué
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Rod Turtle nao gosto de floyd...... vou usar a guitarra bastante antes hehehe
|
toty Veterano |
# jun/08 · Editado por: toty
· votar
Leblues tras um palheta pra mim veio!! é serio .. ja que não tenho dinheiro pra compra fender mesmo.depois vc me manda por correio
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
toty hehe blz... manda o ender depois pra eu te enviar.
|
toty Veterano |
# jun/08 · Editado por: toty
· votar
edit.
|
Zero Zen Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues
Excelente iniciativa. Parabéns e sucesso na empreitada !
Eu não sei quando é a apresentação, mas acho que nós poderíamos fazer um tópico perguntando aos foristas, quem eles acham que vai ganhar e depois, ver quem acertou.
Poderia até ser mais completo, solicitando aos votantes as razões da sua opção, para que eles justificassem seus votos.
T +.
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Zero Zen boa ideia cara.... o problema vais ser se eu nao achar os caras la...
|
Zero Zen Veterano |
# jun/08 · Editado por: Zero Zen
· votar
Leblues
As entrevistas são realmente um tiro na lua. De repente você encontra eles lá e eles se negam a dar entrevistas, ou não tem tempo.
Mas o nosso "listão" dá prá fazer.
Embora eu ache que a tendência seja pelo fechamento do tópico. heheheheheh
T +.
|
Dfalmeid Veterano |
# jun/08
· votar
Vai fundo, acho sua inicitiava muito legal !!
Vamos ver até onde vai o tópico........se todos souberem aproveitar, vai ser longo e todo mundo sai ganhando.
Agora, se melar...hehehehe
Abçs
|
Alex_Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues Pôxa camarada, acredito que se vc. conseguisse realmente fazer isso e "trazer para cá" seria muito bom para todos nós. Se puder, "DO IT !" :o) \o/
|
Rod Turtle Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues JS2000?
|
Tataum Veterano |
# jun/08
· votar
Poxa, o cara mal começou a falar pro povo não meter a boca e já vem um falando que o gustavo guerra não toca.... uhauhauhauhauh... vai lá e faz melhor
r2s2 hehehehehehehehehehehe, pergunta quem vai dublar a apresentação dele.... hehehehehehehehehehehe
o inveja... se eu soubesse fazer o q ele faz, também ia tocar com akele sorriso besta na cara....
Vai fundo galera, mostra o q tá rolando de novo lá fora, pra gente morrer de inveja.... auhauhauhauh Abração
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Tataum o inveja... se eu soubesse fazer o q ele faz, também ia tocar com akele sorriso besta na cara....
Vai fundo galera, mostra o q tá rolando de novo lá fora, pra gente morrer de inveja.... auhauhauhauh Abração
Cara, desculpe-me, mas vc está enganado.
Eu fui irônico no meu comentário, estava zoando um comentário que é freqüente aqui no fórum, e que eu tb discordo plenamente.
Mas entendo seu engano, pra quem não acompanha o fórum fica difícil entender mesmo.
|
Messiah King Veterano |
# jun/08
· votar
OZIELZINHO que divia tar lá... na boa... gutcha chega em aos pés (/treta off)
|
Leblues Veterano |
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar
Po galera acabei de comprar o "guia " do evento, tipo um livrinho dizendo tudo que vai rolar.... putz vai rolar ate Malmsteen.... agora vou descobrir se a porca gorda eh chilikenta mesmo ou se eh tudo boato hehehe
|
ogaitnas Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues
Legal, não se esqueça de filmar, tirar umas fotos e talz :)
só essa de a porca gorda eh malvada mesmo pegou mal hein....
|