Autor |
Mensagem |
Slave of hell Veterano |
# jun/08 · Editado por: Slave of hell
Gostaria de equipar minha Fernandes Japonesa com 3 Singles....falando com meu luthier ele disse..se quer que soe strato começo pela captação Fender...bem okay...mas existem vários Fenders.
Oq busco é o seguinte...algo com sonoridade strateira tradicional mesmo,com os agudos e os médios legais e graves definidos..mas com um pouco mais de saida..saida média...pretendo usa-lo com pouco overdrive mesmo..mas com pedal de sustain e oitavador as vzs....e como o sustain as vezes "pasteuriza" o som...se ele tiver o som strateiro tradicional mesmo...não ficara embolado....
pretendo usar para temas eruditos...
valew
|
Slave of hell Veterano |
# jun/08
· votar
me esqueci de dizer que gostaria de ajuda....e tbm a palavra mágica...por favor!
|
Edu_Afram Veterano |
# jun/08
· votar
compra aquela serie de caps Fender que custa uns 700,00
|
Slave of hell Veterano |
# jun/08
· votar
quais cara?hot vintage?....pq o noiselles normal tava afim não..pois acho q são cerâmicos....sei lah
|
Levy Fialho Veterano |
# jun/08
· votar
HOT NOISELESS
|
Liro_Points Veterano |
# jun/08
· votar
Slave of hell
texas special é uma boa....
|
Levy Fialho Veterano |
# jun/08
· votar
Liro_Points texas special é uma boa....
verdade, ainda mais depois q eu vi q ele ker fugir da ceramica,
mas cara eu ja toquei numa guitarra com o hot e era um som mto bom, o som do captador do braco eh quase igual o do vintage, a diferenca fica nitida no da ponte q tem saida bem mais alta, o som nao fica seco.
mas tb toquei em amp diferente etc
|
Slave of hell Veterano |
# jun/08
· votar
mto obrigado os que ajudaram...aguém tem mais algo a acrescentar?
|
matheno Veterano |
# jun/08
· votar
guitar garage two tone ou three tone dependendo da escala da sua guitarra
380 o set com os 3
|
Henrique S. Veterano |
# jun/08
· votar
Samarium Cobalt Noiseless
os Guitar Garage eu acho que podem ser uma boa opçao de captaçao bem vintage e tradicional (ja vi falarem muito bem deles, acho q foi no Mr Mojo)
|
Slave of hell Veterano |
# jun/08
· votar
bateu a doidera agora..guitar garage e principalmente os seymour singles de saida alta..ssl3,ssl4,ssl5,ssl6,ssl7...puta merdaaaaaa
|
Lak Lak Veterano |
# jun/08
· votar
Samarium Cobalt Noiseless
concordo com o henrique s.
os noiseless normais sao chatos cara, tem q ter até potenciometro especial e pa...
|