Autor |
Mensagem |
Fernando de almeida Veterano |
# jun/08
Alguém que tenha feito aula on-line (ou conheça quem fez), Vale a pena?
Consegue-se aprender legal???
Qual seira o professor on-line mais indicado???
Tenho problemas com horário e está difícil manter a aula "ao vivo" que faço ... Aulas on-line talvez seria o uma solução pra mim ..
Abr.
|
thiagobice Veterano |
# jun/08
· votar
Tinha um no EM&T (GM&T) só que o cara morreu ai liguei lá e eles estão vendo se ainda vai ter esse curso, mas se mais gente ligar lá interessados no curso ai eles voltam a fazer.
Todos falaram que é muito bom esse curso on-line e tem a opção de ir no EM&T para workshop e outros eventos. Acho que o preço do curso era aprtir de R$ 40,00
|
# jun/08
· votar
thiagobice Tinha um no EM&T (GM&T) só que o cara morreu ai liguei lá e eles estão vendo se ainda vai ter esse curso, mas se mais gente ligar lá interessados no curso ai eles voltam a fazer.
Todos falaram que é muito bom esse curso on-line e tem a opção de ir no EM&T para workshop e outros eventos. Acho que o preço do curso era aprtir de R$ 40,00
Já tinha visto esse. mas parece que não tem acompanhamento on-line (via msn ou qq outra midia) ...
|
diwillo Veterano |
# jun/08
· votar
Fernando de almeida
O Michel Top aqui do FCC parece q vai começar aula assim. Dá uma conversada com ele. Pelo que ele me explicou, parece ser bem legal.
abraço
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08 · Editado por: Negotiberio
· votar
Fernando de almeida Alguém que tenha feito aula on-line (ou conheça quem fez), Vale a pena?
Consegue-se aprender legal???
Qual seira o professor on-line mais indicado???
Tenho problemas com horário e está difícil manter a aula "ao vivo" que faço ... Aulas on-line talvez seria o uma solução pra mim ..
Abr.
Dá uma olhada aki no forum, como você bem deve saber, tem muita coisa boa aki, tipo, arruma alguem só pra te dar umas dicas e tal...
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
Fernando de almeida ta
mas voce ta querendo virar professor né ???
só pode
eaheahaeh
abç
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jun/08
· votar
www.perezguitar.com.br
|
# jun/08
· votar
diwillo O Michel Top aqui do FCC parece q vai começar aula assim. Vou ver... valew ...
Negotiberio Dá uma olhada aki no forum, como você bem deve saber, tem muita coisa boa aki, tipo, arruma alguem só pra te dar umas dicas e tal... Sim ... meu interesse mesmo é nesse cara pra dar umas dicas ... exercícios (entre aproveitáveis e outros nem tanto) a net tá lotada ... hehehee valew ...
markolino mas voce ta querendo virar professor né ??? Eita, pq virar professor??? Bom, n seria má idéia .... mas pra isso tenho que ficar bom o suficiente pra isso ....
Fisioterapeuta Vc já fez aulas com ele??? valew a pena??? Caonsegue aprender bem????
|
WeslleyGuilber Veterano |
# jun/08
· votar
Fernando de almeida Tem o Guto Tomaz, ele é bom www.gutotomaz.com, aula de guitarra online
|
wcpm Veterano |
# jun/08
· votar
Me parece que Joe Mograbi da estas aulas on line:
http://www.joe.pro.br/home/index.asp
|
guitar djow Veterano |
# jun/08
· votar
Opa
Também me interessei.
Será que os metódos são legais e dá resultado?
|
# jun/08
· votar
guitar djow Será que os metódos são legais e dá resultado? Creio que sim ... Principalmente se rolar um esquema de tira dúvida online via web cam etc ...
|