Corazon Espinado com M-Audio Jam lab + G1 + Guitar rig

    Autor Mensagem
    EvertonMach
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: EvertonMach


    Fala ai pessoal to postando um video eu tocando meio improvisado uma parte da musica do Santana com Mana, pra galera que ta querendo ouvir alguma coisa com Jam Lab + Guitar Rig fica ai um exemplo, eu gostei do timbre mas da pra fazer outros até melhores usei meu Pedal G1 com a distorção Ed compressor do G1, equalizador só o resto é do Guitar Rig.

    Forte abraço Ai, espero comentários tanto do timbre quanto do solo. EvertonMach



    Jio-kun
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    EvertonMach

    Alguns bends não chegaram na afinação certa e tal... Mas o timbre ficou animal cara! \o/

    Forte sustentação, timbre gordo e cremoso... Na minha opinião, no ponto certo.

    Parabéns.

    []'s

    EvertonMach
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    uhuuu valeu brother!!!!

    rtmlima
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    parabéns! Gostei do som! Tava querendo comprar um Jam Lab. Vc sabe se ele funciona no vista? Vc tentou ligar a guitarra direto na entrada Line In da placa de som?

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    EvertonMach
    ai cara vc pode passar o patch q tu usou ficou muito foda.

    eu sei q aqui naum vai fica igual mais me passa se vc puder que eu so faço algumas adptações

    EvertonMach
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    rtmlima... se liga ... nao testei a jam lab no vista nao mas acredito que deva funcionar, a m-audio nao iria dar um vacilo deste... agora se eu tentei ligar direto no line in, tentei sim, alias, durante muito tempo usei assim... mas eu preferia usar na entrar no mic, mas ficava impossivel usar o guitar rig com a guitarra direto na entrar do mic/line in dava um latency que incomodava... Aconselho a jam lab é barato tranquilo e muito bom...

    EvertonMach
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: EvertonMach
    · votar


    dennys
    baixa no link o meu banco, o efeito que tenho usado chama-se "maneirinho 02"

    Link para o banco

    Um abraço,
    EvertonMach

    EDIT: "lembrando que a distorção eu usei da G1, se vc tiver é a distorção Ed"

    gucrispim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    EvertonMach
    e ae cara bl? como vc gravou? atraves de camera ou cam + programa de gravação? a qualidade de som ficou boa
    tenho uma jam lab tbm

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    EvertonMach
    esse link naum pega

    EvertonMach
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    dennys o link pega sim clica com o botão direito e vai em salvar como...

    EvertonMach
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: EvertonMach
    · votar


    gucrispim, a imagem eu gravei com o programa da camera mesmo, o som gravei com o guitar rig depois usei um programa chamado TrackAxPc, mas tem um programa de edição melhor que esse, um da Sony so que esqueci o nome :( também gostei da qualidade do som e ainda fica melhor, pq eu tive que gravar com baixa qualidade pq meu computador nao tava conseguindo processar os efeitos e gravar o video ao mesmo ... :(

    gucrispim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    EvertonMach
    ahm so, legal, ai vc usou esse programa pra sincronizar o audio e o video? queria um programa q fizesse isso tbm. como funciona? tem msn? o meu eh gucrispim@gmail.com

    EvertonMach
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    te adicionei

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    EvertonMach
    cara eu quero q vc me passe o patch da zoom g1 q tu usou.

    EvertonMach
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    dennys ja disponibilei meu banco do guitar rig ta no link acima ... baixa lá

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Corazon Espinado com M-Audio Jam lab + G1 + Guitar rig