Autor |
Mensagem |
EvertonMach Veterano |
# jun/08 · Editado por: EvertonMach
Fala ai pessoal to postando um video eu tocando meio improvisado uma parte da musica do Santana com Mana, pra galera que ta querendo ouvir alguma coisa com Jam Lab + Guitar Rig fica ai um exemplo, eu gostei do timbre mas da pra fazer outros até melhores usei meu Pedal G1 com a distorção Ed compressor do G1, equalizador só o resto é do Guitar Rig.
Forte abraço Ai, espero comentários tanto do timbre quanto do solo. EvertonMach
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
EvertonMach
Alguns bends não chegaram na afinação certa e tal... Mas o timbre ficou animal cara! \o/
Forte sustentação, timbre gordo e cremoso... Na minha opinião, no ponto certo.
Parabéns.
[]'s
|
EvertonMach Veterano |
# jun/08
· votar
uhuuu valeu brother!!!!
|
rtmlima Veterano |
# jun/08
· votar
parabéns! Gostei do som! Tava querendo comprar um Jam Lab. Vc sabe se ele funciona no vista? Vc tentou ligar a guitarra direto na entrada Line In da placa de som?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jun/08
· votar
EvertonMach ai cara vc pode passar o patch q tu usou ficou muito foda.
eu sei q aqui naum vai fica igual mais me passa se vc puder que eu so faço algumas adptações
|
EvertonMach Veterano |
# jun/08
· votar
rtmlima... se liga ... nao testei a jam lab no vista nao mas acredito que deva funcionar, a m-audio nao iria dar um vacilo deste... agora se eu tentei ligar direto no line in, tentei sim, alias, durante muito tempo usei assim... mas eu preferia usar na entrar no mic, mas ficava impossivel usar o guitar rig com a guitarra direto na entrar do mic/line in dava um latency que incomodava... Aconselho a jam lab é barato tranquilo e muito bom...
|
EvertonMach Veterano |
· votar
dennys baixa no link o meu banco, o efeito que tenho usado chama-se "maneirinho 02"
Link para o banco
Um abraço, EvertonMach
EDIT: "lembrando que a distorção eu usei da G1, se vc tiver é a distorção Ed"
|
gucrispim Veterano |
# jun/08
· votar
EvertonMach e ae cara bl? como vc gravou? atraves de camera ou cam + programa de gravação? a qualidade de som ficou boa tenho uma jam lab tbm
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jun/08
· votar
EvertonMach esse link naum pega
|
EvertonMach Veterano |
# jun/08
· votar
dennys o link pega sim clica com o botão direito e vai em salvar como...
|
EvertonMach Veterano |
· votar
gucrispim, a imagem eu gravei com o programa da camera mesmo, o som gravei com o guitar rig depois usei um programa chamado TrackAxPc, mas tem um programa de edição melhor que esse, um da Sony so que esqueci o nome :( também gostei da qualidade do som e ainda fica melhor, pq eu tive que gravar com baixa qualidade pq meu computador nao tava conseguindo processar os efeitos e gravar o video ao mesmo ... :(
|
gucrispim Veterano |
# jun/08
· votar
EvertonMach ahm so, legal, ai vc usou esse programa pra sincronizar o audio e o video? queria um programa q fizesse isso tbm. como funciona? tem msn? o meu eh gucrispim@gmail.com
|
EvertonMach Veterano |
# jun/08
· votar
te adicionei
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jun/08
· votar
EvertonMach cara eu quero q vc me passe o patch da zoom g1 q tu usou.
|
EvertonMach Veterano |
# jun/08
· votar
dennys ja disponibilei meu banco do guitar rig ta no link acima ... baixa lá
|