::: Purple Rain Jam ::: - Baixe a BT e participe!

Autor Mensagem
MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


Petrus_L

sim, e vc não deve alterar o volume da bt. Apenas grave o solo em cima usando um programa do tipo Audacity

has4
Veterano
# jun/08 · Editado por: has4
· votar


BACANA, quero participar desta!

Gente, só RESUMINDO aí (confirmem, please):

a) Cada participante terá 1 (um) minuto, rolando até o final da BT. (CURIOSIDADE: Como será o corte da BT, se passar no último compasso para fazer o link sem ficar emendas?) O motivo da pergunta é que, uma vez ouvi uma, e a edição ficou truncadíssima... claro, é óbvio, sei que não estamos fazendo uma gravação para vender, mas, algumas que ouvi, teve estes truncados, talvez pq excederam o tempinho e na mix (emendas) não ficou no andamento correto.

b) Gravar sem alterar o volume da BT, gravando o solo em cima dela. (Não sabia que era assim, não! Bacana, já sei!)

c) Prazo para a entrega: 21/06/2008, até às 12:00h.

d) Enviar para marcus.vinaud@gmail.com

e) Sugstão de 'oiio' (?) yes or not (?):
0 - 1min (seu madruga - guitarra tal, pedal tal)
1min - 2min (nhonho - guitarra tal, pedal tal)

É uma sugestão bem legal mesmo, assim, saberíamos o que rolou de fato com cada participante! Parabéns! Acatada?

f) a pergunta que não quer calar: Ainda há tempo para particpar ou terá limite de participantes como acima explanaram alguns? Eu, particularmente não acho que fica legal dividir em grupos de 'x' quantidade.
(Vai gente, dá uma forcinha aí: \º/\o/\0/\O/ has4, participa! participa! participa!...). rsrsrsrs

PS.: Até hoje estou esperando a mix de uma Jam iniciada pelo nobre colega do FCC BLACKMORE, de teclado, rsrsrss mas ele não teve tempo de juntar tudo rsrsrsrsrsrsrs acho que até já perdeu tudo por lá! rsrsrsrs
(PS-2- incidental.: Até parece q eu toco teclado rsrsrsrs, mas, encarei a onda lá q não saiu rsrsrsr Ainda bem, rsrsrs fiz uns bends usando strings de teclado argh... cruzes).

pr0view
Veterano
# jun/08
· votar


só acho mt tempo, 2 semanas estaria de bom tamanho

has4
Veterano
# jun/08
· votar


pr0view
2 semanas estaria de bom tamanho

Depende, né, pr0view? Alguns interessados ainda não têm equipo e às vezes nem a guita reguladinha para tal! Hoje é dia 7, daqui para o dia 26 faltam 19, ou seja, pouco mais de duas semanas para juntar tudas as gravas enviadas, MIXAR tudo, UPar... Não acha que tá mazomeno, não?!?

pacificpoker
Veterano
# jun/08
· votar


has4
ahhh.. nem sei.. ele faz tudo isso em 5 min.. grava e upa... pq não tem o que mixar.. é gravar e acabou...

pr0view
Veterano
# jun/08 · Editado por: pr0view
· votar


has4
Eu referi somente ao prazo para enviar. E se o cara não tem tudo pronto, e não consegue fazer isso em 2 semanas, é super ocupado, azar o dele né? não participa, eu acho isso.

has4
Veterano
# jun/08
· votar


pr0view
pacificpoker e demais..

Já sabem quantos estão participando efetivamente? Quantas já enviaram?

pr0view
Veterano
# jun/08
· votar


has4
não, porque?

has4
Veterano
# jun/08
· votar


pr0view
Só pra gente ter uma noção de como as coisas estão atualmente.

pacificpoker
Veterano
# jun/08
· votar


has4
ahhh.. vc ta achando que eu estou me referindo ao dono do topico? não.. eu to falando que pra uma pessoa gravar é rapidinho... mas não falei que o lespaulbabion vai demorar 5 min pra organizar tudo, mto pelo contrario...

has4
Veterano
# jun/08
· votar


pacificpoker
kkkkkk mas saí sim... ahhhh já baixei aqui, agora, vou dar um bocado de notas fora, até algumas encaixarem na BT rsrsrsrs

pacificpoker
Veterano
# jun/08
· votar


has4
huahuauahuah... vou ver se gravo tbm... o foda é que microfonado fica uma bosta mas tudo bem...

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


has4

Isso aí!
Bom, se for da vontade de todos, eu posso encurtar um pouco o prazo.

CURIOSIDADE: Como será o corte da BT, se passar no último compasso para fazer o link sem ficar emendas?

Cara, vou emendar o fade out com a viradinha de bateria. Ele vai abaixando até entrar o próximo solo.

Já sabem quantos estão participando efetivamente? Quantas já enviaram?

Já temos nove solos.

MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


lespaulbabilon

enviei meu solo, confirma ae

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


MarcosBorba

Confimardo! :)

MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


putz! vc eh rápido hein?

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


lespaulbabilon

huahuahuahua
Sou o Michael Angelo dos fóruns. =P

Petrus_L
Veterano
# jun/08
· votar


Solo enviado

MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


huahuahuahua
Sou o Michael Angelo dos fóruns. =P


XD

pr0view
Veterano
# jun/08
· votar


has4
Só pra gente ter uma noção de como as coisas estão atualmente.

lespaulbabilon
Já temos nove solos.

Ae cara, ele postou no dia 2, hoje é dia 7 e já tem 11 solos contando com os ultimos que pediram confirmação, se fosse 2 semanas ainda teria até o dia 16 para enviarem, ta bem na conta né?
Só para mostrar meu ponto de vista.

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


Petrus_L

Solo confirmado. ;)

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


pr0view

Ok!
Eu também acho.
Confirmada a mudança do prazo.
Agora até o dia 16 às 00:00h.

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


Onde eu peço para a moderação editar o tópico?

ogner
Veterano
# jun/08
· votar


lespaulbabilon

Aprovo a mudança da data. Quem nao conseguir madar nessa, se programa melhor pra proxima, todo mes tem!
E tenho dito!
Hehehehe.

has4
Veterano
# jun/08
· votar


lespaulbabilon
Então, são 12 com o meu... rsrsrs... vou enviar agorinha mesmo! Tudo bem que foi nas coxas da guita, mas ela é muito boa, eu quem fico devendo rsrsrs

Recebendo aí, favor confirmar, ok?

Abrax, man!

has4
Veterano
# jun/08
· votar


DÚVIDA:
Como é que eu envio, indicando um link do rapidshare? O arquivo está em wave! Ou mando direto para o e-mail o tal arquivo?

OBS.: Realmente não sei. Dêem decontos aí, hein! brruuuuu rsr

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


has4

Manda anexado. E-mail mesmo. =)

has4
Veterano
# jun/08
· votar


lespaulbabilon
Enviei... favor confirmar o recebimento!

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


has4

Confirmado! ;)

has4
Veterano
# jun/08 · Editado por: has4
· votar


lespaulbabilon
blz... rsrsrs

Há muito cconheço esta música, e o difícil mesmo foi tentar esquecer os solos originais de PURPLE RAIN, que são lindaços e rolam durante um bom tempo durante a repetida mesma seqüência harmônica até que o guita pega uma puta clima, principalmente no final... O PRINCE é fera mesmo! Os solos originais ficam na nossa cabeça desde quando a ouvimos há alguns anos, daí, pra participar desta JAM e tentar rolar algo diferente é fogo... rsrsrs agora que esta seqüência da BT é gostosa pacas pra se fazer umas piruetas com a guita, é boa demais rsrsrsrs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Purple Rain Jam ::: - Baixe a BT e participe!