Autor |
Mensagem |
Billy The Kid Veterano |
# jun/08
As músicas que todo mundo quer aprender quando está começando e enjoa com o tempo! duas delas pra mim são: Come as you are Sweet child o mine Smoking in the water
Tipo... paranoid... e smoking in the water... são muito dificeis de enjoar :}
|
guitarclub Veterano |
# jun/08
· votar
smoke on the water tbm enjoa facil, não?
|
Pombo Veterano |
# jun/08
· votar
starway to heaven =X
|
Sniper Veterano |
# jun/08
· votar
Smoking in the water Smoking in the water Smoking in the water Smoking in the water
oO
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/08
· votar
que país e este de legião urbana
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/08
· votar
Smoke on the water
|
MarcosBorba Veterano |
# jun/08
· votar
duas delas pra mim são: Come as you are Sweet child o mine Smoking in the water
isso não eh três?
enjoei de sweet child o mine, mas eu enjoo mais ainda dessas músicas de pop rock nacional estilo detonautas e cpm 22. Toda vez q tem algum guri com um violão na minha escola, ele tá tocando esse tipo de música, e o pior, só pra tentar impressionar outras pessoas (meninas).
|
MarcosBorba Veterano |
# jun/08
· votar
não q impressionar meninas seja ruim, mas com essas músicas se torna um pé no saco
|
ogaitnas Veterano |
# jun/08
· votar
knockin on heavens door
|
guschard Veterano |
# jun/08
· votar
acho q ngm enjoou dela, mas eh um saco qdo vc ta tocando alguma coisa e chega alguem e fala : ow, c liga essa msk dai o kra a guitarra/violao da sua mao e comeca a tocar stairway to heaven
|
matheno Veterano |
# jun/08
· votar
sweet child o' mine enjoa facil smoke on the water nao, ainda mais agora q to tirando o solo certo...
sweet child o'mine com o solo e riff tmb fica legal , o que enjoa é o riff do começo
|
ViniMGS Veterano |
# jun/08
· votar
Enjoei da Iron Man... Dos três riffs. Obs.: Eu toco sem Power Chords...
|
LeoBS Veterano |
# jun/08
· votar
Pra mim foi Fear of the dark, eu era doido pra tirar ela, depois que tirei não passaram nem 3 meses e eu enjoei...
|
GabrielBakana Veterano |
# jun/08
· votar
- Have you ever seen the rain - Iron Man (mesmo ainda não tendo acertado o solo inteiro) - Razões e Emoções (vixe...vou tomar pedrada aqui daqui a pouco...)
Deve ter mais músicas, mas nem lembro ^^
|
Tio Frank Veterano |
# jun/08
· votar
Canon Rock
Puta musiquinha irritante
|
ViniMGS Veterano |
# jun/08
· votar
GabrielBakana - Razões e Emoções (vixe...vou tomar pedrada aqui daqui a pouco...) Acha que é pela música ou por ter enjoado?
|
nFall Veterano |
# jun/08
· votar
Canon Rock
ehaeahuehau
|
eusebio Veterano |
# jun/08
· votar
Essas
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/183771/
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/08
· votar
starway to heaven =X starway to heaven =X starway to heaven =X starway to heaven =X starway to heaven =X starway to heaven =X starway to heaven =X starway to heaven =X
_\m/ !!!
|
Lak Lak Veterano |
# jun/08 · Editado por: Lak Lak
· votar
LOVE IS NO STRANGER
Q ODIO TOCA TODO DIA NA KISS, TODO INFELIZ QUER TOCAR, E CLARO Q EM QUALQUER BARZINHO Q TU FOR Q TOCA UM ROCK, LA TA ELA DE NOVO
|
Fermc Veterano |
# jun/08
· votar
Billy The Kid duas delas pra mim são: Come as you are Sweet child o mine Smoking in the water
Você aprendeu a contar bem né...
Smoking in the water
Essa música é de ninja...
|
Paul Young Veterano |
# jun/08
· votar
smoking in the water
Composição própria? hehe...
Mas também quem nunca deu umas "personalizadas" no riff de Smoke On The Water, né?
|
GabrielBakana Veterano |
# jun/08 · Editado por: GabrielBakana
· votar
ViniMGS
GabrielBakana - Razões e Emoções (vixe...vou tomar pedrada aqui daqui a pouco...) Acha que é pela música ou por ter enjoado?
Puts cara...tipo, eu já não curtia muito a música, e na banda que eu tocava todos os caras curtiam (perdi na votação =\) daí de tanto ensaiar eu acabei enjoando da música mesmo...e na minha opinião eu tomaria pedrada pela música mesmo...hehehe (nada contra quem curte ^^)
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Smoking in the water
hauiehaoieu! O mais engraçado foi tentar imaginar a cena... =S
|
axleWs Veterano |
# jun/08
· votar
HINO NACIONAL, como é a única coisa que sei tocar, euiheiuheiuheiuehueheuiheui
|
Zeraus Veterano |
# jun/08 · Editado por: Zeraus
· votar
Smells Like Teen Spirit
E sem receio de ofender uma das minhas bandas prediletas. Até o Kurt tava de saco cheio dessa. E acredito que foi o primeiro a se encher. Dezesseis anos atrás, mais ou menos.
|