Autor |
Mensagem |
Ren44 Veterano |
# mai/08 · Editado por: Ren44
Gente me ajuda,to com R$6.000 pra gasta numa guitarra e encontrei 2 numa loja a gibson epiphone e a epiphone les paul custom,qual eu compro?
mais detalhes das 2 nos links
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd= 3518 http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd= 4564
|
GuitarHome Veterano
 |
# mai/08
· votar
Ren44 Les Paul Custom você achou Epiphone né? Porque com 3 mil reais você não compra nem as cordas de uma Gibson LP Custom.
A Sg acho que 3 mil reais só usada, se pá nem isso em cara. Não é Gibson EPIPHONE que você achou? abraço
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# mai/08
· votar
Ren44
desconsiderando o valor que vc citou, pois com 3 mil reais não tem como se comprar uma gibson les paul custom, po kra, quem escolhe a guita é vc, não tem como ninguém aqui dizer "pega essa", cada um tem um gosto e prefere uma pegada diferente...
agora, se for entre gibson sg e epiphone les paul custom, aí nem precisa falar, gibson na certa
|
Ren44 Veterano |
# mai/08 · Editado por: Ren44
· votar
Gente me desculpa digitei errado são 6.000 reais(vide 1a mensagem) q eu tenho mas já sei que é gibson sg na certa segundo o Rodrigo Yoshida
valeu gente
|
GuitarHome Veterano
 |
# mai/08
· votar
Ren44 Bom se for Gibson les paul custom, com certeza eu iria de lp custom. Mais com 6 mil reais não da para pegar uma les paul custom também!
|
J. Luiz Veterano |
# mai/08
· votar
Acho que com $6.000,00 é LP Studio.
|
Raizen Veterano |
# mai/08
· votar
J. Luiz LP Studio custa bem menos que isso. Arrisco a dizer 4500.
|
jigo__ Veterano |
# mai/08
· votar
Vixi mano q confusao, ah mas se eu tivesse 6000 pratas eu pegava uma lp, eh mto mais versatil
|
Blackus Veterano |
# mai/08
· votar
jigo__ de onde tu tirou isso?
Ren44 se ambas forem Gibsons, depende do teu gosto, toca nas duas e vê o que tu acha, mas precisa deixar claro o que é o que aí pq eu não entendi nada =D
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/08
· votar
Que guitarra seu guitarrista favorito usa ?
|
Alex Vaughan Veterano |
# mai/08
· votar
Com esta grana você pode até comprar uma SG special e uma LP studio usadas ( as duas ), mas, vai ter que procurar muito. As LP standard e SG Standard vão sair mais caras ( +/- R$ 9000,00 ).
|
pacificpoker Veterano |
# mai/08
· votar
cara... eu acho que gibson standard SG deve estar uns 7 mil não? achei uma LP fireburst studio por 4 mil.. e como uma LP standard é uns 9 ou 10, e a SG é mais barata que a LP chuto dizer que ta uns 7 mil...
|
J. Luiz Veterano |
# mai/08
· votar
Raizen
A Studio está na faixa de $5.500,00 na Made in Brazil. Mas com 6 mil dá pra fazer muita coisa. Abraços.
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# jun/08
· votar
Entre uma gibson les paul custom e uma gibson sg standard, mesma coisa, não tem como falar qual é melhor, vai de gosto, eu mesmo, se me oferecessem as duas eu pegaria a sg pq prefiro o corpo, pegada e etc, não tem como dizer "qual é melhor"
|
Snakepit Veterano |
# jun/08 · Editado por: Snakepit
· votar
Eu arrisco dizer quwe tem como comprar Gibson Les Paul Custom Shop a partir de 4.500 reais. É só não morar no Brasil il il illllllll.
Ou conseguir por outros meios, contrabando/importações ilegais. Tem gente comprando Pod X3 por 600 reais até :D
Afinal, o Lula e os filhos dele estão melhores de grana do que agente hehehe.
|
Ren44 Veterano |
# jun/08
· votar
jimmt vandrake Cara meu guitarrista favorito usa a Lp custom
|
Raizen Veterano |
# jun/08
· votar
Se for o caso, encomenda uma réplica num bom luthier. Acredito que esse dinheiro seja suficiente.
|
megadeth2612 Veterano |
# jun/08
· votar
Ren44
Acho que com o Dodo Audrin você consegue uma Gibson Les Paul Classic por uns 6 contos. Verifica com ele. Abração
|