Autor |
Mensagem |
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
tomatinho A jem ta pra venda? Se estiver, me fala o preço por recado, se puder, claro.
Valeu (;
|
tomatinho Veterano |
# mai/08
· votar
Megamedes
respondi já!
pra outras perguntas que esqueci de responder
a gente é de sp! quem tiver interesse em alguma guitarra e quiser conhecer a oficina e etc é soh entrar em contato!
abraço!
|
Leo-RJ Veterano |
# jun/08
· votar
tomatinho
Cara, fiquei amarradaço na Tele azul. Muito linda, cara. Para um cara como eu, fã das Teles, essa é das mais bonitas que já vi.
Diga-me? Qual a madeira e captadores dela?
Abraços!!
|
tomatinho Veterano |
# jun/08
· votar
Leo-RJ
tele : ferragens fender, corpo de marupá e braço de maple captadores fender texas special!
faloooou!
|
Julio Peppers Veterano |
# jun/08
· votar
Cara...tem como dizer o preço da strato e da tele? Eu sou de outro estado...se me interessar em comprar vcs enviariam a guitarra após confirmamento de deposito? abraço
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
tomatinho
Legal a gravação tb. O timbre ficou legal, a execução ficou 85%.
Parabéns aí.
Ah, seu pai faz swirl?
|
tomatinho Veterano |
# jun/08
· votar
Julio Peppers
conforme disse, gira em torno dos 3 mil reais manda um email pra ele que ele te responde com relaçao a pagamento, deposito e etc numis.edu arroba gmail ponto com
=) r2s2
o que seria isso? hehe nao tenho nem ideia
abraço!
|
has4 Veterano |
# jun/08
· votar
E aí, mostrou pro teu pai a foto da LAP STEEL? Ele encararia uma luthieria assim? rsrsrs
Curti a gravação aí, e já era previsível que elas tivessem um bom som! Parabéns para o papito aí! Massa mesmo! Poutz, lindas todas as guitas! E o violão também tá maneiro mesmo!
|
tomatinho Veterano |
# jun/08 · Editado por: tomatinho
· votar
has4
Pois eh andei conversando com ele a respeito do lap steel e a ideia eh boa mais ainda precisa amadurecer, e pesquisar bastante antes de sair fazendo hehe
mais pra frente pode ter novidades neste sentido e ai te aviso!! o gilmour tira um som fantastico dessas porcarias neh? hehe
faloooou!!
|
Kllaw Veterano |
# jun/08
· votar
has4, outra pessoa que eu já vi usar uma "lap steel" (eu não sabia o nome e tava querendo descobriri, valeu!) é o Steve Howe do Yes. Não sei se você sabia, mas achei que seria interessante postar.
Um video dele usando: (nesse video ele usa só n ofinzinho, depos de 6:15) http://www.youtube.com/watch?v=rSLbEP6rpyE
mas tem outros, pelo menos nesse show que eu tneho o dvd (apesar d enão ter tido tmepo de assistir inteiro ^^)
tomatinho, seu pai é NINJA... tô babando até agora nos instrumentos.. lindo cara.. vou procurar aqui nos posts o sample que eu quero ouvir, tô curioso pra caramba.
|
Rod Turtle Veterano |
# jun/08
· votar
tomatinho Pinturas swirl são pinturas nesse estilo: http://www.simscustomshop.com/Quickstart/ImageLib/YellowBlackGreenSwir l.jpg
Mas não são feitas à mão não,não sei como são feitas,mas sei que dão um baita dum trabalho.A ARS faz esse tipo de serviço.Eu particularmente acho muito feio,salvo raras exceções,mas há quem goste.
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/08
· votar
tomatinho
Parabéns!!! Fiquei apaixona pela Strato Branca...
E seu pái, chegou a fazer alguma especial para vc?
|
has4 Veterano |
# jun/08 · Editado por: has4
· votar
Kllaw (eu não sabia o nome e tava querendo descobriri, valeu!) Pois é, chama-se LAP STEEL, e até pouco tempo eu também não sabia o nome rsrsr
Este do video do YES tem um LAP STEEL de cor amarela com 02 (duas) escalas (ou braços) e ficam exposto em degraus, ou seja, um logo acima do outro para facilitar a execução do instrumento e para que se possa usar duas afinações diferentes... bem legal mesmo ele! Valeu a dica do video!
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
tomatinho o que seria isso? hehe nao tenho nem ideia
abraço!
Pintura swirl
|
MarcosBorba Veterano |
# jun/08
· votar
r2s2
que legal! Nunca tinha visto.
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
MarcosBorba que legal! Nunca tinha visto.
Um vídeo legal sobre como fazer
Algumas Ibanez com Swirl Multicolor
|
MarcosBorba Veterano |
# jun/08
· votar
r2s2
vlw! Se tiver coragem futuramente eu faço isso com minha strato.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/08
· votar
caralho...aquela tele azul ficou linda demais!
|
tomatinho Veterano |
# jun/08
· votar
r2s2
nao faz nao! até pq a pintura ele terceriza, jah que pintar exige uma camara isolada de poeira e esse tipo de coisa, mais em breve tb ele ta querendo pintar!
aquela modelo musicman do dragao foi ele quem pintou, so mandou o verniz colocar fora!
ele manda pintar no mesmo cara que pinta as guitarras do zaganin, fica mto legal!! =)
abraço!
|
Eduardo Cad Veterano |
# jun/08
· votar
Muito linda aquela tele, assim que tiver dinheiro entro em contato com vocês
|
r2s2 Veterano |
# jun/08 · Editado por: r2s2
· votar
tomatinho
Abraços
|
Leo-RJ Veterano |
# jun/08
· votar
tomatinho
Tem alguns luthieres que estão fazendo guitarras com corpo em marapuá. Imagino que fique bom mesmo.
Valeu cara, parabéns aí para vocês!
<LEO>
|
tomatinho Veterano |
# jun/08 · Editado por: tomatinho
· votar
r2s2
gabrielbocutti @ gmail...
Leo-RJ
pois eh .. mais essa madeira tem alguma derivaçoes de nomes.. mais os resultados com elas sao fantatiscos!
ele ta fazendo uma modelo prs com corpo de mogno e top de maple que tb deve ficar mto boa , vo tirar umas fotos e coloco lá
Murillo Wendel
especifica nao, mais quase todas eu dou os meus pitacos hehe sempre tentando deixar a guitarra o mais legal possivel ja que eu toco tb e sei o que a galera costuma curtir!
abraço =)
|
Kllaw Veterano |
# jun/08
· votar
tomatinho, não sei se algm já perguntou, mas a guitarra que você usa foi feita pelo seu pai??
|
In The Navy Veterano |
# jun/08
· votar
NOSSA CARA que TELE LINDA :|
|
tomatinho Veterano |
# jun/08
· votar
Kllaw
com certeza hehe tenho uma epiphone les paul std que ele colocou tudo gibson, caps ferragens e etc, e eh meu xodó!! mais de resto eu uso as guitarras dele sim ,tanto que até gravei o som que ta na pagina anterior com uma guitarra que ele fez =)
falou povao!!
|
Armando Virgílio Veterano |
# jun/08
· votar
MUITO LEGAL VELHO!!!
|
punkrocker_77 Veterano |
# jun/08
· votar
tomatinho
cara a tele que ele fez é demais heim. quanto sai? abraço.
|
tomatinho Veterano |
# jun/08
· votar
punkrocker_77
fala aí... a tele creio que entre 2500, e 3mil depende de cada caso! abraços!
|
axleWs Veterano |
# jun/08
· votar
tomatinho eu perguntei lá na primeira página do tópico e provavelmente vc não viu.
Pode me indicar aonde seu pai consegue os escudos espelhados? ou ele próprio os fabrica?
abs
|