avaliem por favor.

    Autor Mensagem
    Mykk
    Veterano
    # mai/08


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73027150-guitarra-tagima-t-zero -s-bag-frete-gratis-pague-em-12x-_JM


    estou quasi decidido a compra-la mas como sou iniciante no mundo das guitarras estou com um pé atraz, o preço ta legal? essa guitarra e boa? vai ser pra estudo e pra toca na igreja (grandinha por sinal).

    lembrense frete gratis no mercado livre conta mto =p

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    A guitarra é legal sim, o preço tá normal...

    mas se vc é iniciante pensa bem antes de comprar uma guitarra com floyd rose, vc já tem alguma guitarra?

    skarnio
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Só Uma pergunta, vc é o mykk do wow? Pq se for aqui é o Sargento.
    Quanto a guitarras com floyd, concordo que se vc é iniciante mesmo deve pensar bem.

    jigo__
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Man, eu ja tive problemas com essa guitarra, nao aconselho nao, mais vc q sabe o braço da minha empenou i tals, dizem ser fatalidade mas...e o floyd é meio xarope de mexe
    :/

    Naka-man
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Voce vai tocar Angra na Igreja ?

    Mykk
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Mykk
    · votar


    n eu n sou mykk do wow, eu inventei esse nick baseado no meu nome (Michael) pra joga Tibia. mas n se preocupe ja parei com essa vida =p.


    quanto a galera do floyde rose.

    eu tocava quitarra a bastante tmpo atraz. na epoca q eu tocava eu ja havia brincado com umas com floyd rose de uns amigos.

    Naka-man

    minha igreja n e essas paradonas q o povo fica com akelas musicas paradonas n. rola mta distorçao e eu toco mais no grupo de jovens e e mais rock ainda shaUHSAUHSA. =p

    mas a guitarra na num preço legal ne? brabo vai ser alguem com a gentileza de arruma um cartao de credito pra torra o limite shauSHU.

    Mykk
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    alguem tem mais algum comentario sobre a guitarra?

    Abigobaldo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    fuja dessa guitarra, ela é muito ruim

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Mykk
    se quer mesmo uma com floyd pega uma cort x-6 deve tah nessa faixa ai

    Mykk
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    daniel_guitar


    vc acha a cort x-6 melhor q a tagima zero?


    abigobaldo

    vc poderia me dar detalhes pq de vc achar ela ruim?

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Mykk
    eu nao curto a tagima... nao gosto do som, o acabamento e as peças como ponte e tarrachas sao de baixa qualidade...
    se vc quizer uma no mesmo estilo e preço eu indicaria uma dakelas ibanez grg GIO

    um abraço

    Mykk
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Mykk
    · votar


    pessoal falou mto de floyd rose me assustei e como to iniciando n quero problms entao avaliem essa guita por favor ela e legal? alguem conhece ja tocou? tem um timbre legal brço confortavel? to em duvida no modelo lespaul tb, o duvida cruel, o começo e o mais complicado pq depois vc ja ta acostumado e mais confiante pra dar os passos por si msm ^^ ajuda ai galera

    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd= 4591

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Mykk
    da uma olhada na washburn n1 na musicalgrellmann mesmo.... excelente guitarra e o preço melhor ainda

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    eu gosto de tagima, acho que as guitarras dela são boas e confortáveis mas não vou com a cara desse modelo aí, realmente tem coisa melhor por esse preço

    Alysson PA
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Mykk
    Cara na MINHA OPINIÃO... floyd rose naum eh mto complicado naum... por exemplo minha primeira e unica guitarra eh de floyd rose... nunca tive problemas com ela... o unico problema foi a rosca da alavanca... esses dias levei para um luthier dar uma olhada pq fazia 1 ano q naum regulava e ele flo q ela naum precisava de nada q estav mto boa....
    Pra mim esse negocio de floy rose eh mto complicado naum sei oq, axo mta besteira, eh soh vc naum ficar fuçando...NA MINHA OPINIÃO

    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a avaliem por favor.