avaliem por favor.

    Autor Mensagem
    Mykk
    Veterano
    # mai/08


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73027150-guitarra-tagima-t-zero -s-bag-frete-gratis-pague-em-12x-_JM


    estou quasi decidido a compra-la mas como sou iniciante no mundo das guitarras estou com um pé atraz, o preço ta legal? essa guitarra e boa? vai ser pra estudo e pra toca na igreja (grandinha por sinal).

    lembrense frete gratis no mercado livre conta mto =p

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    A guitarra é legal sim, o preço tá normal...

    mas se vc é iniciante pensa bem antes de comprar uma guitarra com floyd rose, vc já tem alguma guitarra?

    skarnio
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Só Uma pergunta, vc é o mykk do wow? Pq se for aqui é o Sargento.
    Quanto a guitarras com floyd, concordo que se vc é iniciante mesmo deve pensar bem.

    jigo__
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Man, eu ja tive problemas com essa guitarra, nao aconselho nao, mais vc q sabe o braço da minha empenou i tals, dizem ser fatalidade mas...e o floyd é meio xarope de mexe
    :/

    Naka-man
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Voce vai tocar Angra na Igreja ?

    Mykk
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Mykk
    · votar


    n eu n sou mykk do wow, eu inventei esse nick baseado no meu nome (Michael) pra joga Tibia. mas n se preocupe ja parei com essa vida =p.


    quanto a galera do floyde rose.

    eu tocava quitarra a bastante tmpo atraz. na epoca q eu tocava eu ja havia brincado com umas com floyd rose de uns amigos.

    Naka-man

    minha igreja n e essas paradonas q o povo fica com akelas musicas paradonas n. rola mta distorçao e eu toco mais no grupo de jovens e e mais rock ainda shaUHSAUHSA. =p

    mas a guitarra na num preço legal ne? brabo vai ser alguem com a gentileza de arruma um cartao de credito pra torra o limite shauSHU.

    Mykk
    Veterano
    # jun/08
    · votar