Autor |
Mensagem |
Mykk Veterano |
# mai/08
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73027150-guitarra-tagima-t-zero -s-bag-frete-gratis-pague-em-12x-_JM
estou quasi decidido a compra-la mas como sou iniciante no mundo das guitarras estou com um pé atraz, o preço ta legal? essa guitarra e boa? vai ser pra estudo e pra toca na igreja (grandinha por sinal).
lembrense frete gratis no mercado livre conta mto =p
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
A guitarra é legal sim, o preço tá normal...
mas se vc é iniciante pensa bem antes de comprar uma guitarra com floyd rose, vc já tem alguma guitarra?
|
skarnio Veterano |
# mai/08
· votar
Só Uma pergunta, vc é o mykk do wow? Pq se for aqui é o Sargento. Quanto a guitarras com floyd, concordo que se vc é iniciante mesmo deve pensar bem.
|
jigo__ Veterano |
# mai/08
· votar
Man, eu ja tive problemas com essa guitarra, nao aconselho nao, mais vc q sabe o braço da minha empenou i tals, dizem ser fatalidade mas...e o floyd é meio xarope de mexe :/
|
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
Voce vai tocar Angra na Igreja ?
|
Mykk Veterano |
# mai/08 · Editado por: Mykk
· votar
n eu n sou mykk do wow, eu inventei esse nick baseado no meu nome (Michael) pra joga Tibia. mas n se preocupe ja parei com essa vida =p.
quanto a galera do floyde rose.
eu tocava quitarra a bastante tmpo atraz. na epoca q eu tocava eu ja havia brincado com umas com floyd rose de uns amigos.
Naka-man
minha igreja n e essas paradonas q o povo fica com akelas musicas paradonas n. rola mta distorçao e eu toco mais no grupo de jovens e e mais rock ainda shaUHSAUHSA. =p
mas a guitarra na num preço legal ne? brabo vai ser alguem com a gentileza de arruma um cartao de credito pra torra o limite shauSHU.
|
Mykk Veterano |
# jun/08
· votar
alguem tem mais algum comentario sobre a guitarra?
|
Abigobaldo Veterano |
# jun/08
· votar
fuja dessa guitarra, ela é muito ruim
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Mykk se quer mesmo uma com floyd pega uma cort x-6 deve tah nessa faixa ai
|
Mykk Veterano |
# jun/08
· votar
daniel_guitar
vc acha a cort x-6 melhor q a tagima zero?
abigobaldo
vc poderia me dar detalhes pq de vc achar ela ruim?
|
gabriel_lecchi Veterano |
# jun/08
· votar
Mykk eu nao curto a tagima... nao gosto do som, o acabamento e as peças como ponte e tarrachas sao de baixa qualidade... se vc quizer uma no mesmo estilo e preço eu indicaria uma dakelas ibanez grg GIO
um abraço
|
Mykk Veterano |
# jun/08 · Editado por: Mykk
· votar
pessoal falou mto de floyd rose me assustei e como to iniciando n quero problms entao avaliem essa guita por favor ela e legal? alguem conhece ja tocou? tem um timbre legal brço confortavel? to em duvida no modelo lespaul tb, o duvida cruel, o começo e o mais complicado pq depois vc ja ta acostumado e mais confiante pra dar os passos por si msm ^^ ajuda ai galera
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd= 4591
|
Bigtransa Veterano |
# jun/08
· votar
Mykk da uma olhada na washburn n1 na musicalgrellmann mesmo.... excelente guitarra e o preço melhor ainda
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
eu gosto de tagima, acho que as guitarras dela são boas e confortáveis mas não vou com a cara desse modelo aí, realmente tem coisa melhor por esse preço
|
Alysson PA Veterano |
# jun/08
· votar
Mykk Cara na MINHA OPINIÃO... floyd rose naum eh mto complicado naum... por exemplo minha primeira e unica guitarra eh de floyd rose... nunca tive problemas com ela... o unico problema foi a rosca da alavanca... esses dias levei para um luthier dar uma olhada pq fazia 1 ano q naum regulava e ele flo q ela naum precisava de nada q estav mto boa.... Pra mim esse negocio de floy rose eh mto complicado naum sei oq, axo mta besteira, eh soh vc naum ficar fuçando...NA MINHA OPINIÃO
Vlw
|