Gibson Les Paul Standard queria informacoes sobre essa guitarra que estou comprando!

Autor Mensagem
luciuslr
Veterano
# jun/08
· votar


bom pessoal,. eu ja devolvi a guitarra ontempara o cara... realmente impossivel ficar com ela...

ela está toda mechida... está sem praticamente nada original, parte eletrica mechida, uma grande chance dos captadores nao serem gibson, trastes trocados por jumbos, pintura ridicula, e possivelmente nao é standard...

entao nao tem como!!!

Obrigado a todos pelas orientacoes e dicas...

abraço!!!

ximiapura
Veterano
# jun/08
· votar


Sábia decisão.
Os captadores nao parecem ser Gibson. Nao tem inscrição embaixo nem numero de patente nem nada, porém, eles tem fio caracteristico de gibson e alguns seymour duncan. Koreanos com certeza nao são.
Os potenciometros parecem ser CTS, de fato, melhores que os Gibsons originais. A guitarra é uma gibson de certeza por causa da placa metálica.
Uma coisa que eu achei bem estranha foi a ausência de tampo de maple na guitarra.
Boa sorte na próxima. hehehe

Lembrei de uma coisa.
Um amigo recentemente comprou uma LP Standard e tá vendendo uma SG Standard. Se voce quiser posso passar o contato. Ele quer 3600 e a guita está linda. Tem captadores Seymour Duncan, alguns upgrades na parte elétrica e acho que ele trocou as tarrachas por grover se nao me engano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson Les Paul Standard queria informacoes sobre essa guitarra que estou comprando!