Pasta de Musica - Porta Retrato-Digital

    Autor Mensagem
    Teimoso
    Veterano
    # mai/08


    Bom dia pessoal.

    Alguem usa aqueles porta retrados digitais como pasta de musica.?

    Não sei se acontece com vcs mais a cada semana vc resolve colocar uma musica nova e a pasta só vai aumentado, (antigamente eram os livrinhos de cifras, eram montanhas ). Vc perde horas acertando a pasta.
    Isto qdo um "amigo" pede empresetado e volta aquela zona.
    Tem o problema do plastico, que dependendo da luz de onde vc tá tocado, faz reflexo e não enxerga mais nada.
    Sera que existe algum aparelho parecido com o porta retrato digital que seja especifico para musica.

    Na minha opinião o notebook e muito para se levar.

    Teimoso
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    up

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Teimoso
    porta retrados digitais

    não consegui entender o que vem a ser isso O_o

    é que você fala em notebook, então parece ser um porta-retratos no pc, mas também fala sobre emprestar pra um amigo e reflexo, então parece ser algo físico...

    eu uso um daqueles cadernos/pastas cheios de plásticos pra guardar minhas partituras, mas quando vou tocar alguma sempre tiro de lá, pra não ter o problema do reflexo e ser mais prático...

    alexdiffer
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Teimoso
    prefiro usar Guitar Pro

    Teimoso
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75119927-novidade-porta-retrato -digital-7-polegadas-_JM

    makumbator
    Moderador
    # mai/08
    · votar


    Teimoso

    Existe exatamente isso que vc procura, mas é bem caro(mais caro que um Notebook), o tecladista do Dream Theater usa um desses, chama-se Music Pad Pro, da empresa Free hands system:

    http://enceinte-multimedia.freehand-systems.audiofanzine.com/produits/ index,idproduit,68018,mao,musicpad_pro_plus.html?ref=divlg

    Nos extras do DVD Live at Budokan, ele comenta e mostra esse equipamento, me pareceu ótimo! Além de mostrar as páginas, vc pode escrever "manualmente" comentários, marcar com cores ou sinais luminosos determinados trechos, dar zoom in e out, etc...

    Teimoso
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    makumbator

    Era alguma coisa assim mesmo q tava pensando,
    existe tambem uns eBook mas ta uns 1700,00.

    Valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pasta de Musica - Porta Retrato-Digital