Porta-partitura de mesa!

    Autor Mensagem
    Takiapalheta
    Veterano
    # nov/05


    Aí galera!
    Gostaria que vcs avaliassem o meu porta-partitura -Takiapartitura, produzido por mim, em alumínio, fácil de instalar na parede ou usar em cima da mesa.
    Procurem por "porta-partitura" no Mercado Livre.
    É importante prá mim a avaliação de vcs pois assim como eu, sentem a necessidade de acessórios que podem facilitar o dia a dia de cada um.
    As críticas são sempre benvinda e servirão para melhorar ou até para cancelar um trabalho se realmente isso for o sugerido.
    Valew galera.
    Um abração!

    Manticore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Invente algo útili...no dia em que vc criar uma partitura virtual e portatil...que de pra levar pra qualquer lugar...que o cara não se preocupe em ter que virar a página...e que não tenha perigo do vento levar...aí sim vai ser algo legal.

    Takiapalheta
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Manticore
    Qual é o seu problema amigo??? Fiz alguma coisa prá vc ou vc já nesceu assim de mau com a vida???
    Quero críticas, mas desde que postei outro artigo vc vem me "espetando".
    Por que vc não inventa algo útil ao invés de ficar "malhando" os outros?
    É assim que vc usao o espaço da postagem???
    Olha cara, tenho 50 anos, sou guitarrista, tenho 11 tatuagens, piercings e o escambau....sou pai de filho, trabalho prá cacete para dar sustento à família, tenho amigos....não entendo por que vc criou uma "raiva" contra a minha pessoa????
    O que lhe fiz amigo???? Ofendi vc de alguma forma????
    Pô, o mundo está tão cheio de merda, de ódio, de falta de esperança e vc ainda vem "meter o pau" em quem está trabalhando...chamando os produtos que crio de "inúteis"???
    Entro aqui numa boa, na maior paz...Se vc não gosta do que eu faço ou do que eu escrevo udo bem, é um direito seu, mas não venha avacalhar o que faço com carinho e dedicação.
    Não ouvi uma palavra legal vinda de vc. Um alento. Nada.
    Vc é assim tão infeliz? Tão sem vontade de viver? Tão "vazio"?
    Vc tem filhos? Tem mulher? Se não tem, vc verá que o é legal ver seus filhos lhe dando apoio, força. Ou vc acha que nunca vai envelhecer? Que os seus braços e pernas vão ficar firmes para sempre?
    Ou vc acha que nunca vai precisar ser ajudado para ir ao banheiro quando suas pernas não aguentarem mais? Ou quando vc precisar usar fraldas descartáveis em função de sua idade avançada?
    Aí talvez vc lembre de um cara que nunca magoou vc, que simplesmente queria sobreviver fabricando umas coisinhas simples mas feitas com boa vontade e então vc terá lágrimas nos olhos e dirá entre dentes: "por que fui tão cruel com aquele cara que eu nem conhecia e nenhum mal havia me feito?".
    É amigo, a vida é um carroussel.
    Espero que vc nunca precise ganhar algum extra para ajudar no seu sustento e no dos seus familiares.
    Grande abraço.

    Steve Morsa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Takiapalheta
    cara deixa eu te dar uma sugestao... vc podia fazer um pezinho, para deixá-la de pé quando for botá-la no chao caso nao tenha uma mesa por perto, saco? para deixar na altura dos olhos.. abraços

    Manticore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Takiapalheta

    Cara, não faça tempestade em copo d'agua...até te dei uma idéia lá em cima de lambuja e que ainda não existe...vc devia agradecer véi...e vc mesmo falou que as criticas são bem vindas...e as minhas são sinceras pra vc fazer produtos que realmente podem render ganhos maiores...se falei algo que te feriu não foi com intenção cara...vi que vc está sensivel com alguma coisa...mas de qualquer forma te desejo sorte...falô!!!

    Takiapalheta
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Steve Morsa
    OK. Já fiz esse modelo. Tenho ele em casa, com haste telescópica, tipo antena, um tubo dentro de outro, deslizante.
    Entretanto é um modelo para colocar em palco, com 4 hastes que ficam no chão. Ainda não tirei fotos dele.
    Agradeço sua sugestão e qualquer idéia que vc tiver vinda da necessidade do dia-a-dia é só postar ou escrever para:

    claudiofanaya@yahoo.com.br
    Um abraço.

    Takiapalheta
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Manticore
    Obrigado brother.
    Legal a gente não ficar com mágoa ou coisas pendentes...afinal somos como uma família...músicos...sempre músicos e amantes das guitarras, dos baixos, dos violões...
    Qaulquer coisa de que precise daqui de Porto Alegre-RS, é só escrever para:
    claudiofanaya@yahoo.com.br

    Sabe que aqui tem um amigo gaúcho..,cinquentão, mas que ainda dá no couro em matéria de guitarra....

    Grande abraço.

    Takiapalheta
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O link para os meus produtos é:

    http://geocities.yahoo.com.br/claudioandrino/Meus_Projetos.html

    teuabreu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gostei do porta palheta!

    Takiapalheta
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    teuabreu
    Obrigado amigo. Isso é um grande incentivo, acredite!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Porta-partitura de mesa!