Autor |
Mensagem |
Nefelibata Veterano |
# mai/12
· votar
Shapu
kra... quanto ao encaixe é o seguinte:
primeiro: as buchas da gotoh são maiores que as licenced.
ae pra colocar as buchas e pivores da gotoh tem q aumentar o furo, pouca coisa mas têm. Eu fui numa marcenaria, mas recomendo luthier.
Eu uso a guitarra com a tampa aberta. Mas, o bloco realmente eh mais comprido e fica no limite do fechamento da tampa. Já vi gente q desmontou a ponte e usinou uns milímetros do bloco pra caber fechado em outras guitas. ae vc vê o q eh melhor pra vc.
trashit hc
showzaço kra. realmente ela é td o q dizem.
abraços
|
Shapu Veterano |
# mai/12
· votar
Realmente é uma guitarra que supera as expectativas; eu troquei a captação, a outra era emg hz e confesso que senti pouca melhora quando botei os evo da dimarzio, mas aumentou um tanto de sustain, que é uma coisa que nao tem muito nessa guitarra. Eu adorei a guitarra, agora so falta a gotoh nela, mas to pensando em mandar fazer uma pra mim, ai vou ver oq ue faço, se boto gotoh nela ou nao, pq vender ela eu nao vendo hehe.
|
Nefelibata Veterano |
# mai/12
· votar
Shapu
kra quanto ao sustain eu acho meio relativo isso.
eu acho q minha x-11 tem bastante sustain, mas há q se considerar outros fatores, como pedais e amp.
mas, com a guita espetada direto no amp jah acho q tem bastante sustain, qdo boosto com o DS-1 então.... vish... dah pra tocar for the love of god com uma palhetada apenas :)
ou coisa a respeito da ponto gotoh. O som da guita mudou. Está mais definido, com mais presença, tb melhorou o sustain e os harmônicos.
meu primeiro dia com ela está excelente. Afinei a guita uma vez e toquei duas horas. afinação ainda está 100%.
abraço
|
Shapu Veterano |
# mai/12
· votar
meu primeiro dia com ela está excelente. Afinei a guita uma vez e toquei duas horas. afinação ainda está 100%.
abraço
Meu sonho kkkkkkkkkkkkkk
|
Ryuukun Veterano |
# ago/12
· votar
pessoal, sou novo aquii e to querendo comprar uma Cort x 11, mas ja ouvi falar que uma Washburn x 24 é melhor, teria como voces me ajudarem ? quero saber a opinião independente do preço das duas
|
Shapu Veterano |
# ago/12
· votar
pessoal, sou novo aquii e to querendo comprar uma Cort x 11, mas ja ouvi falar que uma Washburn x 24 é melhor, teria como voces me ajudarem ? quero saber a opinião independente do preço das duas
Cara se for cort x11 de emg hz vai na fé, se for ducan design nao posso opinar.
A washburn não é melhor não cara :D. A captação da cort é superior.
|