Cort X11 - Compensa?

Autor Mensagem
Nefelibata
Veterano
# mai/12
· votar


Shapu

kra... quanto ao encaixe é o seguinte:

primeiro: as buchas da gotoh são maiores que as licenced.

ae pra colocar as buchas e pivores da gotoh tem q aumentar o furo, pouca coisa mas têm. Eu fui numa marcenaria, mas recomendo luthier.

Eu uso a guitarra com a tampa aberta. Mas, o bloco realmente eh mais comprido e fica no limite do fechamento da tampa. Já vi gente q desmontou a ponte e usinou uns milímetros do bloco pra caber fechado em outras guitas. ae vc vê o q eh melhor pra vc.

trashit hc

showzaço kra. realmente ela é td o q dizem.

abraços

Shapu
Veterano
# mai/12
· votar


Realmente é uma guitarra que supera as expectativas; eu troquei a captação, a outra era emg hz e confesso que senti pouca melhora quando botei os evo da dimarzio, mas aumentou um tanto de sustain, que é uma coisa que nao tem muito nessa guitarra. Eu adorei a guitarra, agora so falta a gotoh nela, mas to pensando em mandar fazer uma pra mim, ai vou ver oq ue faço, se boto gotoh nela ou nao, pq vender ela eu nao vendo hehe.

Nefelibata
Veterano
# mai/12
· votar


Shapu

kra quanto ao sustain eu acho meio relativo isso.

eu acho q minha x-11 tem bastante sustain, mas há q se considerar outros fatores, como pedais e amp.

mas, com a guita espetada direto no amp jah acho q tem bastante sustain, qdo boosto com o DS-1 então.... vish... dah pra tocar for the love of god com uma palhetada apenas :)

ou coisa a respeito da ponto gotoh. O som da guita mudou. Está mais definido, com mais presença, tb melhorou o sustain e os harmônicos.

meu primeiro dia com ela está excelente. Afinei a guita uma vez e toquei duas horas. afinação ainda está 100%.

abraço

Shapu
Veterano
# mai/12
· votar


meu primeiro dia com ela está excelente. Afinei a guita uma vez e toquei duas horas. afinação ainda está 100%.

abraço


Meu sonho kkkkkkkkkkkkkk

Ryuukun
Veterano
# ago/12
· votar


pessoal, sou novo aquii e to querendo comprar uma Cort x 11, mas ja ouvi falar que uma Washburn x 24 é melhor, teria como voces me ajudarem ?
quero saber a opinião independente do preço das duas

Shapu
Veterano
# ago/12
· votar


pessoal, sou novo aquii e to querendo comprar uma Cort x 11, mas ja ouvi falar que uma Washburn x 24 é melhor, teria como voces me ajudarem ?
quero saber a opinião independente do preço das duas


Cara se for cort x11 de emg hz vai na fé, se for ducan design nao posso opinar.

A washburn não é melhor não cara :D. A captação da cort é superior.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cort X11 - Compensa?