Zoom Gfx-4 e Amp de 50w meteoro

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # out/03


    Ow, eu consigo tirar um som bom com essa combinaçao? eh q eu toh pensanu , dpois q eu fiu a loja e teste os onerr . . . legais, mas o kra da loja flo q a questao eh o amp, e tp, p num muda d amp seria + facil pega uma pedalera analog d linha, e, a zoom gfx-4, eh uma dlas.
    ai eu qria saber:
    sera q da p tira uma dist/od/drive bom c ela + um atomic d 50w?

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    sim.

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    e c uma gfx-5, fika melhor? eh q eu toh mo empolgadasso, proximo fdsm eu vo toca em um gfx-5 no estudio . . . nunca toquei em nenhuma dessas pedalera . . .

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o kra , meu amigo, disse q pago 1700 nela

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a GFX-5 eh nova...a Gfx-8, 5 e 4 sao muito parecidas...mas mudam alguns utilitarios como a GFX-8 tem interacao com o computador, etc...Mas o som delas sao muito parecidos. Mas eu toco as vezes com a 4, o outro guitar da minha banda tem uma. O timbre eh show, interacao igual a pedal, com knobs, etc.
    Qnt ta a 5 e a 4?

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nos states eu vo pega por 600, numa loja lah q chama samash, a minha esp, eu comprei por lah, olha o site, tem mta coisa interessante com preço otimo:
    www.samash.com

    Slashr
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pow, nesse site tem altas coisas baratas mesmo. Mas como vc faz pra trazer pra cá? Deve sair mo caro o frete, pois insrumentos e etc são muito pesados. Se tiver um jeito facil me avisa, pq ai pego uma gfx tbm.

    codec
    Veterano
    # out/03
    · votar


    janick
    kra vc poderia me dar mais informações de como comprou la ? alguem mando e etc... por favor!

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Slashr
    codec
    gente, esse eh o preço lah.

    pra trazer tem q pagar mais 60% do preço de imposto e mais uns 100 dollares de frete etc...

    codec
    Veterano
    # out/03
    · votar


    janick
    qual a sua ESP e quanto saiu tudo ?

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ow, nem eh GuitarHouse
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    soh acima de 500 dolares! minha esp com case saiu por 370 dolares . . . ela soh eh 299,99 . . . mto boa . . . jah veio c dois duncan designed, um hb-102 e um hb-103 . . . nada a reclamar.
    meu pai q trouxe de lah, e agora eu vo v c um amigo meu me traz uma de lah . . . e do frete, a partir de 99 dolar nao paga frete . . . imposto eh soh apartir de 500, nao se eskeçam . . .

    codec
    Veterano
    # out/03
    · votar


    janick
    Se eu comprasse uma De 2,99 quanto c axa que sairia o frete aki pra belém? contando tudo

    codec
    Veterano
    # out/03
    · votar


    299 !
    e os captadores iam dar quanto ? tipo dimarzio superdistortion

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    po . . . humm . . . olha, eu acho q frete, dve c o unico q conta, e eu vo liga p lah segunda p sabe, pq vo kba compranu uma gfx-5 e qro sabe o preço

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mas reformulando a pergunta entao, ao inves de uma gfx-4, pega uma gfx-5, + um amp 50w meteoro, eu conseguiria um drive de alta qualidade para apresentaçao?

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    VAmp...

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    sera? eu perguntei p o kra duma loja e p o meu professor, ambos disseram q o vamp eh um generico piorzin do pod, e q vale + apena uma dessas top d linha e eu acho q eu qro pega uma gfx-5 mess . . . vo pega nova por 600!

    codec
    Veterano
    # out/03
    · votar


    600? onde? cade? quando ?

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    vc q sabe... assim q eu tiver uma graninhha compro umm vamp hehe... pod e muuui caro...

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    na samash . . . vo eu tp q conheceço o kra da loja da florida pq eu jah comprei uns treco por lah ai, eu cuunverso com ele por tel e faço aklee sistema do correio q c soh paga qdo o produto chega, e dexa o dinhero p o correio q por sua vz manda o dinheiro p a loja, sendo q nao tem imposto p manda, soh o de tah botanu o molate, q no maximo dee c 5 dolares, e sem frete, pq apartir de 99 dolar em compra, nao paga frete pela samash, ai vai sai por 600!entenderam?

    GuitarMan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu acho que o space da meteoro de 50w e melhor que o atomic drive de 50w

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    em q GuitarMan?
    em distorçao, ou qualidade somando no total?

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ow, alguem q tenha essa pedaleira, a gfx-4, pode manda um sampler do som?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom Gfx-4 e Amp de 50w meteoro