zoom 4040 ou gfx-4 ou gfx-5

    Autor Mensagem
    hwpjunior
    Veterano
    # abr/11


    estou remontando meu set e tenho essas 3 pedaleiras por praticamente o msm preço, porem nao conheço os equipamentos..

    alguem conhece esses equipamentos??

    vlw!!!

    Sauro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara, quanto é que estão pedindo por cada pedaleira?

    Dependendo do preço, tem coisa melhor no mercado!

    Paulo Heineken
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    hehe, cara essas gfx não são muito boa

    a 4040 com muita paciencia vc monta um bom timbre

    mas cá entre nós, é como vc está comprando um megadrive ou coisa parecida

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Paulo Heineken
    Euri, Mas é verdade. A 4040 é a melhor dessas 3 aí.

    Bog
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    hwpjunior

    Precisa ser uma dessas? São todas bem antigas, fora de linha há anos. Como bem lembrou o colega acima, é como comprar um Mega Drive (hahaah, boa comparação).

    Sauro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Po, sei lá...

    No Mercado Livre por R$ 390,00 + frete compra-se uma G2nu... Pelos samples que já vi dá pra fazer coisa legal com essa pedaleirinha...

    De quebra ainda é interface USB...





    A comparação do megadrive foi ótima...

    Paulo Heineken
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JKPage
    a 4040 é usavél até..mas hj em dia pra comprar, só se vc curtir "pedaleira vintage" reliquias e tal..não vejo muita vantagem em adquirir uma.

    hwpjunior
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    oq vcs sugerem entao??

    soh nao me digam vamp pq eh fim d carrera essa..

    FBuccini
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    hwpjunior
    Tem muita coisa faltando ai pra alguém poder sugerir alguma coisa....Quanto você pode gastar? Toca que tipo de som? Busca uma distorção melhor ou está de olho nas modulações?

    dependo do que vc falar aqui o pessoal pode sugerir desde a Zoom G1N (não levem a mal, tenho uma, sei que tem bons recursos, havendo paciencia pra regular, porém limitados) até uma BOSS GT-10...

    hwpjunior
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    FBuccini
    vlw cara..estou disposto a pagar 400 pq estou com certa urgencia e ateh comprar outra vou ter q me virar com algo parecido com versatilidade...rsrs...dentro dessas condições achei as tres praticamente no msm preço...
    nao gosto de nenhuma das vamps q jah testei ateh d alunos meus porisso prefiro q nem opinem sobre ela
    o meu ideal sao boss de gt-6 em diante xt da pod ou zoom g7 ou g9 mas como disse nao estou com recursos relativo a minha necessidade..
    obrigado pela atenção cara, se tiver alguma sugestao..

    FBuccini
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Nesse caso eu sugiro a Zoom G2Nu, serve como interface usb, tem uns recursos de modulação bem aceitáveis, e ao contrário do que muitos dizem, até as distorções servem, e muito bem, se vc gastar um tempo regulando-a.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom 4040 ou gfx-4 ou gfx-5