Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# mai/08 · Editado por: GuitarHome
Ae gravei Summer Song, já tava aqui na minha pasta faz um tempinho, logo depois que voltei a tocar. Não lembrava de algumas partes, porque fiquei parado uns 4 meses, então algumas partes sairam meio mascadas, e algumas coisas "xoxas" vamos dizer. Mais não vou perder o habito de estar postando coisas aqui, seja ela ruim ou boa =)
Gravei com mic de pc, e dessa vez ficou ruim a gravaçao, nao regulei o volume do mic direito acho, e posicionei ele errado.
GuitarIdolHome: http://www.4shared.com/file/49023895/87e62bac/summer_song.html
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mai/08
· votar
tá otimo mano!! e muito bom o timbre!!! :P... q equipamento usou?
|
Rod Turtle Veterano |
# mai/08
· votar
GuitarHome Muito bom,gostei bastante dos improvisos,achei o timbre bom,"tubular",só acho que exagerou um pouco no delay nos harmônicos do ínicio,mas tirando isso achei muito bom mesmo!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
GuitarHome
Ficou bacana velho... mandou bem, curti a sua versão. Cuidado com os vibratos muito rápidos. O timbre eu achei um pouco fechado mas não ficou ruim.
O delay ficou muito na cara, mal você encosta nas cordas e já percebe-se.
Enfim... nunca tentei tirar essa música mas não deve ser muito fácil.
Opa, nos 2:17 até os 2:20 eu uma escorregada no tempo mas recobrou.
Abraço...
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
eu concordo com o nick, o delay ta meio na cara.. podia ficar mais no fundo..
a execucao esta muito boa !!!
só a parte dos 2:23 ficou estranha o wah..
e o timbre podia ser mais agudo..
gosto..
no mais parabens !
abç
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
Fellipe Quirino Valeu cara! usei uma shelter fst62(antiga) com um dimarzio tone zone na ponte, tarraxas gotoh, v-amp 2 e um Cry baby 535Q.
Rod Turtle Valeu caraa =D vou tentar arrumar o delay
Nick_Oliveri_Guitar
valeuu man =)) vou tentar arrumar o delay, acontece que se eu diminuo o volume dele o timbre fica meio estranho, sem corpo, mais vou dar um trato!
markolino ahuhauau verdade cara, vi agora a parte, ficou estranha, tentei imitar ele porque ele faz uma coisa diferente nessa parte, mais pelo visto nao ficou nada bom auhaauea!!
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
GuitarHome igual é foda , ele é o careca..
mas seu cover na minha opiniao ta melhor de que muito neguinho que tem JS1000 , sabe de quem eu to falando né ?
abç
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
markolino
sabe de quem eu to falando né ? Joe Satriani? hauahua brincadeira
Entenda o meu trocadilho e veja se é essa a pessoa: 2ª GUERRA Mundial
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
GuitarHome ya !
nada contra..
mas o seu ta bem melhor..
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
markolino hauheahauea! que bom que achou hahaa, apesar que EU não acho mais o que importa são outras opiniões aheuahuea :P!!
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
up
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08 · Editado por: GuitarHome
· votar
escutem ae =)
|
VictorEsp Veterano |
# mai/08
· votar
o cara.. ficou fileh d+... gostei!!! queria saber com gravar assim bunitin pra eu gravar umas paradas... parabens!!
|
_FrEd_ Veterano |
# mai/08
· votar
GuitarHome
Fiko ótimo kr, o timbre ta mt bom e a execução esta "bala"... parabens ae!
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
VictorEsp valeuu cara =)
_FrEd_ hehe valeuu fred !!
|
Henrique S. Veterano |
# mai/08
· votar
GuitarHome
mando bem pra cacete!!!
só achei que o delay fico mto na cara como ja disseram, nos harmonicos do inicio eu achei um pouco fechadão
em linhas gerais fico boa pra cacete a execução ta foda!!
captou bem o estilo do wah dessa musica tmb...
parabens!!
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
Henrique S. Valeuu a caraaa =)
captou bem o estilo do wah dessa musica tmb...
Sempre tento pegar o estilo do wah de cada música, mais até isso é foda, satch é bom até nos pés hauhaua. valeu brother! abraço
|
Gabuvaz Veterano |
# mai/08
· votar
Gostei mt do som amigo... Quem me dera ja estar tocando assim... hehehehe... grande abraço...
|
jigo__ Veterano |
# mai/08
· votar
Noss man, curto d++ essa musica fico mto bom, seriao msm, keria toca assim hehe... por curiosidade a qto tempo vc toca??
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
Gabuvaz Pou caraa valeu =), que bom que gostou :).
jigo__ hehe valeu caraa! toco a 7 anos e uns meses, eu fiquei 4 meses sem tocar e gravei essa música logo que voltei, então eu tinha esquecido algumas coisinhas! que bom que gostou =) abração
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
Mais opiniões seriam bem vindas :)
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jun/08
· votar
Ficou fodão, cara! Só acho que o delay ficou muito na cara. Mas gostei do timbre. Bem fechado. Do jeito que eu gosto. Parabéns! Abraços!
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
lespaulbabilon Valeuuu man :)! Sobre o delay vou tentar arrumar, foda que se eu mexo nele ele meio que "despreenche" o som, desencorpar sei lá! vou tentar arrumar :P valeu :)!
E como é strato fica foda nas partes com alavanca então eu sempre invento na hora haha! valeuuu!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
GuitarHome Como nao foram muitas pessoas que comentaram vou dar um up pra ver se mais alguem comenta :) tava escutando ela hoje
|
AnjosDrum Veterano |
# jul/08
· votar
GuitarHome Ficou muito bom ... Ha qtos anos vc toca ? Que escalas vc utiliza para tocar esta música ? Onde posso encontrar a base desta música ? Fica na paz.
|
Deji Veterano |
# jul/08
· votar
GuitarHome Show de bola, escorregar milimetricamente no tempo até o Sath escorrega ao vivo
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
AnjosDrum Opa, valeu cara! Toco a uns 7 anos e pouco! Cara eu tinha baixado essa backing track num fan site do Satriani, só que agora não tem mais =/! Mais baixa no www.guitarbt.com que lá tem também!
Deji Opa Deji, valeu por escutar brother!!! abraço
|
lukas_alvs Veterano |
# jul/08
· votar
parabéns fico bem bacana cara!! vlw
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
lukas_alvs Valeu cara!! abraçoo
|
lucas_monnerat Veterano |
# ago/08
· votar
Muuuito bom cara :D Só achei o timbre muito fechado, como já disseram, mas nada que afetasse.. Execução excelente, ta de parabéns :)))
abração,
|