Autor |
Mensagem |
Fernando Veterano
|
# mai/08
Fala, galera! Blz?
Regravei uma música antiga minha, agora com baixo, batera, tudo completinho. É um tema instrumental lento, com bastante "feeling". Se chama Vencido Pelo Seu Sorriso:
palcomp3.com/fernando
Gostaria que vocês opinassem, criticassem, enfim... Falem o que quiserem! hehe
Abraços!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
com bastante "feeling" acho que isso somos nós que temos que dizer né
huahau, mas eu gostei sim, só achei q intro meio comprida, mas a música tá bacana, parabéns
|
Pedro Cal Veterano |
# mai/08
· votar
Gostei bastante! parabéns!!! frases mt bem executadas e bem legais timbre mt bom tbm! parabéns cara!!
|
_FrEd_ Veterano |
# mai/08
· votar
Po, fikou bem legal a musica... tu podia "enfeitar", colcoar mais instrumentos e tal... Achei q o timbre da guita solo podia ficar mais destacado tb... Mas a composição ta mt legal kr!
|
Noviço Veterano |
# mai/08
· votar
Gostei kraaaaaaa........
Vc só tá tendo uma parada q muitos guitarristas tem..rs..tipo vc tá tocando meio q centralizado...saca....tipo quando vc pega um modo e faz ele somente em uma parte do braço da guitarra ...entende.....
mas em algumas outras partes ficou realmente bem legal...gostei browwwww
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/08
· votar
Fernando Mt bom o teu som kra, ótimo timbre hein, q equipo tu usou pra gravar? Parabens ae pelo som, mto legal.
|
Lak Lak Veterano |
# mai/08
· votar
olha só, mto legal!!
parabéns!!
|
superbife Veterano |
# mai/08
· votar
gostei bastante da musica.
sobre a gravacao: muito "ar" na bateria, ela ta com bastante reverb, brilhante e bem "atras" no som, contrastando com as guitarras que estao todas no centro (mono), com o som morto (sem reverb) e meio abafadas, falta brilho. Masterizar ajudaria, mas tem que tomar cuidado pra não fazer essas misturas. Pode ser porque eu esteja ouvindo com fones (e bons :D) mas é uma combinação meio estranha. No mímino eu tiraria reverb da bateria, colocaria um pouco nas guitarras e tentaria distribuir as guitarras no "espaco" stereo, pra não ficar amontoado.
tambem to curioso pra saber o equipamento, e manda mais musicas aí!
|
r.castro Veterano |
# mai/08
· votar
Fala Fernando! Achei as 2 músicas legais cara. Continua que tá maneiro. Parabéns. Apenas uma coisa que eu procuro fazer e penso que pode ser útil... li apenas guitarristas nas suas influências... de repente busque inspiração em outros instrumentos / estilos. Eu passei um tempo ouvindo um indiano chamado Ravi Shankar (cítara), atualmente tenho ouvido bastante Chet Baker, e são coisas que penso que ajudam na hora de criar licks e frases diferentes. Não é uam crítica ao seui trabalho, que é legal, apenas algo que venho fazendo e tem me ajudado, e penso que pode ajudar qqer músico.
Depois se quiser ouve uns rascunhos meus em www.myspace.com/rodrigocastroaudio e manda sua opinião tb.
Gde Abs!!! Rodrigo.
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
Fernando
Essa sua composicao sua é bem antiga ne?!
Acho que a ouvi no passado...
|
Fernando Veterano
|
# mai/08
· votar
Valeu, pessoal!
Estou levando todas as opniões em consideração! Sobre o sistema de gravação, usei a Gibson Studio em linha e usei o programa de simulação Gearbox, que acompanha a Toneport UX2 (placa de som da Line 6). Ainda não tenho muita noção de masterização, como usar o espaço stereo, essas coisas, vou ver se leio uns artigos.
Essa minha composição é bem antiga, mas só agora tiver oportunidade de regravar com bateria, baixo, etc.
Abraços!
|
Desprogramador Veterano |
# mai/08
· votar
Fernando Bem legal a sua composição. Eu gostei bastante. Parabéns! Se acertar os detalhes como o pessoal falou, fica ótimo. Mas eu gostei do jeito que ela é.
|
Fernando Veterano
|
# mai/08
· votar
Desprogramador Obrigado pela opinião, cara! Fico feliz que vc tenha curtido.
Abraços
|
MMonks Veterano |
# mai/08
· votar
Excelente, cara. Parabéns!
|
Loko_Bass Veterano |
# mai/08
· votar
Fernando
Não mexe muito não cara, tá ótimo!!! Mais uns instrumentos pra dar mais riqueza na música seria legal!!! Abç.
|
Fernando Veterano
|
# mai/08
· votar
Loko_Bass Valeu, cara!
|