Instrumental "feelento" - avaliem minha composição!

Autor Mensagem
    Fernando
    Veterano
    # mai/08

Fala, galera! Blz?

Regravei uma música antiga minha, agora com baixo, batera, tudo completinho. É um tema instrumental lento, com bastante "feeling". Se chama Vencido Pelo Seu Sorriso:

palcomp3.com/fernando

Gostaria que vocês opinassem, criticassem, enfim... Falem o que quiserem! hehe

Abraços!

Ch4p0L1N
    Veterano
    # mai/08
    · votar

com bastante "feeling"
    acho que isso somos nós que temos que dizer né

huahau, mas eu gostei sim, só achei q intro meio comprida, mas a música tá bacana, parabéns

Pedro Cal
    Veterano
    # mai/08
    · votar

Gostei bastante! parabéns!!! frases mt bem executadas e bem legais
    timbre mt bom tbm!
    parabéns cara!!

_FrEd_
    Veterano
    # mai/08
    · votar

Po, fikou bem legal a musica... tu podia "enfeitar", colcoar mais instrumentos e tal... Achei q o timbre da guita solo podia ficar mais destacado tb... Mas a composição ta mt legal kr!

Noviço
    Veterano
    # mai/08
    · votar

Gostei kraaaaaaa........

Vc só tá tendo uma parada q muitos guitarristas tem..rs..tipo vc tá tocando meio q centralizado...saca....tipo quando vc pega um modo e faz ele somente em uma parte do braço da guitarra ...entende.....

mas em algumas outras partes ficou realmente bem legal...gostei browwwww

brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/08
    · votar

Fernando
    Mt bom o teu som kra, ótimo timbre hein, q equipo tu usou pra gravar? Parabens ae pelo som, mto legal.

Lak Lak
    Veterano
    # mai/08
    · votar

olha só, mto legal!!

parabéns!!

superbife
    Veterano
    # mai/08
    · votar

gostei bastante da musica.

sobre a gravacao: muito "ar" na bateria, ela ta com bastante reverb, brilhante e bem "atras" no som, contrastando com as guitarras que estao todas no centro (mono), com o som morto (sem reverb) e meio abafadas, falta brilho. Masterizar ajudaria, mas tem que tomar cuidado pra não fazer essas misturas. Pode ser porque eu esteja ouvindo com fones (e bons :D) mas é uma combinação meio estranha. No mímino eu tiraria reverb da bateria, colocaria um pouco nas guitarras e tentaria distribuir as guitarras no "espaco" stereo, pra não ficar amontoado.

tambem to curioso pra saber o equipamento, e manda mais musicas aí!

r.castro
    Veterano
    # mai/08
    · votar

Fala Fernando!
    Achei as 2 músicas legais cara. Continua que tá maneiro. Parabéns.
    Apenas uma coisa que eu procuro fazer e penso que pode ser útil... li apenas guitarristas nas suas influências... de repente busque inspiração em outros instrumentos / estilos. Eu passei um tempo ouvindo um indiano chamado Ravi Shankar (cítara), atualmente tenho ouvido bastante Chet Baker, e são coisas que penso que ajudam na hora de criar licks e frases diferentes. Não é uam crítica ao seui trabalho, que é legal, apenas algo que venho fazendo e tem me ajudado, e penso que pode ajudar qqer músico.

Depois se quiser ouve uns rascunhos meus em www.myspace.com/rodrigocastroaudio e manda sua opinião tb.

Gde Abs!!!

Rodrigo.

marcio_zav
    Veterano
    # mai/08
    · votar

Fernando

Essa sua composicao sua é bem antiga ne?!

Acho que a ouvi no passado...

Fernando
    Veterano
    # mai/08
    · votar

Valeu, pessoal!

Estou levando todas as opniões em consideração! Sobre o sistema de gravação, usei a Gibson Studio em linha e usei o programa de simulação Gearbox, que acompanha a Toneport UX2 (placa de som da Line 6). Ainda não tenho muita noção de masterização, como usar o espaço stereo, essas coisas, vou ver se leio uns artigos.

Essa minha composição é bem antiga, mas só agora tiver oportunidade de regravar com bateria, baixo, etc.

Abraços!

Desprogramador
    Veterano
    # mai/08
    · votar

Fernando
    Bem legal a sua composição. Eu gostei bastante. Parabéns!
    Se acertar os detalhes como o pessoal falou, fica ótimo. Mas eu gostei do jeito que ela é.

Fernando
    Veterano
    # mai/08
    · votar

Desprogramador
    Obrigado pela opinião, cara! Fico feliz que vc tenha curtido.

Abraços

MMonks
    Veterano
    # mai/08
    · votar

Excelente, cara.
    Parabéns!

Loko_Bass
    Veterano
    # mai/08
    · votar

Fernando

Não mexe muito não cara, tá ótimo!!!
    Mais uns instrumentos pra dar mais riqueza na música seria legal!!!
    Abç.

Fernando
    Veterano
    # mai/08
    · votar

Loko_Bass
    Valeu, cara!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Instrumental "feelento" - avaliem minha composição!