Teste de timbragem para Improviso feelento blues/jazz na minha Tele custom

    Autor Mensagem
    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # dez/18


    Fala, galera... um vídeo feelento aqui pra variar um pouco. Boas festas para todos. Espero que gostem.


    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/18
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    Bacana!
    Abç

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # dez/18
    · votar


    Gostei do timbre, responsa, depende mais da mão do que dos equipos. Massa!

    6Strings
    Membro Novato
    # dez/18
    · votar


    Sonzera brother, parabéns!!

    6Strings
    Membro Novato
    # dez/18
    · votar


    Gosto muito de Teles. Conta um pouco mais sobre essa aí!

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # dez/18
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Valeu, mestre!

    Mauro Lacerda
    Essa tele ajuda ahhaha abraço

    6Strings
    Valeu!! Essa Tele eu fiz numa empresa brasileira de um amigo, que agora está nos EUA (A Conhway Guitarbuild). Ele tinha uma seleção de braços e corpos de rosewood, feitos no estilo da Tele do George Harrison. Eu escolhi um conjunto que combinava bem visualmente e aí importei as peças. Preferi personalizar mais e fazer um pouco diferente das Teles que eles fazem, que usam as mesmas peças da do George, como a tarraxa grande. (Cap Fender custom shop 62 e tarraxa Fender vintage , Ponte Wilkinson, uma parte elétrica solderless e um jack Switchcraft). Aí saiu esse Frankenstein aí.

    A GAS inicialmente era mais pelo visual da GH tb e a vontade de ter uma Custom, mas de alguma forma acabou virando a minha guitarra favorita (sem contar que tem o melhor som das que eu já tive). FOda dela é o peso absurdo kkk pesa mais que minha GIbson

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/18
    · votar


    Bem legal!
    A guitarra é 100% em rosewood?

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # dez/18
    · votar


    MatheusMX
    Tem uma parte bem fina de maple sanduichada entre duas peças de rosewood, assim como era na guitarra original do George.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste de timbragem para Improviso feelento blues/jazz na minha Tele custom