*dilema entre ibanez, cort e B.C Rich

Autor Mensagem
Aero
Veterano
# mai/08
· votar


wot

Não é que a floyd rose dá muitos problemas, é que ela é muito dificil de usar, precisa regular e tals, e isso dá muito trabalho.
Por isso muitas pessoas evitam a floyd rose...
Eu particularmente gosto, mas não recomendo ela, para quem está iniciando na guitar...

wot
Veterano
# mai/08
· votar


wot

Não é que a floyd rose dá muitos problemas, é que ela é muito dificil de usar, precisa regular e tals, e isso dá muito trabalho.
Por isso muitas pessoas evitam a floyd rose...
Eu particularmente gosto, mas não recomendo ela, para quem está iniciando na guitar...


mas então o problema do floyd rose é so manutenção?!
é q se for so isso ...

wot
Veterano
# mai/08
· votar


pessoal por favor comentem ...
ja agora q acham da epiphone Prophecy EM-2 FX?
não se eskecam da yamaha e a cort ...

john_joao
Veterano
# mai/08 · Editado por: john_joao
· votar


cwot
a yamaha é uma ótima guitarra custo-benefíco, assim como a x11, mas fuja de qualquer ibanez que tenha micro-afinação e não sejam as top (o hardware e as pontes são de qualidade duvidosa e seguram muito pouco a afinação).

pelo que li, você está começando a tocar agora, e te dou o mesmo conselho do pessoal do fórum: microafinação não é díficil de regular, nem dar manutenção, mas isso se tratando de um boa ponte, as pontes que vêm nesses modelos citados são utilizáveis,mas não tente fazer nenhuma extravagância, e a afinação vai embora!

mas como você está decido a pegar uma guitarra com floyd, vai de x11, pois essa yamaha é muito ruim de revender, e como você não quer ficar com essa guitarra para sempre, esse é meu conselho.

na minha opinião pega uma guitarra baratinha tipo uma yamaha mais modesta sem microafinação por uns 200 conto e pega as manhas, depois você troca.

wot
Veterano
# mai/08
· votar


cwot
a yamaha é uma ótima guitarra custo-benefíco, assim como a x11, mas fuja de qualquer ibanez que tenha micro-afinação e não sejam as top (o hardware e as pontes são de qualidade duvidosa e seguram muito pouco a afinação).

pelo que li, você está começando a tocar agora, e te dou o mesmo conselho do pessoal do fórum: microafinação não é díficil de regular, nem dar manutenção, mas isso se tratando de um boa ponte, as pontes que vêm nesses modelos citados são utilizáveis,mas não tente fazer nenhuma extravagância, e a afinação vai embora!

mas como você está decido a pegar uma guitarra com floyd, vai de x11, pois essa yamaha é muito ruim de revender, e como você não quer ficar com essa guitarra para sempre, esse é meu conselho.

na minha opinião pega uma guitarra baratinha tipo uma yamaha mais modesta sem microafinação por uns 200 conto e pega as manhas, depois você troca.


Finalmente 1 boa resposta...muito obrigado john_joao pelo conselho

Aero
Veterano
# mai/08
· votar


wot

Finalmente 1 boa resposta...

Na verdade foi o que todo mundo tentou te dizer desde o inicio!

wot
Veterano
# mai/08
· votar



wot

Finalmente 1 boa resposta...

Na verdade foi o que todo mundo tentou te dizer desde o inicio!


sim mas ninguem referiu com precisam a yamaha guitarra q tava bastante convencido q seria a melhor opção...

mas quero agradecer a todos q me ajudaram...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *dilema entre ibanez, cort e B.C Rich