Autor |
Mensagem |
Fernando de almeida Veterano |
# mai/08
· votar
pacificpoker o que ele quer dizer com lick "melodico"?
Putz cara essa pergunta é difícil e polêmica .... Bom, mas vamos tentar responder ... Melodia é uma sequencia qq de notas... No sentido guitarristico, algo melódico é uma sequencia de notas qq, desde que não lembre um exercício ou uma escala que se executa por executar ou para treinar ... Creio que seja isso que ele quis dizer ...
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# mai/08
· votar
Renan Gonçalves Flores mas mesmo assim conheço pouca gente que toque isso bem.
Realmente.... falar todo mundo fala (as vezes mais do que deve), agora fazer já é outra coisa... Também conheço pouca gente que toca essa música inteira DIREITO, porque palhetar as notas da música de qualquer jeito é uma coisa, tocar a música bem é outra. Quando eu tirei essa música inteira e toquei um cara veio me falar que era facil e que qualquer um com alguns meses de guitarra tocava essa música, mas quando ele foi tocar ele mastigou todas as notas no solo errava as notas até no riff inicial e sem contar que saia do ritmo toda hora...
Bom, falando dos licks, eu gosto dos licks da música Johnny B. Goode do Chuck Berry. São um poucos repetitivos, mas são bem legais e dão bastante cordenação.
Abraço
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
Sweet Child 'O Mine pode ser fácil pra guitarristas experientes
Não, essa música é para iniciantes. Só o solo que complica um pouco mas nada de muito absurdo desde que os bends saiam afinados.
Guitarrista "meio intermediário" não existe. Ou você é iniciante, intermediário ou experiente... se bem que acho essa classificação meio fora de contexto.
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/08 · Editado por: Homem Cueca
· votar
O lick da música Inferno do Symphony X
Esse é cruel.
EDIT: Mas masoquista mesmo é o lick de Colorado Bulldog do Mr.Big.
|
Invalid User Veterano |
# ago/08
· votar
Homem Cueca Mas masoquista mesmo é o lick de Colorado Bulldog do Mr.Big.
Esse sim...
|