vale a pena melhorar guitarra barata ?

    Autor Mensagem
    Southern
    Veterano
    # mai/08


    vi que já existem alguns tópicos de pessoas com dúvidas parecidas, mas cada situação é diferente da outra.

    minha dúvida é a seguinte, eu tenho uma washburn oscar shimdt( não tem nada a ver com o jogador de basquete) que custou 600 reais e uma les paul standart da epiphone. Estou afim de pegar uma guitarra definitiva, top, para a vida toda, então eu tenho duas opções, ou eu vendo as duas, guardo dinheiro e compro uma guitarra top, ou eu vendo a les paul(que nao curti a pegada), e turbino a washburn, troco captador, ponte, parte elétrica e talvez até o braço, a única coisa que continuaria original seria a madeira do corpo.

    minhas dúvidas são se vale a pena fazer a segunda opção, se a guitarra ficaria boa e quato dinheiro gastaria mais ou menos.

    Pedro Cal
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Já que vc não gosto da pegada da lp ( eu ia dizer pra vender a wash e turbinar a epipoca ), acho melhor vender as duas e comprar algo melhor

    frutog3
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cara vale mais a pena vender as duas e comprar uma top e uma vez!!

    ragio.
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    também concordo em vender as duas e comprar um top definitiva.

    se vender as duas pega um handmade.
    pode ter certeza que não vai se arrepender.


    abraços
    ragio.

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Southern

    Se eu estivesse na sua situação, com certeza, venderia as duas e/ou comprava uma ou mandava fazer num luthier...

    Ps..acho difícil um guitarrista ter apenas UMA guitarra e se satisfazer com ela....

    Lak Lak
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    WeslleyGuilber
    Ps..acho difícil um guitarrista ter apenas UMA guitarra e se satisfazer com ela....

    concordo, cada hora vc quer um timbre diferente...

    blima
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    fica com elas por enquanto e vai juntando dinheiro.. quando voce tiver grana o suficiente vende uma delas pra completar a grana numa top e fica com a outra de reserva

    Slowhand-
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Vende só a lespaul e guarda dinheiro pra comprar uma top. Eu acho legal manter a primeira guitarra, e além do mais: 1- vc não vai pegar muita grana na wash 2- só uma guitarra não dá conta se vc for fazer shows etc

    Southern
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    valeu pelas dicas, acho que gasta grana na wash é mesmo furada

    Guardião Washburn
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    cara nede a lespa e se vc tiver satisfeito com a washburn turbina mesmo... eu faria isso flw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Southern
    Cara, se vc pretende ter um instrumento de qualidade, vc terá que vender suas duas guitarras para comprá-la (e talvez "colocar mais algum").
    Porém vc deve ter em mente que, tendo uma banda e tocando regularmente, o instrumentista TEM QUE TER pelo menos mais um instrumento como reserva, caso contrário vc corre o risco de passar por experiências verdadeiramente constrangedoras no palco. Daí, creio que ter uma stratozinha boa e barata com uns bons "up-grades" para garantir um mínimo de qualidade, é fundamental.
    Abç

    Southern
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    1- vc não vai pegar muita grana na wash

    é verdade, eu acho impossível que uma pessoa sã pague mais de 200 reais na wash, ainda mais depois que fiz umas autópsias nela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vale a pena melhorar guitarra barata ?