Autor |
Mensagem |
Southern Veterano |
# mai/08
vi que já existem alguns tópicos de pessoas com dúvidas parecidas, mas cada situação é diferente da outra.
minha dúvida é a seguinte, eu tenho uma washburn oscar shimdt( não tem nada a ver com o jogador de basquete) que custou 600 reais e uma les paul standart da epiphone. Estou afim de pegar uma guitarra definitiva, top, para a vida toda, então eu tenho duas opções, ou eu vendo as duas, guardo dinheiro e compro uma guitarra top, ou eu vendo a les paul(que nao curti a pegada), e turbino a washburn, troco captador, ponte, parte elétrica e talvez até o braço, a única coisa que continuaria original seria a madeira do corpo.
minhas dúvidas são se vale a pena fazer a segunda opção, se a guitarra ficaria boa e quato dinheiro gastaria mais ou menos.
|
Pedro Cal Veterano |
# mai/08
· votar
Já que vc não gosto da pegada da lp ( eu ia dizer pra vender a wash e turbinar a epipoca ), acho melhor vender as duas e comprar algo melhor
|
frutog3 Veterano |
# mai/08
· votar
Cara vale mais a pena vender as duas e comprar uma top e uma vez!!
|
ragio. Veterano |
# mai/08
· votar
também concordo em vender as duas e comprar um top definitiva.
se vender as duas pega um handmade. pode ter certeza que não vai se arrepender.
abraços ragio.
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mai/08
· votar
Southern
Se eu estivesse na sua situação, com certeza, venderia as duas e/ou comprava uma ou mandava fazer num luthier...
Ps..acho difícil um guitarrista ter apenas UMA guitarra e se satisfazer com ela....
|
Lak Lak Veterano |
# mai/08
· votar
WeslleyGuilber Ps..acho difícil um guitarrista ter apenas UMA guitarra e se satisfazer com ela....
concordo, cada hora vc quer um timbre diferente...
|
blima Veterano |
# mai/08
· votar
fica com elas por enquanto e vai juntando dinheiro.. quando voce tiver grana o suficiente vende uma delas pra completar a grana numa top e fica com a outra de reserva
|
Slowhand- Veterano |
# mai/08
· votar
Vende só a lespaul e guarda dinheiro pra comprar uma top. Eu acho legal manter a primeira guitarra, e além do mais: 1- vc não vai pegar muita grana na wash 2- só uma guitarra não dá conta se vc for fazer shows etc
|
Southern Veterano |
# mai/08
· votar
valeu pelas dicas, acho que gasta grana na wash é mesmo furada
|
Guardião Washburn Veterano |
# mai/08
· votar
cara nede a lespa e se vc tiver satisfeito com a washburn turbina mesmo... eu faria isso flw
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/08
· votar
Southern Cara, se vc pretende ter um instrumento de qualidade, vc terá que vender suas duas guitarras para comprá-la (e talvez "colocar mais algum"). Porém vc deve ter em mente que, tendo uma banda e tocando regularmente, o instrumentista TEM QUE TER pelo menos mais um instrumento como reserva, caso contrário vc corre o risco de passar por experiências verdadeiramente constrangedoras no palco. Daí, creio que ter uma stratozinha boa e barata com uns bons "up-grades" para garantir um mínimo de qualidade, é fundamental. Abç
|
Southern Veterano |
# mai/08
· votar
1- vc não vai pegar muita grana na wash
é verdade, eu acho impossível que uma pessoa sã pague mais de 200 reais na wash, ainda mais depois que fiz umas autópsias nela.
|