Autor |
Mensagem |
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
aew galera tenho uma cort m200 e em janeiro do proximo ano vou pegar uns 2000 reais pra comprar equipamento....ai tava pensando em comprar uma guitar nova. mas eu tava pensando....n seria mais vantagem trocar os captadores dela e comprar um violão? tipo...eu n sou profissional nem nada vcs acham q se eu trocar os captadores dela ela fica uma guitarra boa? eu toco um som tipo red hot se eu resolver trocar soh os captadores quais eu coloco
|
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
· votar
up
|
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
· votar
ninguem ai galera?
|
Kamo kun Veterano |
# mai/08
· votar
Escolher os caps depende só de vc, exitem muuitos tipos,modelos e marcas, depende da sua necessidade. Se vc gosta da guitarra fica com ela, mas 2 mil da pra comprar guitarras legais. Captadores nao fazem milagres, claro q mudam o som, mas tonante com emg nao tem som de gibson, eles servem para oq vc precisar, cada um com uma caracteristicas, como , certos captadores sao melhores para harmonicos,outros para ligados e assim vai.
|
Hendrix_ssa Veterano |
# mai/08
· votar
pra que vc quer outra guitarra?
troca os captadores, se tiver interesse eu te passo o modelo desejado
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
Julio Peppers Depende, qual seu amp?
|
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
· votar
guitarhome outra coisa q vou ter q comprar eh um amplificador to tocando em em um home theather q tenho aqui...o som eh bem legal!
Hendrix_ssa to resolvendo ainda mas to quase resolvido a ficar com ela e gastar esse dinheiro com amp. e um violão bom indica ai um cap. como jah disse eu toco um som tipo red hot to quase montando uma banda cover deles
galera...como n tah nada certo ainda,vão dando dicas ae
|
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
· votar
ah e eu tenho uma caixa de som automotiva com dois autofalantes de 15 e dois amplificadores AB200 (axo q eh esse o nome) tava pensando em comprar uma mesa de som,uma fonte e ligar a guitarra nela mas a galera disse q o som n fica bom,eh verdade isso?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/08
· votar
Julio Peppers Sim, é. Use bons e específicos amps de guitarra.
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# mai/08
· votar
Há mta diferença entre a M200 e a M600? já andei pensando em comprar a 600.
|
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
· votar
indica um amp bom sem distorção de ateh 300 reais
|
luxos Veterano |
# mai/08
· votar
Julio Peppers sem distorção???
tem o atomic drive e o nitrous drive da meteoro!!!
olha no site: http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/site/
são muito bons!!!(para 300$ hehe)
t+
|
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
· votar
eh sem distorção mesmo eu jah tenho um pedal de distorção vlw ae vou dar uma olhada
|
Nanten Veterano |
# mai/08
· votar
Julio Peppers Cara com esse dinheiro, você que nao tem amplificador comprar um meteoro de 300 reais é sacanagem... seria melhor pegar um hand made valvulado, dependendo do modelo ainda sobraria grana pra trocar os captadores, principalmente se vc conseguisse trazer de fora.
|
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
· votar
quanto eh em media um amp desse hande made? ah e quanto as captadores quais vcs indicariam pra colocar na cort?
|
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
· votar
saldanhapessoa
eu n sei nunca vi a m600 sei q to satisfeito com a m200 boa guitarra soh os caps q são meio fraco a m600 deve ser melhor agora n sei se tem um custo beneficio melhor doq a m200
|
Hendrix_ssa Veterano |
# mai/08
· votar
eu to passando dimarzios e seymour, se tiver interesse me manda uma mensagem! vlw
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
Se quiser um amp, pega um Crate. E tipo, trocar os caps antes de ter um amp legal eu acho desperdício... A menos claro que você tenha um local com um equipamento BOM e uma banda com shows freqüentes e tal. Mas admito, seymour di mazio são fodas!
|
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
· votar
ah...tem um estudio ai q eu e uns amigos alugamos pra fazer um som de vez em quando com uns 400 eu compro um crate com uma potencia rms boa? esses amp são bons mesmos? hendrix como jah disse soh vou pegar em grana lah pro final do ano ou inicio mas se aparecer dinheiro antes entre em contato com vc
|
Bigtransa Veterano |
# mai/08
· votar
Julio Peppers compra um amp do adriano engel.... ele anuncia os pedais lata de sardinha no ML.... os amps e pedais dele são bem legais.... há pouco tempo tinha um head de 50W por 150 reais anunciado.... vc pode até tentar ligar na sua caixa automotiva
|
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
· votar
legal vou dar uma olhada soh 150? puts...pq eh tão barato? esses amp prestam mesmo?
|
Bigtransa Veterano |
# mai/08
· votar
Julio Peppers prestam sim.... eu tenho um desse aqui: http://200.201.133.26/extra2br/eee/amp/CabecaDeTomate.htm
é barato pq ele mesmo faz.... consegue um preço bm justo.... valem muito a pena.... dão um pau em meteoros e warms da vida....
|
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
· votar
sera q vai prestar pra ligar na caixa?
|
Bigtransa Veterano |
# mai/08
· votar
Julio Peppers depende da sua caixa.... o amp é bom.... eu plugo o meu numa caixa q eu fiz com um gabinete 2x12 pra carro.... os falantes não são automotivos.... mas tb não são grande coisa (novik neo).... gostei bastante do resultado....
|
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
· votar
humm to pensando em arriscar fazer esse esquema com a caixa
|
quenaiplei Veterano |
# abr/11
· votar
É vantagem trocar os captadores de fábrica da M200 por um par de Duncan Designed?
Que mudanças teria no som e o que eu perderia?
Grato
|
quenaiplei Veterano |
# abr/11
· votar
É vantagem trocar os captadores de fábrica da M200 (Powersound PSLP-1F & PSLP-1R ) por um par de Duncan Designed?
Grato
|
quenaiplei Veterano |
# mai/11
· votar
É vantagem trocar os captadores de fábrica da M200 (Powersound PSLP-1F & PSLP-1R ) por um par de Duncan Designed?
Grato
|