Autor |
Mensagem |
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
aew galera tenho uma cort m200 e em janeiro do proximo ano vou pegar uns 2000 reais pra comprar equipamento....ai tava pensando em comprar uma guitar nova. mas eu tava pensando....n seria mais vantagem trocar os captadores dela e comprar um violão? tipo...eu n sou profissional nem nada vcs acham q se eu trocar os captadores dela ela fica uma guitarra boa? eu toco um som tipo red hot se eu resolver trocar soh os captadores quais eu coloco
|
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
· votar
up
|
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
· votar
ninguem ai galera?
|
Kamo kun Veterano |
# mai/08
· votar
Escolher os caps depende só de vc, exitem muuitos tipos,modelos e marcas, depende da sua necessidade. Se vc gosta da guitarra fica com ela, mas 2 mil da pra comprar guitarras legais. Captadores nao fazem milagres, claro q mudam o som, mas tonante com emg nao tem som de gibson, eles servem para oq vc precisar, cada um com uma caracteristicas, como , certos captadores sao melhores para harmonicos,outros para ligados e assim vai.
|
Hendrix_ssa Veterano |
# mai/08
· votar
pra que vc quer outra guitarra?
troca os captadores, se tiver interesse eu te passo o modelo desejado
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
Julio Peppers Depende, qual seu amp?
|
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
· votar
guitarhome outra coisa q vou ter q comprar eh um amplificador to tocando em em um home theather q tenho aqui...o som eh bem legal!
Hendrix_ssa to resolvendo ainda mas to quase resolvido a ficar com ela e gastar esse dinheiro com amp. e um violão bom indica ai um cap. como jah disse eu toco um som tipo red hot to quase montando uma banda cover deles
galera...como n tah nada certo ainda,vão dando dicas ae
|
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
· votar