Autor |
Mensagem |
all4n_dlima2 Veterano |
# mai/08
Não sei se eh por causa do suor da mão... mas a minha guitarra conforme eu vou tocando o a parte de tras do braço dela vai ficando suja... pode ate ser boiolice mas eu acho feião... tem algum prduto que eu possa passar para tirar as manchas... obs. eu acho que eh por causa do suor sim pois as marcas ficam onde eu mais costumo ficar com a mão...
agradeço desde ja... abraços
|
Wrvieira Veterano |
# mai/08
· votar
Acho que vc deveria lavar as mãos antes de tocar...
|
Floyd N Roses Veterano |
# mai/08
· votar
Acho que vc deveria lavar as mãos antes de tocar... (2)
hsahUHASHSAhasuashuahsahuha....Chavinho porquinho!!!!! XD
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mai/08
· votar
pow... eu sempre lavo minhas mãos...hiauheisuaheisahieauh mas... geralmente qdo eu toco eu fico um longo tempo tocando e conforme o tempo vai passando eu vou começando a suar...
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mai/08
· votar
eh so isso msm???
|
Trasher Veterano |
# mai/08
· votar
tenta tirar com um pano macio eu qndo limpo as escalas limpo com bombril e dpois passo um pouco d azeite fik otro nivel...
|
ankbanger Veterano |
# mai/08
· votar
lave as mãos a cada 15 min.
De preferência toque no banheiro ao lado da torneira!
:D
so tem sacana aqui heauiheuae!!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mai/08
· votar
IUHSIEhishaeiauhIUHSAEIhiSAHEiASE... essa foi phoda hein... mas obrigado pela dica... dizem que sempre bom ouvir a voz da experiencia neh?! iasuehsiauhe
|
gucrispim Veterano |
# mai/08
· votar
.......auehUAEHuAHEuHAEuhae melhor tópico OT fora do OT
|
kuroro Veterano |
# mai/08
· votar
ponha ela na maquina de lavar huahauuhahauhaua
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/08 · Editado por: daniel_guitar
· votar
all4n_dlima2 deixa sempre um pano perto pq a medida q o suor vai batendo no braço vc passa um pano pra limpar, uma fender mexicana e deixava mt tempo naqueles suportes e começou a manchar a parte de trás da guitarra tb é meio estranho isso com o suor sujar a parte de trás do braço :S
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mai/08 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar
all4n_dlima2
Isso que chamo de vontade de criar um tópico, viu ¬¬
Po mano, é uma questão tão simples...ta suja, limpe. tem suor seque as mãos.
|
Guitar Slash Veterano |
# mai/08
· votar
Sempre quando toco, ou fazer show, tenho um pano limpo na bag p/ passar no braço e secar as mãos. Qnd to no ensaio / show, limpo o braço a cada 3 músicas +ou-
|