qual comprar com 1500

    Autor Mensagem
    phillipe.goz
    Veterano
    # mai/08


    galera to querendo trocar minha guitara... tenho uma washburn x24tlf ou dlf ...

    tava querendo pegar uma guitarra de +- 1500..

    achei uma k1, que me pareceu interessante...

    tava querendo uma guitarra pra metal, com no minimo 24 trastes ( 27 de preferencia) e uma boa captação...

    eu tenho uma gt8, nao sei se essa informação é util pra escolher a gtr...
    me ajudem por favor

    valew!!!

    maguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    cara tem varios topicos falando dessas guitarras que vc citou... eu acho que vc devira ter usado a busca antes de fazer o topico..

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    phillipe.goz
    po mano, com essa grana da encomendar uma num luthier.... só uma dica :0

    mas....nessa praia ae uma ibanez RG350 ou uma Cort Viva Gold II ou uma ESP LTD MH 250...todas phodas!!!

    all4n_dlima2
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    rapaz...
    com 1400 eu comprei uma tagima t-zero special e troquei os dois caps... apesar da galera falar mal dela eu me amarrei no timbre que eu consigo tirar com ela... mas, se vc for ver a t-\zero special testa ela e veja se a madeira ta boa...
    se quizer mais alguma informação sobre a minha t-zero eh so falar...

    abraços...

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: WeslleyGuilber
    · votar


    t-zero

    as antigas e "algumas" das atuais sao boas sim...trocando caps e ponte..fica loka msm!!!

    hot hairs + SH4 + gotoh!!!

    all4n_dlima2
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    a minha ta com DiMarzio Evolution Bridge e Seymour Duncan Hot Rails Neck e em breve colocarei uma ponte gotoh!!!

    abraços

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    a minha ta com DiMarzio Evolution Bridge e Seymour Duncan Hot Rails Neck e em breve colocarei uma ponte gotoh!!!

    kct..feroz msm, kra \m/

    all4n_dlima2
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    vlw!!!

    phillipe.goz
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    mas e quanto a k1... perde muito pra uma ibanez???

    luxos
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    phillipe.goz
    27 trastes??

    pra q tudo isso??

    nem o kiko usa eles todos

    aushaushuashaushau

    all4n_dlima2
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    kara... depende d qual ibanez vc ta na duvida...
    por exemplo... como eu falei eu gastei 1400 pra deixar minha guitarra dakele jeito, e gosto mto do jeito que ela ta... ja akela ibanez do meu professor custou uns 3000 careta... e sinceramente prefiro mto mais o som da minha e ajeitando essa ibanez com caps melhores ia pra quase 4000... vc tb tem que ver a parada de custo beneficio... a tagima careta eh fraca, mas naum eh taum cara... da pra dar uns up e naum gastar mo dinheiro, ja dependendo do modelo da ibanez... ja viu neh?!

    abraços

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    all4n_dlima2
    de qual ibanez vc tah falando cara? Uma jem?! ehehehehe...Eu tenho uma ibanez rg370dxl, comprei por 1450 em 10 vezes sem juros...Acho uma excelente guitarra, principalmente agora q tah toda reguladinha, pude ver o quanto ela eh phoda...eo melhor, tah SEGURANDO TUDO!!!

    all4n_dlima2
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    a ibanez q eu to falando eh uma mais antiga...
    eh uma ibanez japonesa rg570... eh dificil encontrar nas lojas...
    obs. naum estou dizendo que ibanez eh ruim naum ta, alias eu acho ibanez uma guitarra mto boa...
    mas tb eu acho minha tagima mto boa... veio em perfeito estado...
    e com esse upgrades que eu fiz ficou otima pra mim...(e outra a tagima eu peguei bem mais barata

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    all4n_dlima2
    hunrum, eu entendo cara...soh tou dizendo q gostei da rg370dxl...E jah tive outras guitarras...4 no total...e eu digo, vale a pena comprar uma ibanez, pela confiabilidade da marca...Pelo controle de qualidade...Jah tive uma tagim635 q tinha defeitos de construção...isso não eh legal...

    all4n_dlima2
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    edilsonaragaojr

    entendi cara e realmente naum são todas as tagimas que agente pode confiar... ibanez ja eh uma marca consagrada...entendo seu pensamento... mas eu acho q com a minha tagima eu acertei na loteria...
    e assim viveremos: eu feliz com a minha tagima e vc feliz com sua ibanez XD

    abraços

    Nefelibata
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    phillipe.goz

    Procura mais por essa Cort K1 no fórum q tem. E ela naum perde nada para as ibanez na faixa de preço.

    Quem tem contato com a guitarra diz q é até melhor.

    Corpo Inteiriço, madeira boa, cap razoável.

    Inteh

    Nefelibata
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    phillipe.goz

    Na verdade, é até bom dizer, as Ibanez dessas séries baratas (RG-350, 370 e afins) são todas feitas pela Cort na indonésia ou Korea.

    Então não há que se falar em "Se essa cort eh pior que akela ibanez" pq eh a mesma fábrica, máquinas trabalhadores etc...

    Abraço

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eh verdade...por isso q as corts são tão bem faladas aki no fórum, realmente são guitarras de qualidade, muito bem construídas...vale à pena ir à loja e testar uma, provavelmente vc não vai kerer outra, ainda tem a vantagem de não pagar pelo nome, como uma ibanez por exemplo.

    Messiah King
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Schecter na cabeça...!

    phillipe.goz
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    blz, intao entre essas tres, qual que vale mais ...

    ibanez RG350
    tagima k1
    cort viva gold II

    fiquei entre essas tres ai... com relação a timbre, captação, corpo... qual eh melhor??? lembrando, posso trocar os caps depois de um tempo...

    Messiah King
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    velho... não gosto de nenhuma dessas com exceção da k1... mais k1 não é 1500 NUNCA...1500 é a k2 q é um lixo... a Ibanez perde a cor das ferragens rapidão... fora q a ponte disafina toda hra... não gostei mesmo... to me disfazendo da minha...

    Nefelibata
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    phillipe.goz

    Coloca na lista Cort X-11 e Cort X-custom

    jah vi cort x-custom por 1500 reais nova.

    Tem construção top e jah vem com captadores Seymour Duncan.

    Abraço

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Messiah King
    vc jah tentou regular sua ibanez? A minha tbm desafinava, mas bastou regular com calma q tah segurando tudo agora...tou alavancando de encostar a alavanca na madeira e ela não desafina há 3 dias.

    phillipe.goz
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    a k2 realmente é um lixo??? qual os problemas dela...

    fui na loja de musica e toquei q k2 e a viva gold II, lah tava sem a rg350...

    preferi a k2...

    OBS... foi mal por confundir k1 e k2 hehehe

    Messiah King
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    vc jah tentou regular sua ibanez? A minha tbm desafinava, mas bastou regular com calma q tah segurando tudo agora...tou alavancando de encostar a alavanca na madeira e ela não desafina há 3 dias.

    Sim cara... =/

    phillipe.goz
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    mas pq a k2 eh ruim??? eu achei ela melhor que a viva gold...

    phillipe.goz
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    mas pq a k2 eh ruim??? eu achei ela melhor que a viva gold...

    Liro_Points
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    phillipe.goz

    Da uma olhada nas Ibanez RG 350 ou 370...
    Esp ltd tbm é legal
    abraço

    phillipe.goz
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    achei a k1 (agora é k1 mesmo) por 2500... dei uma desenrrolada e vo pega ela... é bom negocio fazer isso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual comprar com 1500