Vale a pena trocar minha Guitarra por uma Tagima Zero?

Autor Mensagem
Waltriani
Veterano
# mai/08
· votar


Alo galera. Meu primeiro post aqui. Saudações guitarrísticas.

Victor Santos
As guitarras Jackson, pelo menos as melhores, não são muito comuns de achar por aqui. Eu tenho uma DK2 Dinky canhota, que comprei fora e andei perguntando a lojistas aqui no Rio e me disseram que é uma marca de guitarra que tem pouca saída.
Se você fizer uma busca no mercado livre, vai ver que os modelos que mais aparecem, nesta faixa de valor da sua seriam D10, JDR4, PS1, PS2. Quais são as características da sua guita? Quantos captadores? Braço com marcação bolinha ou dente de tubarão? É possível que haja uma inscrição na junçào do braço com o corpo, mas aí você teria que desparafusá-la (tirando as cordas claro) para ver.
Não sei se ajuda muito. Vamos ver se os demais colegas tem mais sugetões.

Nefelibata
Veterano
# mai/08
· votar


Victor Santos

Posta umas fotos ae pra gente q falamos qual seja.

Se naum der pra postar fotos, pelo menos tenta descrever ela detalhadamente.

Entre no site da Jackson e compare com modelos lah existentes, normalmente eles naum mudam tanto.

Rodrigo Frejat
Veterano
# mai/08
· votar


Victor Santos
Busca no google se existe algum site da jackson ou de alguma importadora. se acha o site e vc ver uma guitarra identica é só comemorar,, vc já sabe qual é o modelo..rsrs

Victor Santos
Veterano
# mai/08
· votar


Ela é preta, 2 Humbuckers e um single, Floyd Rose,2 knobs 1 (tone e volume), 24 trastes, marcação dente de tubarão.A madeira da escala é escura e a parte de traz é clara.

Vamo ver se essa descrição mais ou menos me ajuda :D

Victor Santos
Veterano
# mai/08
· votar


A minha é igual a essa

parecida com a minha jackson

Só que não tem nada escrito no headshock nem naquela plaquina de plástico perto das tarraxas.Tirando isso eh igualzinha a essa da foto até os Jackson escritos nos captadores tem..

É uma boa guitarra??

Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


nada escrito no headstock? qm te garante que é uma jackson?!

Victor Santos
Veterano
# mai/08
· votar


lol...ta escrito Jackson cara..só n diz o modelo..

Waltriani
Veterano
# mai/08
· votar


Victor,
A minha é uma DK2 Dinky. Possui 1 humbucker, 2 singles, marcação dente de tubarão, escala de jacarandá, braço de maple e também não tem modelo escrito, apenas "made in japan" atrás.

Victor Santos
Veterano
# mai/08
· votar


Pois é cara..a minha nem "made in porra nenhuma" veio escrito..só se estiver escrito na madeira por baixo de alguma ferragem..Mas tenho quase certeza que é uma JDR.

Eduardo Cad
Veterano
# mai/08
· votar


Manda um email para a Jackson com o numero de série, pergunte ano e modelo :)

Victor Santos
Veterano
# mai/08
· votar


boa..vou fazer isso :D

Waltriani
Veterano
# mai/08
· votar


Mas manda pro representante no Brasil.
Veja o que diz neste site:
http://www.edroman.com/guitars/jackson/serial.htm
Resumindo, se não for fabricada nos EUA, a Jackson americana não quer nem saber. Diz que não tem como rastrear.

Victor Santos
Veterano
# mai/08
· votar


Pois é...já vi isso nenhum tem o serial da minha.. 9608461..q merda..só tem isso escrito mais nada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena trocar minha Guitarra por uma Tagima Zero?