Autor |
Mensagem |
vitor_svp Veterano |
# mai/08
Po gente to querendo tocar solos só que naum consigo fazer, tentei tocar a intro de paredise city, mas mi fudi, logo depois vi um amigo meu solando pa carai no violão, plz, me manden exercícios!!!
|
hughet Veterano |
# mai/08
· votar
Se esforçe pra tirar as músicas que você quer aprender!
|
Abigobaldo Veterano |
# mai/08
· votar
tentei tocar a intro de paredise city, mas mi fudi, logo depois vi um amigo meu solando pa carai no violão
calma cara, com certeza seu amigo não nasceu sabendo a intro, vai treinando com calma, devagar, com a ajuda de um metronomo, ae aos pocos vai acelerando x)
|
gsprs Veterano |
# mai/08
· votar
Este fórum está retrocedendo.
|
axleWs Veterano |
# mai/08
· votar
gsprs ai ai, invés de postar uma mensagem de ânimo, critica o cara?
vitor_svp cara, é normal pessoas mais experientes tocarem mais que nós (sim, me incluo nessa) o negócio é ir treinando, devagar e sempre, um dia chegamos lá.
abraços
|
pedrobrito Veterano
|
# mai/08
· votar
[gsprs Este fórum está retrocedendo.
Sim, inclusive seu comentário mostra isso.
vitor_svp
Treinar com calma, se esforce e quando você menos perceber vai tar conseguindo tocar... relaxa e vai com calma hehe
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
vitor_svp
Primeiro solo que eu peguei foi Amour - Rammstein, seguido de Sweet. Tenta pegar a intro e os primeiros solinhos... Com calma.
|
vitor_svp Veterano |
# mai/08
· votar
vlw gente, Vo treinar.
gsprs
menos vc. rsrs.
pedrobrito
Eh até uma honra recebe um post seu no meu tópico.\o/[
|
Lak Lak Veterano |
# mai/08
· votar
gsprs e vc esta ajudando
|
vitor_svp Veterano |
# mai/08 · Editado por: vitor_svp
· votar
[nerd] Este fórum está retrocedendo. ai ai, invés de postar uma mensagem de ânimo, critica o cara? Sim, inclusive seu comentário mostra isso. e vc esta ajudando gsprs
KAMEHAMEHAAAAAA...
[/NERD]
up!
|
turtlefingers Veterano |
# mai/08
· votar
vitor_svp Não adianta querer tocar solos difíceis quando se está iniciando. Vá devagar e fazendo exercícios para aumentar sua habilidade, use sempre um metrônomo. Se começar a tentar tirar solos difíceis sem ter a técnica para isso, você vai acabar como a maioria: cheio de vícios e sem clareza nas notas. Ahh e ia me esquecendo; tocando meia duzia de riffs conhecidos e pela metade!
Patience my little Jedi!!!!
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/08
· votar
vitor_svp Se você se comparar com outros guitarristas, SEMPRE terá alguém melhor que você. E PIOR também. Então relaxa e faz o que você pode no momento. Não tem porque ter inveja. Aposto que seu amigo toca a mais tempo que você ou deve ter treinado mais. Só isso!
=)
|
Chicobg Veterano |
# mai/08
· votar
Abigobaldo ...metronomo,...
O que seria isto?
|
toty Veterano |
# mai/08
· votar
Chicobg O que seria isto?
O metrônomo é um relógio que mede o tempo musical. Produzindo pulsos de duração regular, ele pode ser utilizado para fins de estudo ou interpretação musical. O metrônomo mecânico consiste num pêndulo oscilante cujas oscilações, reguladas pela distância de um peso na haste do pêndulo, se podem tornar mais lentas ou mais rápidas, sendo que a cada oscilação corresponde um tempo do compasso. Há também metrônomos eletrônicos, em que cada tempo do compasso é indicado pelo piscar de um LED (light-emitting diode) e por um som eletrônico.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
vitor_svp
Dedicação brother, muita dedicação. ;)
|
Dry Ramone Veterano |
# mai/08
· votar
Olha..... concordam com os de cima é preciso muitaaaaaa paciência... já tentei pegar a intro do paradise city, mas não consegui :( o primeiro solo que peguei foi o sweet child o ' mine.. eh mas tenho um q vivo tentando tocar que o Canon Rock.. mas só consigo o comecinho... o resto sem muito êxito.... mas para todos: PACIÊNCIA E CALMA
|