Autor |
Mensagem |
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
Que merda... ele era um tiozão boa pinta bagarai, Comprimentava todo mundo quando eu estudava no IGT. Ainda tenho aquela apóstila de palhetada dele.
RIP macaco velho.
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
Caramba! É sério mesmo!?? to de cara...
Puta perda! =(
|
Zero Zen Veterano |
# mai/08
· votar
nettoroses
É o segundo album solo dele. Bem divertido. Boas guitarras.
|
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
Opa o site da EMT esta fora do ar ?
|
nettoroses Veterano
|
# mai/08
· votar
Zero Zen preciso ouvir hehe
|
Saitu Veterano |
# mai/08
· votar
Caralho =/
o timbre dele era fodão
RIP
|
Hansen Veterano |
# mai/08
· votar
Tô besta. Grande pessoa.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Realmente uma pena, e uma enorme perda. =(
*Que ele faça boas jams com Hendrix, Rhoads, SRV e outros monstros da guitarra, assim como ele. =)
|
Bendsup Veterano |
# mai/08
· votar
Cara fiquei muito chateado. O vander foi meu primeiro professor quando tinha 14 anos...
|
Rapha_krust... Veterano |
# mai/08
· votar
é uma pena....logo agora que o Radio táxi tá voltando...
e pra quem não sabe o motivo foi ataque cardiaco...
|
thilawyer Veterano |
# mai/08
· votar
logo agora que ele havia voltado a tocar...
ele nunca parou na verdade... =\
O cara teve uma ideia pioneira no brasil! Incentivar o estudo de alto nivel da musica para todas as pessoas que se interessem! (2)
Pra quem conhece... ele ainda era muito ativo administrativamente na EMT?! pq eu imagino q a Escola perdeu seu grande diretor tb...
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/08
· votar
Boa tarde!!!
nettoroses Quero começar meu post como sempre começo apesar de ser uma triste tarde, afinal, todo dia é um bom dia. Tive a oportunidade de trocar algumas palavras com o Wander Taffo na Expomusic, ocasião em que ele tinha recebido a sua guitarra Giannini Power. Como já foi dito o cara era da melhor qualidade. Pra mim, infelizmente perdemos de maneira inesperada um excelente músico, mas teremos sempre o legado que ele nos deixou através da EM&T. Certamente o Brasil tem qualidade que tem no ensino da música em grande parte graças à iniciativa dele e daqueles que colocaram a EM&T e seus Institutos no patamar que hoje têm. Se não podemos estudar lá, de uma maneira ou de outra travamos contato com os métodos lá ensinados. Em homenagem a ele, vou deixar de finalizar meus post's com o "Valeu!!!" pra colocar uma característica despedida...
Bends Up!!!
|
TheChaosSpirit Veterano |
# mai/08 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
dia negro para boa musica brasileira
vai-se uma lenda e ficam as lembranças
o cara tocava muito , teve altos e baixos e dedico a vida a um sonho de ensinar mais pessoas a arte de tocar
também participo de milhares de projetos de cidadania dividindo o que tinha ganho com menos favorecidos
Dia de luto para musica brasileira
tão cedo e de forma tão cruel ... que trágico ....
|
toty Veterano |
# mai/08
· votar
isso é a verdadeira prova que pra morrer basta estar vivo!!!
triste...........
|
nettoroses Veterano
|
# mai/08
· votar
Penta_Blues
é velho, o cara fez muito pela música mesmo, tenho certeza que ele sempre será lembrado!
Bends Up!
|
Fernando de almeida Veterano |
# mai/08
· votar
Penta_Blues Bends Up!!!
pUTZ ... ele colocava esse Bends Up em todos os emails que ele me mandava ...
|
LeandroP Moderador |
# mai/08
· votar
"Quando eu era pequeno Eu achava a vida chata Como não devia ser Os garotos da escola Só a fim de jogar bola E eu queria ir tocar guitarra na TV..."
É isso aí Wander. Você conseguiu isso e muito mais.
Esta letra é do Lulu Santos, mas uma música que o Wander gostava muito.
Ainda me custa acreditar nesta notícia. Tive a oportunidade de conhecê-lo e bati muitos papos com ele. A gente perde um grande músico e mais uma vez o céu ganha mais um grande guitarrista. Logo será muito chato viver por aqui...
|
pedrobrito Veterano
|
# mai/08
· votar
Vi a notícia no site da Terra... fiquei de cara, grande perda! RIP!
|
Bendsup Veterano |
# mai/08
· votar
Fernando de almeida
to ligado... daí veio a idéia do nick...
|
Fernando de almeida Veterano |
# mai/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Pessoal, Olhem só o MySpace do Wander ... Vejam quem eram os amigos dele, só pra sentir a influencia que ele tinha ...
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&frien did=161612023
Ele se logou pela última vez em 26/4/2008...
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# mai/08
· votar
RIP total ... mto triste mesmo ... Esse é o fim de todos nós e tem mto nego por ai q se acha muito mais q os outros so pq toca bem ... Deviam seguir o exemplo de Wander Taffo, grande pessoa e musico acima de tudo !!!
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Descanse em paz. =(
|
Midgard Veterano |
# mai/08
· votar
nettoroses
po man não to acreditando aqui :(
Que ele descanse em paz pois fez muiiiiiiiita coisa pela guitarra e pela musica aqui no Brasil
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/08
· votar
Puts que chato =/ Descanse em paz.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/08
· votar
que chato
o mais chato é que essa semana eu mais uns amigos estavamos relembrando bandas dos anos 80 e etc... e comentamos dele
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Sem dúvida perdemos um dos melhores guitarristas do Brasil senão O MELHOR!! Fiquei triste com a notícia mas creio que Deus recolhe apenas os bons de coração. Que o Pai eterno o tenha em mãos.
|
Alex_Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
Putz... Um dos meus maiores ídolos nacionais... Aprendi muito com este cara sem ele saber, desde a época do Rádio Taxi. Com a banda Taffo então...
Caramba, que "baque" esta notícia... Putz...
Sem palavras... :ó(
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/08 · Editado por: thiaguinhu
· votar
no site do whiplash diz que ele morreu de parada respiratória.
grande músico... grande perda =/
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mai/08
· votar
ha PQP, fala sério!!!! é fake, nao!!!!
:(****
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mai/08
· votar
É uma pena...poxa, logo agora de o Radio Taxi tava começando a bombar de novo...
|