Fazer notas ligadas

    Autor Mensagem
    -rick-
    Veterano
    # mai/08


    olá, sou novo aqui e nao consigo fazer notas ligadas na minha guitarra...nao consigo tocar akelas musicas q têm muitos pull off e hammer on...quanto tento fazer o som sai muito baixo, só sai o som da nota que eu palhetei...ja mexi em tudo no amplificador e na guitarra mas não deu certo. alguem poderia me ajudar...

    Levy Fialho
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    regula a guitarra.. luthier,
    alias qual e a sua guitarra / captadores?

    luxos
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    -rick-
    deve ser o captador q naum tem sustain suficiente

    mais vc ta fazendo corretamente???

    -rick-
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    minha guitarra é uma condor rx20,e to fazeno corretamente.

    luxos
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    -rick-
    se vc esta fazendo corretamente...leve a um luthier

    deve ser o captador!

    Levy Fialho
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    se vc esta fazendo corretamente...leve a um luthier

    deve ser o captador!


    concordo, se vc toca com ela desligada e o som sai normal, intao e o captador... se nao sai nem com ela desligada e regulagem

    se nao for nenhum dos dois, eh o seu dedo =(

    mrParábolas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    cara eu não creio que seja problema fisico na guitarra, acho que é falta de treino.

    Pull off e Hammer on devem ser feitos com vigor, deve ter uma musculatura nos dedos mais apropriada pra isso e isso você concegue fácil com alguns meses de treino.

    pedrobrito
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cara, até mesmo com a guitarra desplugada eu escuto os ligados, então creio que seja um problema de técnica mesmo. Boa notícia, pois se resolve com treino e não com grana hehehe
    Bom treino!

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/08
    · votar



    cara eu não creio que seja problema fisico na guitarra, acho que é falta de treino.


    tbm acho isso.... tem q ter "força" e mais precisão, ou seja, treine mais!!!

    Levy Fialho
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    bom, eu passei por uma coisa parecida, mas era pra fazer hammer on muito rapido em nota aberta... (tipo hammer corda solta com casa 2) ele saia um, dois mas nao mantinha a altura eu tinha q palhetar junto pra sair o som


    troquei pra corda 0,11 e aumentei a altura delas.. nao tenho mais problemas

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/08
    · votar


    Boa tarde!!!

    -rick-
    olá, sou novo aqui e nao consigo fazer notas ligadas na minha guitarra...nao consigo tocar akelas musicas q têm muitos pull off e hammer on...
    Apesar de não saber o nível técnico que vc possui, recomendo que vc aperfeiçoe bem a técnica de ligados até conseguir bons resultados independente da qualidade do equipamento que possui.
    Experimente tocar em outros equipamentos pois isso pode eliminar a dúvida quanto à qualidade daqueles que vc dispõe. Se ainda assim persistir o problema, o jeito é por a mão na massa e treinar muito.
    Valeu!!!

    big nouse
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    pra tocar assim primeira coisa tua guita tem q tar muito bem regulada tem q no minimo ter uma captaçao razoavel eo drive.... legal o resto e so pegada rsrsrsr falando serio procure tirar algumas frases do satriani tem muito ligado eu tenho um song book maneiro livro eos tracks se precisar de ajuda .cara ligados naum e facil tocar, a precisao e a pegada so vem com o tempo! o negocio e estudar com metodologia todos os dias! procure esse metodo do satriani no site , rafael 6 strings pro cure song books boa sorte irmao !valeu!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Precisa de força nos dedos pra fazer ligados, e as cordas preferencialmene mais baixas pra facilitar. Cordas altas ferram a vida heheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fazer notas ligadas