Autor |
Mensagem |
Hendrix now Veterano |
# mai/08
SERA QUE VALE A PENA?????????
http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=23420&idDept=235
VLWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
luxos Veterano |
# mai/08
· votar
Hendrix now vai testar!!!
tire suas próprias conclusões!
hehe
xD
|
gucrispim Veterano |
# mai/08
· votar
cara, eu ja vi uma dessas, eh mto bonita, mas nao pude testar... entao axo q fico no mesma...
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
Nunca tinha nem visto :/
|
Kamo kun Veterano |
# mai/08
· votar
Não sei, só vi mas nunca toquei, mas é linda.
|
Calanzares Veterano |
# mai/08
· votar
Linda guitarra! Se tiver a mesma qualidade que tem a minha Epiphone Standard, vai fundo!
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Meia boca... Como toda Epiphone STD.
|
Calanzares Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface Você falando isso? Estranho... heheheh
Bem, eu curto a minha meia boca pelo menos, da uma sonzeira!
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Calanzares Quando eu fui testar algumas guitarras estilo LP pra comprar (todas na mesma faixa de preço), a Epiphone ficou em último lugar na minha preferência.
Não estou dizendo q a guitarra é ruim. Mas sim q existem inúmeras q eu acho melhores, na mesma faixa de preço. Sem contar q 2000 reais é piada né?!
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
Nossa cara de mais para ser Epiphone. Quer dizer que é uma STD Normal e só é mais cara por causa da cor? Não compre!
|
Calanzares Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface A velho, por aqui é nesse preço mesmo, apesar de que eu dei sorte de comprar a minha por 900 reais.
Cara, é questão de gosto. Eu mesmo fui testar uma Studio e uma Standard Faded (Gibson), e não gostei de nenhuma das duas, por exemplo.
E entre minha Epiphone, testei uma OLP, uma Shelter e uma Kramer, e preferi a Epiphone, APESAR QUE, a OLP também achei MUITO boa. Se tivesse grana comprava as duas.
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Calanzares Eu mesmo fui testar uma Studio e uma Standard Faded (Gibson) As séries mais baixas da Gibson...
testei uma OLP, uma Shelter e uma Kramer, e preferi a Epiphone Todas guitarras do mesmo nível. Talvez a Epiphone e a OLP estejam um pouquinho acima, mas nada além da conta.
Enfim, tudo isso não muda o fato de q são guitarras medianas. Não estou nem levando em conta o fator preço. Não teria lógica. Mas pela qualidade das guitarras mesmo. Em todos os aspectos.
|
mazellan Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface recomendas algo?
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
mazellan Até recomendaria... Mas no Brasil é complicado. As guitarras boas de verdade absurdamente caras. Surreal. Por isso q estas guitarras medianas acabam recebendo o status de top. De "puuuuuta guitarra! puuuta timbre". Mas na verdade, não são tudo isso. E muito menos valem o preço em q é cobrado por elas.
|
mazellan Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface pois eh.... nossa...tava vendo umas guitarras daih...fernandes, tokai, grass roots, greco....wow...soh guitar fod...
destaque pra essa edwards q eu axei MTO FODA! http://www.watanabe-mi.com/shopping/ProductImage/14541/0/
agora....dei uma procurada em pedais....WOW....todos os pedais aih são BEEEM caros....krl...moh pedrada....hauhaua...um tio da minha mina esta vindo do japão...to pensando ainda oq trazer....
Hendrix now axo q talvez uma hurricane....
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
mazellan http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/156211/ hehehehehehehehehehe!
edwards q eu axei MTO FODA! Está aí uma marca q faz guitarras de excelente qualidade. Inclusive Les Paul. Do mesmo nível (e preço) q muita top de linha por aí. A Grass Roots é um nível abaixo ainda.
todos os pedais aih são BEEEM caros Aonde é q vc andou procurando cara. Pedais aqui não são caros assim não. Principalmente os nacionais (Boss, Ibanez, Zoom, etc...)
|
mazellan Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface eh q eu tava procurando os fulltones....esses são carissimos.....
os dls nem axei....mxr naum axei o carbon copy....tc electronics naum axei o nova delay.....tava pensando em trazer uma gt10 ou pod x3live....mais faceis de axar, e ateh no msm preço q alguns fulltones...
o foda eh q o tio da minha mina mora numa cidade meio q do interior...aih pelo q eu vi ele naum axou mta coisa naum
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
mazellan Onde ele mora? Se quiser, posso dar uma mão.
|
mazellan Veterano |
# mai/08 · Editado por: mazellan
· votar
Soulface entaum....pra dizer a verdade preciso de uma mão sim....hehehe mas tipo..ele vai voltar lah pro final de dezembro, começo de janeiro.... c tiver alguma dificuldade posso entrar em contato ctg?? afinal ele nem toca guitarra, nem manja porra nenhuma...de repente peço lebre e ele me traz gato....
|
mazellan Veterano |
# mai/08
· votar
xga de desvirtuar o tópico....entaum......tem varias opções boas de lespaul....pensando melhor aki lembrei das ltds...mto bem cotadas...vem com seymours e tudo mais...
Hurricane http://www.twotone.com.br/produto.asp?id_produto=333&id_catalogo=5
outra q eh interessante seria essa fernandes aki.... http://www.twotone.com.br/produto.asp?id_produto=283&id_catalogo=5 passa um poko do seu orçamento...
|