Autor |
Mensagem |
maadc Veterano |
# mai/08 · Editado por: maadc
Preciso saber o preço de uma fender stratocaster american ano 2005 com case e em estado de ZERO.
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
uns 4 pau!
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
maadc ta vendendo uma? pq? falta de grana ou nao gosta dela?
|
maadc Veterano |
# mai/08
· votar
Será que se anunciar por R$ 3500,00 vende rápido?
|
maadc Veterano |
# mai/08
· votar
Eu quero me desfazer de algumas guitarras que tenho. Estou com 3 fender american strato. Estou numa fase de total descurtição com guitarras. Não estou tocando nenhuma delas. Melhor que fiquem com quem toque.
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
maadc ahh.. com estado de Zero..como voce disse... acho q 3500 ta ótimo..vende sim!
|
maadc Veterano |
# mai/08
· votar
http://img68.imageshack.us/my.php?image=dsc027158wn.jpg
|
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
Amigo voce é de onde ?
|
rsf Veterano |
# mai/08
· votar
maadc
também tenho uma do mesmo ano e no mesmo estado que a sua...não venderia por 3.500....acho que vc vai "dar" sua guitarra por esse valor...
|
maadc Veterano |
# mai/08
· votar
É mais ou menos por aí ... eu quero me livrar dessa e de outras guitarras mesmo. Acho que estou em crise existencial.
Sabe aquele lance de vc olhar a guitarra, saber que não a usa, enquanto tem uma galera louca pra ter uma e fazer bom uso?
É por aí ...
|
maadc Veterano |
# mai/08
· votar
Sou de Manaus-AM.
|
rsf Veterano |
# mai/08
· votar
maadc
pq vc não espera passar a crise existencial para depois vender seu equipamento? crise existencial e vendas não são uma boa combinação...se é que vc me entende....
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# mai/08
· votar
Puts, pior que na ultima noite eu sonhei que tinha ganhado uma fender, mas era uma edição limitada hehehehehehehe
|
maadc Veterano |
# mai/08
· votar
Não ... vou me desfazer mesmo ... aqui há MUITAS guitarras. Eu não preciso delas.
|
rsf Veterano |
# mai/08
· votar
maadc
Não ... vou me desfazer mesmo ... aqui há MUITAS guitarras. Eu não preciso delas
ok. apenas acho 3.500 um valor baixo..mas vc, com certeza, sabe o que está fazendo. Boas vendas e melhoras, hehehehehehe
|
Foukez Veterano |
# mai/08
· votar
Quais as outras guitas que você tem???
|
maadc Veterano |
# mai/08
· votar
Epiphone LP Custom Alpine White Epiphone LP Black Beauty Epiphone LP Standard (trans blue) Fender American Series 3 tone sumburst (escala em maple) Fender American Series preta escudo branco (escala escura) Gibson LP Standard (ebony) Gibson LP Classic (wine red) Music Man John Petrucci (mystic dream) Ibanez RG140 preta Ibanez Rg140 branca Les Paul Luthier
|
Fast_Hand Veterano |
# mai/08
· votar
Music Man John Petrucci (mystic dream)
\o/
|
gucrispim Veterano |
# mai/08
· votar
se eu fosse vc venderia a Music Man John Petrucci (mystic dream) por 3500
|
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
O senhor possui um montão de guitarras.
|
Juliano P Veterano |
# mai/08
· votar
ta loko..q tanto de guita! eu só queria 1 dessas ai..! :D
|
Kamus23 Veterano |
# mai/08
· votar
maadc
Eu quero me desfazer de algumas guitarras que tenho
Me da uma de presente hehehehehehe...zuera...
Uma vez vi uma na loja de 2004 e tava 3000 mil, ela tava inteirona...
Abraços
Ps - Vi essa guitarra esse ano...
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/08
· votar
maadc o perigo e passar a crise e vc ver a besteira q fez cara, segura mais um pouco a ñ ser q vc precise mt de grana ai vende umas 3 dessa coleção
|
Zeraus Veterano |
# mai/08 · Editado por: Zeraus
· votar
maadc vende todas as epi, a les paul luthier e uma das ibanez
eu diria que a fender vale 3,5/4k
|
Slowhand- Veterano |
# mai/08
· votar
vende todas as epi e uma das ibanez
Dessa lista toda pq vc escolheu vender a fender?
|
maadc Veterano |
# mai/08
· votar
A fender é a primeira delas. Essa tem escala em maple. Eu tenho outra idêntica, mas come escala escura.
A priori, pretendo me desfazer de duas epiphones (black beauty e custom).
|
rafodz Veterano |
# mai/08
· votar
Galera como nao posso fazer outro topico vo invadi esse mesmo hehehe. Vou voltar a incomodar a todos, bom pedi a opiniao entre varias guitarras, agora sobrou algumas.
Obs: Sendo que estou querendo para começar e nao trocar por pelo menos 1 ou 2 anos de guitarra por isso qro uma boa para tocar GREEN DAY, BLINK 182, NIRVANA, NX ZERO. Bom esses estilos agora fico entre 3 guitarras mais votadas por favor entrem em um acordo ai.heheheheh Valew a todos
Washburn (POREM TEM FLOYD ROSE PELO QUE EU LI)
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd= 5115
Ibanez (se eu pegar essa vou aprende a tocar depois trocarei os Captadores pelos DiMarzio)Pois parece q fica boa.
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd= 1218
Ou se voces puderem me indicar uma q não passe de 1100 para mim esta ótimo, post o link se puder.
Opinem ai
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/08
· votar
maadc a epiphone alpine white seria interessante heheh. São uns corvos mesmo....
|
maadc Veterano |
# mai/08
· votar
Essa epi alpine tem captadores gibson burstbuckers.
|
has4 Veterano |
# mai/08
· votar
maadc Sabemos que não é ML ou afins, mas... a tal fender aí (http://img68.imageshack.us/my.php?image=dsc027158wn.jpg), tem algum case (merece mesmo)? Bom... como falo com vc, man (out)?
|