Autor |
Mensagem |
renato_dleon Veterano |
# mai/08
Eu to seriamente pensando em comprar uma Menphis By Tagima
clique aqui e olhe o modelo
ela aqui em fortaleza ta custando R$500,00 o que vocês acham?(ela vale o que eles estão cobrando)
Por favor opinem sobre essa Menphis podem dizer se for uma merd* ou se for boazinha!!! (incluam os afavores e os Contras)se não conhecerem ela de perto identifiquem pelos acessorios que ela tem.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Acho que você deveria usar a busca.
|
renato_dleon Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire
ja usei mais ninguem falou nas perguntas anteriores!!
|
JOSHH Veterano |
# dez/09
· votar
Cara, td mundo diz q a guitarra eh uma bosta, uma bosta msm, mas pra qm nao tem din din, nao eh tao experiente e q qr uma guitarra para turbinar essa eh uma guitarra mto boa.
Colok uns caps melhores nela, uma ponte melhor e pronto, da pra fikar um bom tempo com ela.
Essa é a minha opinião, alias, tenho uma MG 32 da Memphis a 2 anos e soh agora estou pensando em comprar uma melhor.
ESSA É A MINHA OPINIÃO!!! xD
Flw...
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
renato_dleon eu ja tive uma dessas,e sinceramente não acho uma boa guitarra,a floyd é a mais vagabunda que eu ja vi,não segura a afinação de jeito nehum,e o som dela no geral é bem ruim
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
desenterrou o tópico legal hein ;D
|
MathGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
coveiros de plantao!!
|
JOSHH Veterano |
# dez/09
· votar
Mas e o q eu disse, de melhorar a guita, colokar uns caps fodidos e uma ponte boazinha, compensa???
|
JOSHH Veterano |
# dez/09
· votar
Mas e o q eu disse, de melhorar a guita, colokar uns caps fodidos e uma ponte boazinha, compensa???
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
JOSHH não
|
Winning Eleven Veterano |
# dez/09 · Editado por: Winning Eleven
· votar
Já que desnterram o tópico, eu tenho uma mg230 e ela é boa tem um ótimo custo-benefício. A ponte dela é trêmolo. Acho que a 130 não compensa por causa da floyd.
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
eu acho ela boa sim da para dar uma bonbada nela trocamdo os cap a pont ,tirano isso ta zero ,braço macio 24 casas eh boa para começar.so q 500 rs ta meio carinho em ,paguei 350 na minha, procura no mercado livre vc pode achar mais barato http://lista.mercadolivre.com.br/-Memphis-by-Tagima-MG-130%3F falo isso pq tb tenho uma
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09 · Editado por: Bravenewworld
· votar
ou vc pode junta um pouquinho mais de money e pega essa aqui eh melhor q a menphis http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124489229-guitarra-ibanez-grg-1 70-saldo-loja-jacmusic-_JM
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/09
· votar
JOSHH Sua opinião então não deve ser levada em conta, já que você tem a Memphis MG 32, e o tópico é sober a 130. São guitarras TOTALMENTE diferentes, tanto em estética, construção e qualidade. A Mg 130 é uma guitarra muito bacana, principalmente pelo preço. E é melhor que a Ibanez GRG que postaram aqui.
Um abraço
|