Caramba, olhem só

Autor Mensagem
Bolo de laranja
Veterano
# mai/08
· votar


Machine Gun Man

tá bom,mas enquanto isso,fique ouvindo seu mc créu aí,ok?

enquanto eu escuto john coltrane aqui :)

Bolo de laranja
Veterano
# mai/08
· votar


Machine Gun Man

você não entendeu o que eu escrevi quando vc argumentou,saiu dando uma de mete-erros e ainda quer sair certo?

TALVEZ vc não esteja entendo o que eu falo e por isso esteja sem argumentos hehe

Invalid User
Veterano
# mai/08 · Editado por: Invalid User
· votar


Ninguém é melhor que ninguém.

Gabriel Cervi
Veterano
# mai/08
· votar


Bolo de laranja
Na humildade ninguém te ganha, né?

MarcosBorba
Veterano
# mai/08
· votar


Bolo de laranja
Não garota.

Não existe harmonia nessa música,esquece esa cifra.

Melodia é a parte melódica da música,é a parte mais "cantada"(estou falando assim,nessa linguagem pra vc entender)

Harmonia é mais a guitarra base,os "acordes" da música,já ouviu falar em chord melody?

Harmonia = acordes

melodia = notas

corrijam-me se estiver errado,se eu usar termos musicais aqui ela não vai entender,mas quem quiser a explicação certinha olha no meu último post aqui.


cara, vc já pensou em pegar mulher? Desse jeito tá foda!

Vc ta subindo num palanque alto demais para falar com os outros. Não quero competir em quem estudou mais sobre música e acho que ninguém aqui quer isso. Vamos seguir cada um seu caminho, seja ele o créu ou o BB King... É uma pena a desvalorização de outros estilos musicais no Brasil? É sim, mas eh questão cultural... Fazer o q? Não vale a pena render tanta conversa para criticar uma coisa e provar se sua crítica tem ou não fundamento.
Respeito seu esforço para ser um bom músico, queria que vc também respeitasse o esforço dos outros (seja qual for seu cenário musical).

Abç.

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/08
· votar


Bolo de laranja

Vc tinha sumido cara. O que houve ?

A "tortinha de limão" te deixou... ???

Assim, nada pessoal, só estou perguntando porque é notória a sua carência e necessidade de chamar a atenção...

Se a tortinha de limão te largou, desencana e vá atrás de uma tortinha de maracujá que também é boa, e ajuda a curar carência.

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


Bolo de laranja
porque não existe harmonia nessa música,ele cometeu uma loucura,esceveu errado,inventou,etc...!!!!!!!!!!!
ah tá, já entendi, seu problema é com o créu e não com a cifra...

olha, eu não acho que seja loucura fazer uma cifra do créu... não gosto desse tipo de música, mas não tenho nada contra quem gosta...

Invalid User
Veterano
# mai/08
· votar


thmenezes_RJ

Bolo de laranja

Vc tinha sumido cara. O que houve ?

A "tortinha de limão" te deixou... ???

Assim, nada pessoal, só estou perguntando porque é notória a sua carência e necessidade de chamar a atenção...

Se a tortinha de limão te largou, desencana e vá atrás de uma tortinha de maracujá que também é boa, e ajuda a curar carência.


Que nada a ver seu comentário, man! Huahuahua! Mas ficou true, positivado! :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caramba, olhem só