Caramba, olhem só

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


Invalid User
Pervertido.

O correto é... PeVertido! :) huehuehueh créu é o que há... se o slash ou o malmsteen(os melhores guitas do mundo) tocassem então... (treta mode on)

Invalid User
Veterano
# mai/08
· votar


mlorenzo

Nossa, olha seus posts antes de vir falar de seriedade comigo.

mas funciona mto bem pra assediar as mulhezinhas nas festas... :D
-A mulher melancia é gostosa


vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


EEEE povinho sem cultura... ¬¬

Invalid User
Veterano
# mai/08
· votar


Messiah King

O correto é... PeVertido! :)

Herro meu, desculpe.

huehuehueh créu é o que há... se o slash ou o malmsteen(os melhores guitas do mundo) tocassem então... (treta mode on)

Mas o Slash ia tocar melhor! (treta mode still on)

Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


Mas o Slash ia tocar melhor! (treta mode still on)


é... mais o Kiko loureiro ia acabar com tudo! :D (treta mode On)

HERRO?!! Putz hushusahuassa

mlorenzo
Veterano
# mai/08
· votar


Invalid User
Pois é usuário invalido, ambos as citações foram zuações que você levou a sério pra pagar de pseudo-intelectual-anti-funk.

No meu dicionário tem algumas definições que é melhor guardar pra mim mesmo sobre esse tipo de gente.

Invalid User
Veterano
# mai/08
· votar


Messiah King

Foi zoeira né ô espertalhão! :P

mlorenzo

Pois é usuário invalido, ambos as citações foram zuações

Vish cara, vô saber né?!

que você levou a sério pra pagar de pseudo-intelectual-anti-funk.

Mania dos usuários quererem difamar os outros pra se sentirem mais machões, se saindo por cima, rebaixando o outro. Aposto que estás todo risonho por trás desse monitor.

diego gr
Veterano
# mai/08
· votar


eu só não entendo por que alguém passaria Créu pra cifra e letra, PQP
é o cúmulo de não ter o que fazer

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


Messiah King
O correto é... PeVertido! :)
na verdade é pervertido mesmo, que vem de perversão... =)
reedita lá, Invalid User

Invalid User
Funk? Cultura? Só serve pros gringos acharem que aqui no Brasil só tem mulher sacana, criando preconceito. Mulheres, manifestem-se.
não vou entrar no mérito de se é cultura ou não, se pode ser considerado música ou não, porque isso é muito subjetivo... eu não gosto de funk, não tenho nada quem goste, mas continuarei achando que é lamentável aquela cifra estar em primeiro... -_-

---

ok, acabo de ir ao youtube e constato que tem sim gente que toca o créu no violão
garotas, ainda por cima.
nada a comentar...

phoenix-guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Fanderslash
gostei da versao metal
oksakoaskokas

Machine Gun Man
Veterano
# mai/08
· votar


A mesma batida de qualquer outro funk (tum, tum ti tum tum tum ti) com uma letra nada inteligente (nem decente) e que qualquer marginal poderia ter escrito.

Metal segue a mesma linha, não é?

leoxcort
Veterano
# mai/08
· votar


ei amigo invalid user,tem muito marginal ai em escola de musicas filantropicas,que concerteza deve dixavar mais que vc nu instrumento,mais se c se julga o bom,mais respeite os outros em primeiro lugar,e que tipo e esse de racismo contra o proximo,que tipo de ser humano e vc,ah se deve tar acostumado a ver o povo das favelas apodrecendo e dizer "ah fodasse preto tem que morrer,ou do tipo"nao e problema meu".....pq tu nao faz alguma coisa util para ajudar seu pais,tais como do tipo.....vai dar aula em filanttropia para menores sem condicao!!!!tipinho de cidadao brasileiro hein!!!!

Fermc
Veterano
# mai/08
· votar


Henrique S.

eaheuahEUAHueha

Boa!!

diego gr
Veterano
# mai/08
· votar


fui numa festa ontem e assisti o dj marlboro
na hora do créu foi uns retardado dançar o créu em cima do palco pra disputar uma camiseta o.O
um deles tava com o braço engessado e o marlboro perguntou pra ele porque a mão dele tava assim, e geral gritando punheteiroooooo
quanto mais eu rezo....

mas aquelas dançarinas dele são bem ignorantes se é que me entende ;)

Bolo de laranja
Veterano
# mai/08
· votar


leoxcort

Cara,respondi a sua pergunta,onde você perguntou se ao menos eu sabia o que é melodia e o que é harmonia.

Já que você não sabe,eu respondo:

Harmonia = Combinação de sons simultâneos;

Melodia = Sucessão de sons musicais combinados;

Vai dar uma estudada antes de me perguntar isso;

Abraço

Agora sobre o tópico,eu abri um assim que foi fechado e por isso posto aqui,acho um absurdo uma música que não TEM HARMONIA,nego chegar e colocar cifra dela.

Precisa ser gênio pa saber que ela não tem harmonia?

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


trancaram o outro, posso tirar minha dúvida de harmonia e melodia aqui? O_o

CheshireCat
no caso, essa cifra do créu, que fica só G-G-G, não tem melodia então? O_o

B.Frusciante
Tem, a partir da hora que ele canta.


Cantar, CANTAR mesmo, falar não vale.


então, no caso da cifra que colocaram lá, se quem tiver tocando não cantar e ficar só G-G-G-G, ela vai ter harmonia e não vai ter melodia?

leoxcort
Veterano
# mai/08
· votar


blz bolo de laranja tu que que eu te mando uma partitura do cre toda harmonizada???me passa seu e-mail????ow fica mais facil pra vc em tablatura????


obs:nao existe sons que nao possa ser tocados de forma harmonioza!!!!!

Bolo de laranja
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat

Não garota.

Não existe harmonia nessa música,esquece esa cifra.

Melodia é a parte melódica da música,é a parte mais "cantada"(estou falando assim,nessa linguagem pra vc entender)

Harmonia é mais a guitarra base,os "acordes" da música,já ouviu falar em chord melody?

Harmonia = acordes

melodia = notas

corrijam-me se estiver errado,se eu usar termos musicais aqui ela não vai entender,mas quem quiser a explicação certinha olha no meu último post aqui.

leoxcort
Veterano
# mai/08
· votar


do que e formada uma harmonia bonzao????

Bolo de laranja
Veterano
# mai/08
· votar


leoxcort

shasahsauushasuhas

me manda aí cara,qualquer músico que se preze sabe que no funk carioca não existe harmonia;

é só melodia e ritmo.

Vc quer me mandar aquela do G?

hsasashausahusa

cada usuário que me aparece,manda em partitura mesmo.

Vc só pode estar de brincadeira,confirma que eu passo meu email nos seus recados.

Mas,só pra confirmar,liga pro maigo do seu pai,avô,tio,ou seja,algum músico,e pergunte qual a harmonia do "creú",veja o que eles vão te responder.

Bolo de laranja
Veterano
# mai/08
· votar


leoxcort

do que e formada uma harmonia bonzao????

Ué,o mestre não sabe não?

era vc que me perguntou o que era harmonia e melodia,não foi?

é formada de acordes,e os acordes são formados por notas.

Os acordes formam um campo harmonico,que determina o tom de uma música,cada acorde tem a sua função.

(dominante,subdominante e tônica)

novamente,corrija-me se eu estiver errado.

Aposto que antes da minha explicação vc nem sabia a diferença entre os dois,voltando,não vou mais ficar te dando aulinha de graça,até pq vc não é digno.

Bolo de laranja
Veterano
# mai/08
· votar


leoxcort

Aí,já que eu já respondi as suas perguntas corretamente,posso fazer as minhas?

Já que tenho certeza que vc já as sabe.

Bolo de laranja
Veterano
# mai/08
· votar


leoxcort
obs:nao existe sons que nao possa ser tocados de forma harmonioza!!!!!

Sim,desde que a música possua harmonia,se vc harmonizar eu vou aí na sua casa,te dou a minha guitarra e viro seu escravo,vou na escola por vc,e tudo mais.

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


Bolo de laranja
se eu usar termos musicais aqui ela não vai entender
também não precisa me tratar como ignorante musical, eu estudo teoria há dois anos, só que ainda não cheguei em harmonia ¬¬

Harmonia é mais a guitarra base,os "acordes" da música
então, G é um acorde, no outro tópico me disseram que ficar só G-G-G-G pode ser considerado harmonia (e tá bem positivado, então eu suponho que seja verdade)

(não tô querendo dizer que você tá errado, mesmo porque não tem como eu dizer, já que não entendo disso... tô perguntando mesmo pra ver se eu entendo)

Bolo de laranja
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat
então, G é um acorde, no outro tópico me disseram que ficar só G-G-G-G pode ser considerado harmonia (e tá bem positivado, então eu suponho que seja verdade)

Cuidado com isso.

Ele pode ser considerado a harmonia da música,sim.

(pelo amor de deus,não a do créu)

Qual a sua dúvida?

Bolo de laranja
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat
também não precisa me tratar como ignorante musical, eu estudo teoria há dois anos, só que ainda não cheguei em harmonia ¬¬

não faz nem dois anos que eu estudo......

não te tratei como uma ignorante musical,é que o pessoal aqui pode vir em cima de mim,aí eu já digo antes.

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


Bolo de laranja
Ele pode ser considerado a harmonia da música,sim.

(pelo amor de deus,não a do créu)

Qual a sua dúvida?

ficar G-G-G-G a música inteira pode ser considerado harmonia? se sim, por que você diz que a cifra do créu não tem harmonia? só porque é funk?

não faz nem dois anos que eu estudo......
ah, teoria eu não estudo por conta própria, prefiro seguir a seqüência em que o professor ensina =)
quis dizer que se você falar em termos mais técnicos eu até entendo, se não entender algum termo específico, eu pergunto

Machine Gun Man
Veterano
# mai/08
· votar


Bolo de laranja

Espere ansiosamente pelo dia em que você vai ler tudo isso e perceber as asneiras que você fala.

Abraço

Invalid User
Veterano
# mai/08
· votar


leoxcort

Aff, já colocou racismo no meio. Cara, eu sei que não sou melhor que muita gente no instrumento que eu toco, mas eu sei que pra escrever um funk não precisa nem de um QI igual ao seu.

Bolo de laranja
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat
ficar G-G-G-G a música inteira pode ser considerado harmonia? se sim, por que você diz que a cifra do créu não tem harmonia? só porque é funk?

porque não existe harmonia nessa música,ele cometeu uma loucura,esceveu errado,inventou,etc...!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caramba, olhem só