Ajuda com equipamentos por favor !

    Autor Mensagem
    exar kun
    Veterano
    # mai/08


    galera é o seguinte,tenho uma memphis mg-32 e um meteoro nitrous drive 30 w , ou seja,equipamente totalmente iniciante,tenho pouco mais de 1 ano de guitarra,vcs acham q devo ir atrás de uma guitarra melhor ou ainda espero um tempinho??

    se a resposta for sim,vcs podem me indicar boas guitarras por bons preços plz!

    vlw :)

    Blackus
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    espera um tmepinho, vai treinando, juntando dinheiro e aprendendo sobre os modelos que tem por aí, pra quando tu tiver o dinheiro poder fazer uma boa escolha.

    arcade
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    exar kun
    Também acho, aguarda um tempinho para aguçar mais os ouvidos daí conhecer bem os timbres de cada guita. Pelo menos eu percebi que precisava de um guitarra nova quando estava aprendendo a tirar os hamonicos. A minha antiga washburn não era muito boa pra isso. ;-)

    exar kun
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    vlw awe galera

    almy
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    abre uma poupança e vai juntando um trocado...enquanto isso vai vistando lojas,indo em ensaios de amigos...dê sempre um jeitinho de tocar em guitas diferentes...vai n ensaio d seu amigo metaleiro e toca na jackson dele.....vai no ensaio do da banda de axé e toca na fender strato dele....por aê....

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    exar kun
    1° levanta uma grana boa, visita lojas pra testar varios modelos de guitarra e talz e ñ esqueça sempre treine e pratique mt

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com equipamentos por favor !