Encomendas presas na Alfâdega

Autor Mensagem
leoc_rj
Veterano
# mai/08
· votar


Brasília, 9 de maio de 2008
Assembléia está decidindo suspender movimento temporariamente

"...83% dos Auditores-Fiscais estão decidindo suspender a greve a partir de segunda-feira (12/5) até o dia 1º de junho."

Link

BaNdAiD
Veterano
# mai/08
· votar


A greve está suspensa, a partir de segunda feira os auditores voltam ao trabalho!
Mas se não houver acordo com o governo, eles prometem recomeçar a greve no dia 1º de junho, então não comprem nada lá até se resolver esta situação!!

rsf

Eu tb sou funcionario publico, do municipio de vitoria-es
tenho aumento todo ano graças a um plano de salários desenvovido pela atual gestão! Não é muito (média de 5%), mas é melhor do que nada!

Se a gestão que te rege não está sendo justa, vcs devem se manifestar mesmo, a não ser que vc ganhe 10 mil como os auditores fiscais....hueheuheuheue

rsf
Veterano
# mai/08
· votar


BaNdAiD

a não ser que vc ganhe 10 mil como os auditores fiscais....hueheuheuheue

como eu gostaria que isso não fosse uma piada..hehehehehe

leoc_rj
Veterano
# mai/08
· votar


Apenas para compartilhar com vocês: recebi meus captadores hoje! Direto na minha casa!

Aos que ainda não receberam, espero que recebam em breve.

Abs.

Diogo_AS
Veterano
# mai/08
· votar


Comprei um amp fender champion 600 pelo ebay e estou aguardando o recebimento. Tb sou funcionário público federal, mas não ganho nem 1/4 do salário dos auditores para fazer um trabalho muito mais complexo que o deles.

Aliás, quem conferir o fórum sobre amp, escrevi algo sobre os auditores fiscais que ficam na fronteira Brasil - Paraguai, no tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/186688/

Lógico que se eu fosse um auditor fiscal gostaria de estar ganhando ainda mais, mas é impressionante que certas carreiras são privilegiadas em detrimento de outras mais importantes, vide professores que ganham uma miséria para fomentar todo o futuro de um país.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Desenterrando o tópico...

Alguem sabe se agora nesta altura do campeonato encomendas estão atrasando na Alfândega ou coisa assim?
Um pedal que eu comprei depois de 50 dias não chegou e o vendedor me enviou um outro item já. Será que extraviou o primeiro ou é porque realmente ta foda?

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Cara, uns cds meus demoraram 2 meses pra chegar. Até ai tudo bem pq vieram da alemanha. Mas umas cordas ae.... Faz uns 3 meses e nada ainda

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Comprei uma alavanca para a guitarra PRS de um amigo meu pelo ebay e chegou na minha casa em 17 dias. Sem stress.

Agora estou aguardando um carregamento de tranqueiras da GFS, uma ponte, e um escudo de Telecaster pelo ebay. Comprei tudo na semana passada, espero que não dê merda. Inclusive o pacote da GFS já está aqui em "terra Brasilis".

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Encomendas presas na Alfâdega